LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    Comparativo em tamanho real: Galaxy Note 9 vs Note 8, 5, 4, 3, 2, 1

    Com o lançamento do Galaxy Note 9, vamos verificar tudo que a Samsung conseguiu desenvolver no últimos anos e se vale a pena o upgrade para a nova versão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    eu nao manjo muito desses negocio, mas os correios estao em greve? fiz uma compra no dia 7 para entregar dia 13, mas ate agora nao saiu de londrina/ paraná.sou de cordeiro rj

  3. #3
    Diminuir PPI é diminuir uma melhor imagem em comparação ao outros smartphones, dizer que 4000 mah é uma grande capacidade é exagero, pois ninguém compra um celular desses pra ligar, receber chamadas e redes sociais, mesmo que fosse é um lançamento e merece melhorias e a bateria sempre vai ser um ponto fraco, já vi intermediário com 5000 mah e não dura o dia todo se usado nas configurações máximas, jogar games, ver vídeos, então esperava mais bateria, mais ppi, vidro gorila Glass 6, software mais potente, mais fluidez, se é lançamento tem que ter o que há de mais novo e 70% de mudança com o antigo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    mas na apresentaçao, creio eu que vi q eles falaram que microsd ate 1TB! e nao so microSD até 512 GB sd, a samsung oferece o maximo dos seus cartoes 512GB mas ja tem sdcard de 1tb, nesse video do unpack> https://www.youtube.com/watch?v=Wavz53iUyc0 no minuto 29:56

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Gustavo66 View Post
    eu nao manjo muito desses negocio, mas os correios estao em greve? fiz uma compra no dia 7 para entregar dia 13, mas ate agora nao saiu de londrina/ paraná.sou de cordeiro rj
    ligue para os correios >( vai ver q sumiram...pq os correios daqui estao roubando ate meio fio!

    https://noticias.r7.com/minas-gerais/balanco-geral-mg/videos/moradores-estao-revoltados-com-furto-de-meio-fio-em-bh-09082018

  6. #6
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    É só comigo? Mas eu tô assustado com o salto de bateria que eles deram, espero que o fantasma note 7 não volte a assombrar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    Tive todos, estou no NOTE 8 é o salto de qualidade foi melhorando a cada lançamento ... o NOTE 8 é um excelente phablet, quem usa para trabalho ( como eu) é uma " ferramenta" muito facilitadora ... a única reclamação que tenho e a questão da Samsung desprestigiar seus aparelhos muito rápido .... agora o NOTE 9 vai vir no mínimo esse de 128Gb uns 4500 e quem tem o NOTE 8 na qual pagou uns 4500 não consegue repassar o mesmo por 2500... ou menos.

  8. #8
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Duas coisas que pra mim deu destaque no note 9 bateria e a tela tradicional sem entalhe. Mas vou espera pelo S10.

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Bateria excelente

  10. #10
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    É só comigo? Mas eu tô assustado com o salto de bateria que eles deram, espero que o fantasma note 7 não volte a assombrar.
    na real, fantasma do note 6 kkkk