LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Enquanto o galaxy s8 da minha mãe ja ta travando
    Ah, viu....

  2. #32
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Nunca gostei do IOS. O sistema é cheio de restrições, quem usa Android sabe do que estou falando.
    Cara, se vc usava o iOS até uns anos atrás, até concordaria. Hoje em dia, são poucas as limitações. Sempre tive iphone, fui roubado, passei por um moto Z play e depois um lg G6, agora voltei pro iphone. Absolutamente NADA me faltou ou me incomodou.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Jura que vc vai dizer que o IOS nao tem restricoes?
    Se vc me der exemplos práticos de limitações que possam atrapalhar o uso no dia a dia, eu posso até mudar de opinião. Conheço bem os dois (Android e iOS) e acho que é conversa de quem experimentou há muito tempo, ou nem conhece e sai repetindo o que ouve de pessoas que falam por falar!

  4. #34
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Deram o telefone errado para ela. A plataforma ideal para velhos e que já vem bloqueada de fábrica é o IOS.
    Amor qual android tem data de validade acima de 2 anos? Foi o que pebsei

  5. #35
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cara, se vc usava o iOS até uns anos atrás, até concordaria. Hoje em dia, são poucas as limitações. Sempre tive iphone, fui roubado, passei por um moto Z play e depois um lg G6, agora voltei pro iphone. Absolutamente NADA me faltou ou me incomodou.
    Vc já viu a app store ?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cara, se vc usava o iOS até uns anos atrás, até concordaria. Hoje em dia, são poucas as limitações. Sempre tive iphone, fui roubado, passei por um moto Z play e depois um lg G6, agora voltei pro iphone. Absolutamente NADA me faltou ou me incomodou.
    Tenho um iPhone 5s que comprei pra usar como celular secundário. O sistema (interface) em si é muito bem feito mas a app store comparada a play store mds

  7. #37
    Quote Originally Posted by trebor_81 View Post
    Boa tarde, aaconselham a instalar o beta? ja está estavel ou melhor aguardar mais uns tempos?
    Se é beta não é estável, o nome já diz, BETA

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cara, se vc usava o iOS até uns anos atrás, até concordaria. Hoje em dia, são poucas as limitações. Sempre tive iphone, fui roubado, passei por um moto Z play e depois um lg G6, agora voltei pro iphone. Absolutamente NADA me faltou ou me incomodou.
    Cara vc não sabe do que eu estou falando. Usuário avançado do Android sabe perfeitamente sobre o que falo. Um IOS da vida nunca vai chegar perto de um Android no quesito personalização, o sistema é aberto pra fazer o que vc quiser. E afinal, eu uso IOS no meu iPad pro, mas se Vitesse trablets Androids tão bons quanto o iPad pro eu optaria pelo Android por ter o sistema aberto. Uso o iPad mais pra fazer anotações.

  9. #39
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Cara vc não sabe do que eu estou falando. Usuário avançado do Android sabe perfeitamente sobre o que falo. Um IOS da vida nunca vai chegar perto de um Android no quesito personalização, o sistema é aberto pra fazer o que vc quiser. E afinal, eu uso IOS no meu iPad pro, mas se Vitesse trablets Androids tão bons quanto o iPad pro eu optaria pelo Android por ter o sistema aberto. Uso o iPad mais pra fazer anotações.
    Hater do caramba nem sabe o que fala.... se nunca teve Iphone e fica palpitando

  10. #40
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Amor qual android tem data de validade acima de 2 anos? Foi o que pebsei
    chama eu de amor também

  11. #41
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Todos do iphone 5s para frente.
    Iphone 6 recebera também?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Alguem ja sabe se o Google maps ou Waze ja esta funcionando no carplay?

  13. #43
    Sou usuário Android, mas sempre tive curiosidade de testar um iPhone. Comprei o 6s e cara, na real, é muito fluido mesmo. Os apps são bem feitos, as transições de tela, tudo. Mas mesmo com tudo isso voltei pro Android. Gosto da liberdade de poder mudar algumas coisas e ter uma bateria melhor. Com relação a atualização isso realmente é um calcanhar de Aquiles em todos os Androids, não dura nem 3 anos. Já com a Apple você compra um celular e passa uns 5 anos sem precisar comprar outro, no máximo troca a bateria pra ter o desempenho de volta. Questão de gosto. Uso muito tela dividida e meu ecossistema pede um Android pois sou professor e na escola os PCs não tem iTunes. Cada casa é um caso. E pra terminar eu acho bonito o iPhone x. E muito elegante o note 9 com aquela caneta amarela. É isso. Kkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Nada ainda... Mas testei apenas até o Beta 5, onde eu tenho direito. Não testei na Beta 6.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Nunca gostei do IOS. O sistema é cheio de restrições, quem usa Android sabe do que estou falando.
    Quais, por exemplo?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Cara vc não sabe do que eu estou falando. Usuário avançado do Android sabe perfeitamente sobre o que falo. Um IOS da vida nunca vai chegar perto de um Android no quesito personalização, o sistema é aberto pra fazer o que vc quiser. E afinal, eu uso IOS no meu iPad pro, mas se Vitesse trablets Androids tão bons quanto o iPad pro eu optaria pelo Android por ter o sistema aberto. Uso o iPad mais pra fazer anotações.
    Tipo oq de personalização? já que você é um %u201Cusuário avançado%u201D

  17. #47
    Junior Member ibrunosilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ljorge01 View Post
    Nada ainda... Mas testei apenas até o Beta 5, onde eu tenho direito. Não testei na Beta 6.
    Hoje apareceu no meu pra atualizar a beta 6