LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ainda não decidi em quem vou votar... Marina e Ciro são duas opções que cogito. Sei muito bem em quem eu não voto. Não voto em PSDB, não voto em MDB, e não voto em Bolsonaro ou partidos com ideologias religiosas a não ser que no segundo turno eu tenha que escolher entre um e outro, o que seria muito ruim, pois teria que escolher o menos pior...
    não tem menos pior , todos são ruins .

  2. #122
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não sei quem é. Ele tem representatividade? Por que eu deveria conhecê-lo?
    Apenas conheça-o, saiba quem é ele!

  3. #123
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    não tem menos pior , todos são ruins .
    De alguma forma, apesar de serem todos ruins, escolher o menos pior é o mais sensato.

  4. #124
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Apenas conheça-o, saiba quem é ele!
    Já que vc o conhece e quer que o conheça, adiante alguma coisa...

  5. #125
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Concordo que você precisa de óculos... Não vejo publicação alguma no site projudi dos crimes homofóbicos praticado por esse sujeito! Sugiro que tú faça outra abordagem!
    https://oglobo.globo.com/fato-ou-fake/veja-que-fato-ou-fake-na-entrevista-de-jair-bolsonaro-para-globonews-22949250

  6. #126
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "a disseminação do ódio" poste ai links com fontes dele disseminando odio.. vi ele disseminando oidio contra comunistas que tentaram ferrar o pais... posta os links ai "e defende a ditadura" militares assumiram pelo clamor publico para evitar a ditadura do comunismo, abaixo guerreiros contra militares da epoca assumindo que queriam transformar brasil em Cuba 2.0 e ficarem no poder:
    https://www.youtube.com/watch?v=6SXwHXiv9Ow&t=5s
    https://oglobo.globo.com/fato-ou-fake/veja-que-fato-ou-fake-na-entrevista-de-jair-bolsonaro-para-globonews-22949250

  7. #127
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Já que vc o conhece e quer que o conheça, adiante alguma coisa...
    Aí seria injusto, eu estaria te forçando a votar nele, você tem que pesquisar sobre ele e emitir a sua conclusão e debater sobre esses camarada e os demais que concorrem para um cargo presidenciável.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    esses arombados tão fazendo o dolar ir a 4 conto c é loco.

  9. #129
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    https://oglobo.globo.com/fato-ou-fake/veja-que-fato-ou-fake-na-entrevista-de-jair-bolsonaro-para-globonews-22949250
    PQP! Em um trecho:
    Em resposta à pergunta "O que você faria se tivesse um filho gay?", ele respondeu: "Isso nem passa pela minha cabeça porque tiveram uma boa educação, eu fui um pai presente, então não corro esse risco".
    Isso é classificar homossexual? Peraí... tem mais:
    "A juíza Luciana Santos Teixeira, da 6ª Vara Cível do Fórum de Madureira, disse que Bolsonaro "expressou publicamente suas ideias de que a orientação homossexual é resultado de falta de educação, caracterizando maus costumes, incompatíveis com crença em Deus e com a preservação da entidade familiar, podendo conduzir à ruína da nação."

    Kkkkk! Isso é crime à liberdade de expressão. não pode fazer opinião ao contrária! O que a magistrada fez é abuso de poder!
    Last edited by ShrekRussiaBR; 08-10-2018 at 02:41 PM.

  10. #130
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aí seria injusto, eu estaria te forçando a votar nele, você tem que pesquisar sobre ele e emitir a sua conclusão e debater sobre esses camarada e os demais que concorrem para um cargo presidenciável.
    É complicado vc eleger um cara presidente sem ter apoio. Um presidente sem apoio político não faz nada, mesmo se quiser fazer. Partido como MDB está no poder há décadas e vem manipulando os governos desde o fim da ditadura. Resumindo, nada muda...

  11. #131
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    PQP! Em um trecho:
    Em resposta à pergunta "O que você faria se tivesse um filho gay?", ele respondeu: "Isso nem passa pela minha cabeça porque tiveram uma boa educação, eu fui um pai presente, então não corro esse risco".
    Isso é classificar homossexual? Peraí... tem mais:
    "A juíza Luciana Santos Teixeira, da 6ª Vara Cível do Fórum de Madureira, disse que Bolsonaro "expressou publicamente suas ideias de que a orientação homossexual é resultado de falta de educação, caracterizando maus costumes, incompatíveis com crença em Deus e com a preservação da entidade familiar, podendo conduzir à ruína da nação."

    Kkkkk! Isso é crime à liberdade de expressão. não pode fazer opinião ao contrária! O que a magistrada fez é abuso de poder!
    Vc realmente acredita que o cara é homossexual pq ele não recebeu boa educação? O cara coloca o homossexual na mesma linha do racista e do ladrão, como se o homossexualismo fosse algo criminoso. Isso é ser homofóbico. Isso é disseminar o ódio. Ou vc leu e não entendeu ou vc não quer entender...

  12. #132
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc realmente acredita que o cara é homossexual pq ele não recebeu boa educação? O cara coloca o homossexual na mesma linha do racista e do ladrão, como se o homossexualismo fosse algo criminoso. Isso é ser homofóbico. Isso é disseminar o ódio. Ou vc leu e não entendeu ou vc não quer entender...
    MEU DEUS! Você entendeu errado... Ele fez a opinião dele.. O que vai mudar a sua vida se a opinião é dele? O que precisa entender que foi uma declaração dele? Sabe diferenciar opinião particular e opinião pública? Antes de mais nada perceba o quão a mídia tenta distorcer os fatos....
    Dê olhada nesse video:
    https://www.youtube.com/watch?v=MDVDwG4JKLo

    https://www.youtube.com/watch?v=F1pajhb2tQA

    E essa publicação:
    http://www.guiagaysaopaulo.com.br/noticias/famosos/em-video-ines-brasil-abraca-e-elogia-bolsonaro-pessoa-maravilhosa

    A mídia está jogando sujo! Só você que não quer entender!

  13. #133
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Saudades do Dr. Eneas, ele não deveria ter morrido não, seria um candidato excelente se ainda estivesse vivo.
    Teria meu VOTO hoje, assim como também votei nele naquela época, uma pena a supremacia ter votado no FILHO DA PUTA sem dedo.
    Esse video vai deixar de coração partido e com raiva do JÔ SOARES!
    https://www.youtube.com/watch?v=_Pvb5R85DZo

  14. #134
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    MEU DEUS! Você entendeu errado... Ele fez a opinião dele.. O que vai mudar a sua vida se a opinião é dele? O que precisa entender que foi uma declaração dele? Sabe diferenciar opinião particular e opinião pública? Antes de mais nada perceba o quão a mídia tenta distorcer os fatos....
    Dê olhada nesse video:
    https://www.youtube.com/watch?v=MDVDwG4JKLo

    https://www.youtube.com/watch?v=F1pajhb2tQA

    E essa publicação:
    http://www.guiagaysaopaulo.com.br/noticias/famosos/em-video-ines-brasil-abraca-e-elogia-bolsonaro-pessoa-maravilhosa

    A mídia está jogando sujo! Só você que não quer entender!
    Eu conheci o Bolsonaro através das próprias declarações dele, e não é só contra os gays não, mulheres também... o que ouço falar dele hoje, já ouvi ele dizendo várias vezes naquele programa da rede TV. Ele vivia lá na Luciana Gimenez... Tem certas coisas que são melhores não ditas. É claro que ele deu a opinião dele. Todos nós temos opinião sobre algo. Mesmo sendo opinião dele não deixa de ser homofóbioca...

  15. #135
    Junior Member FCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    76
    Qualquer um que ganhe, tamos ferrados...

    Será que dá tempo de fugir pra algum país menos piorzinho?

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    esses arombados tão fazendo o dolar ir a 4 conto c é loco.
    infelismente essa eleição ainda esta segurando, quando ela passar vai bater os 5

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    percebo que vc vai votar nele kkkkk , vc é mas um levado pela midia , mano o cara não sabe de nada mesmo e os outros são mas do mesmo que vão votar para a elite e que se lasque o povo pobre .
    PTsta!!!!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AlexSandrosCob View Post
    Mais curioso ainda são os minions colocando esse defeito de não responder nada em cima do Ciro Gomes....deve ser algum tipo grave de psicopatia desconhecida kkkkk
    PTsta manipulado!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Infelizmente o Brasil está cheio desses eleitores descrentes que acham que o Bolsonaro será o novo Messias. Eles são tão ignorantes quanto o Bolsonaro...
    Mais um PTista manipulado!

  20. #140
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Jefferson Belizário... Tem mais uma sugestão para DetetiveCelular... No Whatsapp, eu vi um video compartilhado pelos colegas, em que trata de uma jornalista comentando sobre a multa de 3 reais, em que essa multa vai para o fundo partidário dos partidos. Podiam esclarecer para o pessoal se informar melhor antes de não irem votar e terem pelo menos uma noção básica o que acontece se pagar essa multa por não comparecer nas urnas.

  21. #141
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by AlexSandrosCob View Post
    Lista de pessoas que não são manipuladas pela mídia, e acreditam que Lula foi preso injustamente: Chico Pinheiro, juristas como Celso Bandeira de Mello e Lênio Streck. Paulo Henrique Amorim, Reinaldo Azevedo, Chico Burque, Paulo Coelho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Camila Pitanga, Gilberto Gil, Chico Cesar, Herson Capri, teólogo Leonardo Boff, Xico Sá, até o Papa Francisco, a Michelle Bachelet, Pepe Mujica..., um ex presidente da França e um ex presidente da Espanha...., um ex primeiro ministro da Bélgica..., o Senador Bernie Sanders(EUA) + 29 congressistas dos EUA, e vários congressistas Europeus, tanto que a Europa até já propôs sanções contra o Brasil quando da prisão do Lula.
    Ou seja só a nata da esquerdalha. A nata clássica, ou seja, a que adora a defender um bandido, principalmente se for aquele de estimação. Pra ser raiz precisava ser também guerrilheiro e mercenário.

  22. #142
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sim! De fato ele sabia muita coisa a respeito do que fazer com o nosso Brasil. Até hoje o mais perto que chegou do Dr. Eneas foi o Cristovam Buarque que perdeu as eleições de 2006.
    Que isso Cumpanhêro! CB é um embuste isso sim, por fora soa até uma certa brancura mas a alma lateja de vermelho!!!