LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Xperia XZ2 Premium recebe update com efeito Bokeh e câmera monocromática

    Atualização para o Sony Xperia XZ2 Premium traz novos modos Bokeh e monocromático ao software da câmera e deixa o aparelho com novo patch de segurança

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Me disseram que a intensidade é ajustável assim como no sub-app FUNDO DESFOCADO.

  3. #3
    Começo o duvidar que este modelo será lançado no Brasil.

  4. #4
    Junior Member Ad_o_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    parece até piada tudocelular, me diga 1 aparelho no mundo hoje que é Superior a esse Xperia? preço realmente é um absurdo, agora menosprezar o aparelho que lá fora hoje é considero o melhor do mundo é uma baita de piada sem graça!
    Qual aparelho hoje tem a melhor tela, Qualidade do som, câmera e pelo que vi em vários comparativos de desempenho o Sony ganhou praticamente em todos os testes que fez contra Iphone X, S9 plus, P20 pro! recomendo ter o mesmo em mãos pra falar algo sensato!

    Tenho link de todos os testes como prova do que estou falando!

    XZ2 Premiun vs S9+ https://youtu.be/oDGGdIcZ9nU
    XZ2 Premiun vs Iphone x https://youtu.be/1evgaPZ7EPU

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Armando_Bressani View Post
    Começo o duvidar que este modelo será lançado no Brasil.
    Não vai

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não vai
    Putz velho não fala isso =(

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Ad_o_Batista View Post
    parece até piada tudocelular, me diga 1 aparelho no mundo hoje que é Superior a esse Xperia? preço realmente é um absurdo, agora menosprezar o aparelho que lá fora hoje é considero o melhor do mundo é uma baita de piada sem graça!
    Qual aparelho hoje tem a melhor tela, Qualidade do som, câmera e pelo que vi em vários comparativos de desempenho o Sony ganhou praticamente em todos os testes que fez contra Iphone X, S9 plus, P20 pro! recomendo ter o mesmo em mãos pra falar algo sensato!

    Tenho link de todos os testes como prova do que estou falando!

    XZ2 Premiun vs S9+ https://youtu.be/oDGGdIcZ9nU
    XZ2 Premiun vs Iphone x https://youtu.be/1evgaPZ7EPU
    No quesito tela, acho que a do S9, S9 Plus e Note 9 são melhores
    A única 'vantagem' da tela da Sony é a resolução 4k, que para mim, é desnecessária, pois só serve para exigir mais do processador, GPU e bateria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ad_o_Batista View Post
    parece até piada tudocelular, me diga 1 aparelho no mundo hoje que é Superior a esse Xperia? preço realmente é um absurdo, agora menosprezar o aparelho que lá fora hoje é considero o melhor do mundo é uma baita de piada sem graça!
    Qual aparelho hoje tem a melhor tela, Qualidade do som, câmera e pelo que vi em vários comparativos de desempenho o Sony ganhou praticamente em todos os testes que fez contra Iphone X, S9 plus, P20 pro! recomendo ter o mesmo em mãos pra falar algo sensato!

    Tenho link de todos os testes como prova do que estou falando!

    XZ2 Premiun vs S9+ https://youtu.be/oDGGdIcZ9nU
    XZ2 Premiun vs Iphone x https://youtu.be/1evgaPZ7EPU
    concordo com vc Ad o Batista.
    e logo terei o meu xz2 Premium
    ou o 3

  9. #9
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Ad_o_Batista View Post
    parece até piada tudocelular, me diga 1 aparelho no mundo hoje que é Superior a esse Xperia? preço realmente é um absurdo, agora menosprezar o aparelho que lá fora hoje é considero o melhor do mundo é uma baita de piada sem graça!
    Qual aparelho hoje tem a melhor tela, Qualidade do som, câmera e pelo que vi em vários comparativos de desempenho o Sony ganhou praticamente em todos os testes que fez contra Iphone X, S9 plus, P20 pro! recomendo ter o mesmo em mãos pra falar algo sensato!

    Tenho link de todos os testes como prova do que estou falando!

    XZ2 Premiun vs S9+ https://youtu.be/oDGGdIcZ9nU
    XZ2 Premiun vs Iphone x https://youtu.be/1evgaPZ7EPU
    Pois é, Batista! O TC mete vive metendo o pau na Sony, sempre foi assim e sempre será.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Equivalente ou até superior???
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    É piada? Só pode ser...
    Tudo Celular ou Tudo Celulixo...
    É só abrirem o Google e pesquisar e verão mais de mil provas que esse é o melhor Smartphone de 2018 em todas as coisas seus universitários mal informados Fanboys da Apple, e verem que esse Smartphone bateu de pau mole no Huawei P20 Pro que pisou no IPhone X e S9+ juntos...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    No quesito tela, acho que a do S9, S9 Plus e Note 9 são melhores
    A única 'vantagem' da tela da Sony é a resolução 4k, que para mim, é desnecessária, pois só serve para exigir mais do processador, GPU e bateria
    Falou asneira parceiro...
    S9 não ganha nem do S8+ e o S9+ que é melhor, não chega nem aos pez do OPPO FIND X e de longe chega perto do P20 Pro que foi colocado no bolso pelo XZ2 PREMIUM que mais que dobrando a quantidade de PPI desses demais por tamanho de tela... As diferenças chegam a serem gritantes...
    Eu tive o Iphone X, passei pro S8+ estou com o XZ PREMIUM que já supera de longe o S9+ em tela e velocidade. Esse XZ2 Premium colocou todos concorrentes no chinelo... É só pesquisar por 15 minutos e verá mil testes provando isso..
    Fatos

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Equivalente ou até superior???
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    É piada? Só pode ser...
    Tudo Celular ou Tudo Celulixo...
    É só abrirem o Google e pesquisar e verão mais de mil provas que esse é o melhor Smartphone de 2018 em todas as coisas seus universitários mal informados Fanboys da Apple, e verem que esse Smartphone bateu de pau mole no Huawei P20 Pro que pisou no IPhone X e S9+ juntos...
    Ele já tinha essa função assim como todos tem. A diferença é que a função preto é branco não existia com essas qualidades e características que inclusive são excelentes, exclusivas e únicas...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Não importa quão "bom" esse aparelho seja como alguns fala. Ninguém quer um trambolho desses em pleno 2018. O celular tem uma tela 5,8' apenas, mas é muito maior do que vários smartphones com tela mto maiores. Ale´m da espessura de mais de 1 cm. Ridículo. Design conta tb este além de nada ergonômico o design é péssimo pra um aparelho de 5,8'. Pra quem "gosta de aparelho grande" pegue um com a tela grande de 6,2 e não com bordas grandes.

  14. #14
    Junior Member Ozeias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Celular muito show. Esse desespero por telefone sem borda chega a dar agonia. Compraria, se tivesse dinheiro para tal tarefa impossivel. Kkkk
    Deixa eu com meu X. Daqui uns anos pego um X alguma coisa.
    Gosto muito da Sony... É caro, seja la o que eles vendem é caro, mas é bom. Quem tem TV Sony sabe do que eu to falando.

  15. #15
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Equivalente ou até superior???
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    É piada? Só pode ser...
    Tudo Celular ou Tudo Celulixo...
    É só abrirem o Google e pesquisar e verão mais de mil provas que esse é o melhor Smartphone de 2018 em todas as coisas seus universitários mal informados Fanboys da Apple, e verem que esse Smartphone bateu de pau mole no Huawei P20 Pro que pisou no IPhone X e S9+ juntos...
    É verdade eu pesquisei e tirei a conclusão. Ninguém tá pegando o xz2.. O xz premium já dá pau no iphone x, n sou em quem estou falando os vídeos de testes q mostram. O xz Premium é impressionante

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    O desespero não é por telefone sem borda apenas. E sim por tela maiores. Mas não tem como fazer tela maiores sem aumentar o tamanho do celular. Agora pensa se esse cel com uma telinha de 5,8 (pequena pros padrões atuais) ja é gigante, e se tivesse uma versão de 6,4'? Ia ser maior que um tablet com esse tsnto de bordas. Aí que vem o aproveitamento de tela e os bordless. Inclusive eles já estão chegando no limite do aproveitamento de tela. Daqui alguns anos serão implementados os smartphone dobráveis, pra termos mais tela ainda, quem sabe 18' dobrados em 3 partes de 6, cabendo na palma da mão e no bolso. Perfeito.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Equivalente ou até superior???
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    É piada? Só pode ser...
    Tudo Celular ou Tudo Celulixo...
    É só abrirem o Google e pesquisar e verão mais de mil provas que esse é o melhor Smartphone de 2018 em todas as coisas seus universitários mal informados Fanboys da Apple, e verem que esse Smartphone bateu de pau mole no Huawei P20 Pro que pisou no IPhone X e S9+ juntos...
    Tenho um amigo e o aparelho é excelente, câmera traseira show e gigante, e a cor é top, o meu é prata.