LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Sem notch! Sony Xperia XZ3 aparece em novo vazamento e tem mais especificações confirmadas

    Falta muito pouco para que a Sony finalmente oficialize o tão comentado Xperia XZ3. Agora, temos mais rumores quentinhos sobre o aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    6" 18:9


  3. #3
    Lenhador ele terá 6 polegadas no formato 18:9, então terá tela quad hd+ e terá câmera dupla né?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Sem notch mas com aquelas bordas

  5. #5
    As bordas não estão tão grandes assim, e pq tanta implicância com bordas também. Mas acho que essas renderizações não serão do xperia xz3.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Lenhador ele terá 6 polegadas no formato 18:9, então terá tela quad hd+ e terá câmera dupla né?
    Não.. Sony não gosta de QHD. Só o tablet Z4 usou.

    É 6" full hd, uma câmera traseira

  7. #7
    Mas sera aquela câmera de 48 MP?

  8. #8
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Sem entalhe e está com essas bordas toda imagina se tivesse.

  9. #9
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    gostei do design. melhor que o notch e as bordas excessivas dos antigos Xperia.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sem dentinho? Me gusta.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não.. Sony não gosta de QHD. Só o tablet Z4 usou.

    É 6" full hd, uma câmera traseira
    Sony faz filmagem em QHD, mas é um Full HD nas telas...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Se não vier um tijolão volto pra Sony.

  13. #13
    Junior Member Felipe_x's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não.. Sony não gosta de QHD. Só o tablet Z4 usou.

    É 6" full hd, uma câmera traseira
    Na notícia está falando que terá tela de 5,7" é resolução de 2160x1080 que é QHD!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Serão esses lindos modelos semelhantes aos da imagem! Porém com as novas câmeras de 48 Mega Pixel que colocará no Bolso a do XZ2 PREMIUM que pois todos os outros no chinelo inclusive o P20 Pro, sendo o melhor em câmera além de melhor em velocidades, desempenho, qualidades e inovações desde os Série XZ...
    Esse XZ3 Será de 64, 128, 256 e 512 GB de memória interna com 6 e 8GB de RAM mais o SNAPDRAGON 855s sendo lançado junto e exclusivamente com ela conforme sites Chineses...

  15. #15
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Serão esses lindos modelos semelhantes aos da imagem! Porém com as novas câmeras de 48 Mega Pixel que colocará no Bolso a do XZ2 PREMIUM que pois todos os outros no chinelo inclusive o P20 Pro, sendo o melhor em câmera além de melhor em velocidades, desempenho, qualidades e inovações desde os Série XZ...
    Esse XZ3 Será de 64, 128, 256 e 512 GB de memória interna com 6 e 8GB de RAM mais o SNAPDRAGON 855s sendo lançado junto e exclusivamente com ela conforme sites Chineses...
    Em quais sites chineses tem essas. Informações irmão? Mas já vai lançar agora na Ifa 2018 com essas especificações?

  16. #16

    O que eu acho mesmo legal na Sony é que, mesmo ela não vendendo horrores de smartphones mundo a fora ela continua a apostar e à acreditar no seu público, essa crença a fez evoluir eelhprar ainda mais seus produtos. Já tive diversos Sonya como W580i, M2 Aqua que ainda dão sinais de vida e agora meu queridinho Xperia XA1 que em breve estarei migrando para o XA 2 Ultra. Parabéns Sony por todo esforço e que um dia o mundo volte a descubrir que qualidade e resistência tem sim um preço e o peso de não ser descartável.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Em quais sites chineses tem essas. Informações irmão? Mas já vai lançar agora na Ifa 2018 com essas especificações?
    Sim! Informações do Gizmodo entre outros mas tem de pesquisar em Chinês... Tenta jogar no Google aí que acredito ser possível ver mesmo não sabendo Chinês amigo...

  18. #18
    Há rumores que a Samsung teve queda de 10% nas suas vendas, que a Apple perdeu a segunda colocação de vendas de smartphones entretanto um crescimento de 0,7%, ou seja mantendo crescimento nas suas arrecadações. Moral da história, se os rumores forem verídicos quem mais perdeu foi a gigante Samsung veremos se a tão aclamada Xing Ling se manterá fiel a seus consumidores assim como a Sony é que mesmo em crise teve coragem de dar continuidade a seus trabalhos. Vereooooosssssssssss....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sony faz filmagem em QHD, mas é um Full HD nas telas...
    Filmagem é sempre em 4K HDR parceiro que inclusive é a melhor do mundo.

  20. #20
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Serão esses lindos modelos semelhantes aos da imagem! Porém com as novas câmeras de 48 Mega Pixel que colocará no Bolso a do XZ2 PREMIUM que pois todos os outros no chinelo inclusive o P20 Pro, sendo o melhor em câmera além de melhor em velocidades, desempenho, qualidades e inovações desde os Série XZ...
    Esse XZ3 Será de 64, 128, 256 e 512 GB de memória interna com 6 e 8GB de RAM mais o SNAPDRAGON 855s sendo lançado junto e exclusivamente com ela conforme sites Chineses...
    Se forem verdadeiros tais rumores a concorrência entrará em pânico e terá que injetar mais verbas nas mídias e redes sociais para derrubarem a Sony.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by ManoelABGama View Post
    Se forem verdadeiros tais rumores a concorrência entrará em pânico e terá que injetar mais verbas nas mídias e redes sociais para derrubarem a Sony.
    Mas esse é o problema!!! A mídia da Sony é apenas silênciosa pois vende pra todos os concorrentes fazendo-à ganhar sempre em componentes, câmeras e sensores que a faz vender e ser dona de 80% do mercado e sempre estar em crescente mas que porém por causa disso sua linha mobile mesmo sempre fazendo os melhores SMARTPHONES do mundo igual vem acontecendo nesses últimos anos fez seu crescimento ser pequeno mesmo que sendo evolução

  22. #22
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Mas esse é o problema!!! A mídia da Sony é apenas silênciosa pois vende pra todos os concorrentes fazendo-à ganhar sempre em componentes, câmeras e sensores que a faz vender e ser dona de 80% do mercado e sempre estar em crescente mas que porém por causa disso sua linha mobile mesmo sempre fazendo os melhores SMARTPHONES do mundo igual vem acontecendo nesses últimos anos fez seu crescimento ser pequeno mesmo que sendo evolução
    Concordo plenamente com você, fizeram um teste comparativo de câmeras com o Xperia XZ Premium e diversos concorrentes e comprovarsm que as câmeras do Sony eram superior aos mais aclamados do mercado mundial entretanto apenas noticiaram que eram iguais as dos seus concorrentes.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Sem discussão, Sony, sempre Sony. Já tive o SP, Z1, e agora tenho um M4 acqua e um XZ PREMIUM, todos ótimos e funcionando. Aguardo ansiosamente.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by ManoelABGama View Post
    Concordo plenamente com você, fizeram um teste comparativo de câmeras com o Xperia XZ Premium e diversos concorrentes e comprovarsm que as câmeras do Sony eram superior aos mais aclamados do mercado mundial entretanto apenas noticiaram que eram iguais as dos seus concorrentes.
    Exatamente! Minha família tem em Goiânia uma empresa de concertos, testes, compra e venda inclusive importação de smartphones e tecnologia em geral!
    Eu tive primeiro o Iphone X 256 GB e aí depois de testes de velocidade entre outros passei pro S8+, daí então passei pro XZ Premium que colocam eles no chinelo em tudo e até hoje muitos Smartphones não conseguem chegar perto do meu com exceção da Série XZ2 que são os mais rápidos e potentes do mundo.
    Depois de tantos testes de funcionalidades, eficiências, durabilidade e muito mais. Eu estou satisfeito e só vou trocar pro XZ2 Premium pois alguns amigos tem o S9+ e o P20 Pro e em muitas coisas o meu da coro no deles...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Exatamente! Minha família tem em Goiânia uma empresa de concertos, testes, compra e venda inclusive importação de smartphones e tecnologia em geral!
    Eu tive primeiro o Iphone X 256 GB e aí depois de testes de velocidade entre outros passei pro S8+, daí então passei pro XZ Premium que colocam eles no chinelo em tudo e até hoje muitos Smartphones não conseguem chegar perto do meu com exceção da Série XZ2 que são os mais rápidos e potentes do mundo.
    Depois de tantos testes de funcionalidades, eficiências, durabilidade e muito mais. Eu estou satisfeito e só vou trocar pro XZ2 Premium pois alguns amigos tem o S9+ e o P20 Pro e em muitas coisas o meu da coro no deles...
    Esqueci de dizer que também já trabalhei com isso por muito tempo, muitos anos mesmo...

  26. #26
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Wararipe View Post
    Sem discussão, Sony, sempre Sony. Já tive o SP, Z1, e agora tenho um M4 acqua e um XZ PREMIUM, todos ótimos e funcionando. Aguardo ansiosamente.
    Tenho um xz Premium, mas já tive um z1, m4 acqua, xa, e até um Walkman 580i

  27. #27
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não.. Sony não gosta de QHD. Só o tablet Z4 usou.

    É 6" full hd, uma câmera traseira
    Lenhador vejo q conhece muito sobre o mundo mobile... O que vc acha sobre as bordas q a Sony vem implantando em seus smartphones? Obs tenho um xz Premium e curto muito o design.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Em quais sites chineses tem essas. Informações irmão? Mas já vai lançar agora na Ifa 2018 com essas especificações?
    Copie e cole no Google:


  29. #29
    Eu tive um ZQ e em minha opinião foi um dos melhores aparelhos, depois comprei um Z2, dei várias quedas nele, mesmo assim funcionava sem legs. Depois comprei um Z3 ótimo aparelho em todos os quesitos. Mas o que mais me chamou a atenção foi a rapidez na abertura de apps e a fluidez na navegação, sem engasgos. Migrei para a Motorola/Lenovo por uma questão de preços. É só isso que pesa nos aparelhos Sony. Preços elevados.