LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    "E você, tem um Galaxy compatível e gostou de algum dos novos modelos de relógio? Conte para a gente nos comentários!"

não tem relógio baidu

Banned
    Membro desde
    May 2016
    AOD da Samsung é mto mal executado e otimizado, a moto tela é mto melhor fora q faz realmente economizar a bateria

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Já chegou esses relógios pelo good locj

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    O pior é que o Always On Display consome muita bateria, desabilitei do meu S8+ e foi impressionante a diferença no consumo, como eu tenho relógio de pulso não irá fazer muita falta, é bem legal o AOD, mas a Samsung deveria fazer consumir menos bateria.

Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Uso desde que comprei meu note8 e já fiz o teste sem e no final das contas gasta uns 5% a mais de bateria

O truque é quando não estiver usando o smart deixar ele com a tela virada pra baixo ou no bolso, pq daí o sensor desliga o AOD e só torna a ligar qdo mexe no aparelho

Membro Senior TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Eu uso o AC Display é muito bom

Já os tenho no meu S7. Aliás, não só instalei isso antes da hora (é um recurso do app GoodLock, que por hora só está disponível oficialmente na Coréia do Sul) como o Android 8.0 também (assim que o SamMobile disponibilizou a firmware do Reino Unido, não quis nem saber: tome Odin!). Perdi só o Samsung Pay, mas como não usava mesmo, não tá fazendo a menor falta!

Banned
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Thalles_Henrique View Post
    Já os tenho no meu S7. Aliás, não só instalei isso antes da hora (é um recurso do app GoodLock, que por hora só está disponível oficialmente na Coréia do Sul) como o Android 8.0 também (assim que o SamMobile disponibilizou a firmware do Reino Unido, não quis nem saber: tome Odin!). Perdi só o Samsung Pay, mas como não usava mesmo, não tá fazendo a menor falta!
    Vc está na versão 8.0? Como está a gestão da bateria?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Thalles_Henrique View Post
    Pra quem usa cartão diariamente, SPay é a melhor invenção dos ultimos anos...

Membro Senior Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    O pior é que o Always On Display consome muita bateria, desabilitei do meu S8+ e foi impressionante a diferença no consumo, como eu tenho relógio de pulso não irá fazer muita falta, é bem legal o AOD, mas a Samsung deveria fazer consumir menos bateria.
    MAISSSS !!!?!!!

Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Pra quem usa cartão diariamente, SPay é a melhor invenção dos ultimos anos...
    Pra quem usa cartão e mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou outra cidade grande com comércio suportando. Aqui na Paraíba tem lugar que nem cartão aceita, que dirá pagamento digital.

Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Vc está na versão 8.0? Como está a gestão da bateria?
    Olha, no meu uso, não notei diferença, porque mexo bastante nele. Passo de 4 a 6 horas até chegar nos 30%, mesmo tempo que passava no Nougat