LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Para barrar o Apple Music! Parceria entre Spotify e Samsung deve salvar plataforma nos EUA

    A parceria do Spotify com a Samsung foi muito comemorada pelos investidores da plataforma de streaming. Isso porque ela tem tudo para ajudar o Spotify a duelar ainda mais com o Apple Music.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Apple musica e o melhor....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ótima parceria, o Spotify vai crescer ainda mais em todo o mundo, tudo que posso dizer é que é um ótimo serviço de streaming.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Apple musica e o melhor....
    %uD83D%uDEA8%uD83D%uDEA8%uD83D%uDEA8Fanboy detectado!

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    .. Não tenho bem a certeza se é a plataforma de música que precisa de ser salva. Ora vejamos, lançamento do Note 9 que é o mesmo que o 8, lançou um alto-falante sempre depois de todo o mundo.., e por último depende do Spotify porque não tem a capacidade de criar e impor a sua própria plataforma de música. Podem dar as voltas que quiserem, mas esta é a verdade que deve ser noticiada.

  6. #6
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    .. Não tenho bem a certeza se é a plataforma de música que precisa de ser salva. Ora vejamos, lançamento do Note 9 que é o mesmo que o 8, lançou um alto-falante sempre depois de todo o mundo.., e por último depende do Spotify porque não tem a capacidade de criar e impor a sua própria plataforma de música. Podem dar as voltas que quiserem, mas esta é a verdade que deve ser noticiada.
    O que a Samsung fez com o Note é o mesmo que a Apple faz com o Iphone, apenas um upgrade de processador. Ao menos a Coreana aumentou a bateria. Quero ver se a União Européia vai processar a Apple por impor a sua plataforma de música e desestimular a concorrência.

  7. #7
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    O que a Samsung fez com o Note é o mesmo que a Apple faz com o Iphone, apenas um upgrade de processador. Ao menos a Coreana aumentou a bateria. Quero ver se a União Européia vai processar a Apple por impor a sua plataforma de música e desestimular a concorrência.
    Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    O que a Samsung fez com o Note é o mesmo que a Apple faz com o Iphone, apenas um upgrade de processador. Ao menos a Coreana aumentou a bateria. Quero ver se a União Européia vai processar a Apple por impor a sua plataforma de música e desestimular a concorrência.
    Não tenha medo da verdade Danilo, nunca, senão transforma-se apenas em mais um 'GajoTécnico', cego, sem opinião própria, fantoche e comandado por fios invisiveis. Eu sei que Vc não é assim.

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco.
    %uD83D%uDC4B%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  10. #10
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Mesmo tendo o Deezer gratuitamente à disposição eu ainda prefiro assinar o Apple Music.
    É o único produto da Apple que eu particularmente prefiro em relação aos concorrentes

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Mesmo tendo o Deezer gratuitamente à disposição eu ainda prefiro assinar o Apple Music.
    É o único produto da Apple que eu particularmente prefiro em relação aos concorrentes
    Eu to usando o Deezer por ser gratuíto, mas quero voltar pro apple music tbm! Adorei a nova playlist de amigos, que usam as musicas dos seus amigos e tals.

  12. #12
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Eu to usando o Deezer por ser gratuíto, mas quero voltar pro apple music tbm! Adorei a nova playlist de amigos, que usam as musicas dos seus amigos e tals.
    Eu não achei essa opção de Playlist de amigos ainda. O seu é iOS? Uso o AM para Android. O Deezer é muito complicado para baixar músicas para escutar offline. Você não consegue escolher músicas individualmente dentro de um álbum para baixar, achei isso um erro!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Eu não achei essa opção de Playlist de amigos ainda. O seu é iOS? Uso o AM para Android. O Deezer é muito complicado para baixar músicas para escutar offline. Você não consegue escolher músicas individualmente dentro de um álbum para baixar, achei isso um erro!
    Para fazer isso, você tem que adicionar a música a uma playlist que você criou e definir essa playlist pra download

  14. #14
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Eu não achei essa opção de Playlist de amigos ainda. O seu é iOS? Uso o AM para Android. O Deezer é muito complicado para baixar músicas para escutar offline. Você não consegue escolher músicas individualmente dentro de um álbum para baixar, achei isso um erro!
    Para fazer isso, você tem que adicionar a música a uma playlist que você criou e definir essa playlist pra download

  15. #15
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Eu não achei essa opção de Playlist de amigos ainda. O seu é iOS? Uso o AM para Android. O Deezer é muito complicado para baixar músicas para escutar offline. Você não consegue escolher músicas individualmente dentro de um álbum para baixar, achei isso um erro!
    É iOS sim, é um lançamento recente, ainda deve sair pra android...

  16. #16
    Quer ver novidades semelhantes a essa sobre o mundo dos streaming?
    Siga nosso grupo "Streaming News Brasil" no Facebook
    https://www.facebook.com/groups/2191642007733109/

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Apple musica e o melhor....
    Fanboy doente