LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 142
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vc não vota e os votantes do PT e de políticos que dão cesta básica e vantagens vão votar e ai os errados são eleitos e sua covardia ajuda a ferrar mais o pais
    meu voto não muda nada só , votando ou não votando da na mesma .

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    A B R E O O L H O

  3. #33
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    N O T A D E R O D A P É

  4. #34
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Levando em consideração a disseminação do ódio e as palavras de exclusão de mulheres, gays e afins, pode-se facilmente traçar uma relação do discurso do Bolsonaro e o nazismo. Ele é homofóbico e defende a ditadura. Muitos jornalistas e pensadores acreditam que Bolsonaro segue o mesmo caminho de Hitler justamente por causa desse pensamento retrógrado e agressivo. O Bolsonaro defende a intervenção militar. Já passamos por isso e sabemos que não dá certo. Nações latinas também passaram e não deu certo. A dívida externa durante a ditadura aumentou e a corrupção também. Bolsonaro é um caricata e não está preparado para governar. As pessoas o chamam de mito, mas por quê? Qual o grande feito de Bolsonaro? Por que ele deveria ser presidente do Brasil? Por que ele não responde perguntas sobre economia, saúde e educação, ele sempre enrola e enrola, mas nunca chega a uma resposta. A verdade é que ele não conhece nada...
    "Te sento a vara, moleque baitola!"

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vc não vota e os votantes do PT e de políticos que dão cesta básica e vantagens vão votar e ai os errados são eleitos e sua covardia ajuda a ferrar mais o pais
    não vou perder meu domingo pra votar em bandido nenhum, me diga um candidato que tem propostas para mudar o que temos hoje, so vejo mas do mesmo e coisa pior.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by AlexSandrosCob View Post
    O candidato mais burro é o nazista do Bozonaro, chega a dar vergonha alheia...kkkkkk
    falar assim de um candidato só e chamando cara de nazista(vc nem deve saber oque é Nazista de verdade) , assim vc ganha a discussão com super argumentos hein.. vc pode ser processado e ter de provar que o cara é nazista.. pq não fala dos outros candidatos ai para a galera para ser justo ou só denigre quem vc odeia e ponto? fala ai seu ponto de vista dos outros

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    meu voto não muda nada só , votando ou não votando da na mesma .
    então deixa que massa ignorante e manipulada vote e vença e vc continue a reclamar que só entrou ladrão, atitude de super correto a sua

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    então deixa que massa ignorante e manipulada vote e vença e vc continue a reclamar que só entrou ladrão, atitude de super correto a sua
    a massa é burra e sempre sera , porq é assim que eles querem que sejamos , não sabemos votar e não sabemos dialogar politicamente .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Bolsonaro chega ser engraçado. Ele nunca responde nada que perguntam a ele, sempre sai pela tangente. O cara não sabe de nada, meu Deus! Não entendo como querem eleger esse merda.
    "O cara não sabe de nada, meu Deus! Não entendo como querem eleger esse merda." ta bom, vc decidiu por todos que o cara é um merd*,
    por favor fale ai dos outros candidatos para galera ver a sua opinião

  10. #40
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    a massa é burra e sempre sera , porq é assim que eles querem que sejamos , não sabemos votar e não sabemos dialogar politicamente .
    hj em dia tu da bom dia e o cara ja responde com um "MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO"

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    a massa é burra e sempre sera , porq é assim que eles querem que sejamos , não sabemos votar e não sabemos dialogar politicamente .
    então fica ai acovardado e não faça nada para mudar país e deixa os ignorantes votarem nos ladrões e ladrões continuarem, no poder.. ja que vc não pode perder duas horas de sua vida pelo pais uma vez a cada 2 anos...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "O cara não sabe de nada, meu Deus! Não entendo como querem eleger esse merda." ta bom, vc decidiu por todos que o cara é um merd*,
    por favor fale ai dos outros candidatos para galera ver a sua opinião
    percebo que vc vai votar nele kkkkk , vc é mas um levado pela midia , mano o cara não sabe de nada mesmo e os outros são mas do mesmo que vão votar para a elite e que se lasque o povo pobre .

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    então fica ai acovardado e não faça nada para mudar país e deixa os ignorantes votarem nos ladrões e ladrões continuarem, no poder.. ja que vc não pode perder duas horas de sua vida pelo pais uma vez a cada 2 anos...
    2 horas em uma fila pra votar em ladrão, meu voto vai pro beiramar pelo menos sei as condutas dele .

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    hj em dia tu da bom dia e o cara ja responde com um "MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO"
    kkkkkkkkk bem isso .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Levando em consideração a disseminação do ódio e as palavras de exclusão de mulheres, gays e afins, pode-se facilmente traçar uma relação do discurso do Bolsonaro e o nazismo. Ele é homofóbico e defende a ditadura. Muitos jornalistas e pensadores acreditam que Bolsonaro segue o mesmo caminho de Hitler justamente por causa desse pensamento retrógrado e agressivo. O Bolsonaro defende a intervenção militar. Já passamos por isso e sabemos que não dá certo. Nações latinas também passaram e não deu certo. A dívida externa durante a ditadura aumentou e a corrupção também. Bolsonaro é um caricata e não está preparado para governar. As pessoas o chamam de mito, mas por quê? Qual o grande feito de Bolsonaro? Por que ele deveria ser presidente do Brasil? Por que ele não responde perguntas sobre economia, saúde e educação, ele sempre enrola e enrola, mas nunca chega a uma resposta. A verdade é que ele não conhece nada...
    "a disseminação do ódio" poste ai links com fontes dele disseminando odio.. vi ele disseminando oidio contra comunistas que tentaram ferrar o pais... posta os links ai "e defende a ditadura" militares assumiram pelo clamor publico para evitar a ditadura do comunismo, abaixo guerreiros contra militares da epoca assumindo que queriam transformar brasil em Cuba 2.0 e ficarem no poder:
    https://www.youtube.com/watch?v=6SXwHXiv9Ow&t=5s

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    percebo que vc vai votar nele kkkkk , vc é mas um levado pela midia , mano o cara não sabe de nada mesmo e os outros são mas do mesmo que vão votar para a elite e que se lasque o povo pobre .
    então nos diga ai em quem votar e pq

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    hj em dia tu da bom dia e o cara ja responde com um "MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO"
    UltimatePotato :
    vc viu eu postando essa frase ai? tem proxas? só pq vou votar no mais radical que tiver vc ja me rotulou como puxa saco de politico?vc vai votar em quem e pq?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    então nos diga ai em quem votar e pq
    no tiririca pior do que ta num fica , hoje vemos uma palhaçada de candidatos um pior que o outro , sem ideias para mudar o pais. queria so ver um que mude a constituição que esse tera meu voto, políticos que aumentam seu proprio salario e não podemos fazer nada para mudar e já o nosso salario aumenta 50 conto em um ano.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vou faze que nem na ultima eleição vender meu voto pra dez bandidos e no fim não votar em ninguem , ate porque quem compra voto não vai fazer nada que preste no poder .

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    UltimatePotato :
    vc viu eu postando essa frase ai? tem proxas? só pq vou votar no mais radical que tiver vc ja me rotulou como puxa saco de politico?vc vai votar em quem e pq?
    o mas radical que não consegue falar um projeto, um nada a não ser matar . se é assim voto no beiramar .

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    UltimatePotato :
    vc viu eu postando essa frase ai? tem proxas? só pq vou votar no mais radical que tiver vc ja me rotulou como puxa saco de politico?vc vai votar em quem e pq?
    me diga 5 projetos que seu candidato tem para mudar o pais que eu voto nele.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "O cara não sabe de nada, meu Deus! Não entendo como querem eleger esse merda." ta bom, vc decidiu por todos que o cara é um merd*,
    por favor fale ai dos outros candidatos para galera ver a sua opinião
    Vou exemplificar a burrice do Bolsonaro, ele e seu fogo votaram a favor em uma lei que obriga empresas que ganharem licitações para serviço público a contratarem ex detentos para ajudar na socialização dos mesmos, quando a lei foi sancionada ele e o filho se posicionaram contra e ainda postaram suas indignações em redes sociais! Esse é Bolsonaro, um cara que mal lembra a tarde o que comeu no café da manhã!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Vou exemplificar a burrice do Bolsonaro, ele e seu fogo votaram a favor em uma lei que obriga empresas que ganharem licitações para serviço público a contratarem ex detentos para ajudar na socialização dos mesmos, quando a lei foi sancionada ele e o filho se posicionaram contra e ainda postaram suas indignações em redes sociais! Esse é Bolsonaro, um cara que mal lembra a tarde o que comeu no café da manhã!
    "Ele e seu filho"
    Maldito teclado

  24. #54
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    2 horas em uma fila pra votar em ladrão, meu voto vai pro beiramar pelo menos sei as condutas dele .
    Cara o Fernandinho Beira-mar é um excelente administrador e empreendedor (tudo bem que ele levou isso para o lado mal), ele bate todos os políticos em questão

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Cara o Fernandinho Beira-mar é um excelente administrador e empreendedor (tudo bem que ele levou isso para o lado mal), ele bate todos os políticos em questão
    realmente , seria uma boa opção.

  26. #56
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Levando em consideração a disseminação do ódio e as palavras de exclusão de mulheres, gays e afins, pode-se facilmente traçar uma relação do discurso do Bolsonaro e o nazismo. Ele é homofóbico e defende a ditadura. Muitos jornalistas e pensadores acreditam que Bolsonaro segue o mesmo caminho de Hitler justamente por causa desse pensamento retrógrado e agressivo. O Bolsonaro defende a intervenção militar. Já passamos por isso e sabemos que não dá certo. Nações latinas também passaram e não deu certo. A dívida externa durante a ditadura aumentou e a corrupção também. Bolsonaro é um caricata e não está preparado para governar. As pessoas o chamam de mito, mas por quê? Qual o grande feito de Bolsonaro? Por que ele deveria ser presidente do Brasil? Por que ele não responde perguntas sobre economia, saúde e educação, ele sempre enrola e enrola, mas nunca chega a uma resposta. A verdade é que ele não conhece nada...
    Até agora não fui um ato de ataque homofóbico do Bolsonaro... Acho que está exagerando essa história toda!

  27. #57
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Infelizmente o Brasil está cheio desses eleitores descrentes que acham que o Bolsonaro será o novo Messias. Eles são tão ignorantes quanto o Bolsonaro...
    Diga um cantidato mais coerente que o Bolsonaro... Tem o João Amoedo... o que vocês sabem sobre ele?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Só vou falar uma coisa... Não falo mais nada.
    e digo mais... Só digo isso...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Erdeilson s View Post
    É Bolsonaro no primeiro turno.
    Tu nem vota pirralho

  30. #60
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477

    Não acredito que as pesquisas mostram que o louco presidiário do Lula Molusco está em 1º com 33% das intenções de VOTO, como um bosta que está preso pode se candidatar e eleger, CADÊ A LEI DA PORRA DA FICHA LIMPA KCT???
    Se todos os 100% de votos fossem BRANCOS ou NULOS, talvez isso provocaria novas eleições imediatas com candidatos diferentes, mas como a maior parte do povo é burro, certamente vai votar em alguém, então, independente de quem assuma a presidência do país, estamos fudidos de qualquer jeito, não vai mudar em quase nada, pelo menos ao meu ver.

    Decididamente meu VOTO será para o BOLSONARO para PRESIDENTE para evitar um desastre da porra do LULA mesmo preso voltar ao poder "QUE PAIS É ESSE, MERDA VIU" e JOÃO DÓRIA - Governador de SP e NULO em todas as categorias elegíveis deste ano, a não ser que algum fato inusitado me faça mudar de ideia, dos menos males, só para não piorar mais o que já está ruim.

    O nosso Brasil é um ótimo lugar pra se morar, porém educação, saúde e todos os benefícios / recursos estão em estado deplorável / sucateados, culpa do desleixo desse bando de filhos da puta que só querem tomar o poder para roubar mais da gente, trabalhamos por quase 6 meses nessa merda pra dar dinheiro (impostos) pra essa corja.

    Sou a favor dos Militares tomarem o poder e acabar com essas eleições pelo menos por um tempo, que volte a repressão e a ditadura dos anos 60/70 e inicio dos 80, felizmente peguei um pedacinho dessa época, lembro-me muito pouco pois em 1980 eu tinha apenas 6 anos, mas pelo pouco que lembro tínhamos mais segurança naquela época, não era essa loucura de hoje onde somos assaltados todos os dias com os altos impostos, ladrões não tem medo de policia, naquela época isso era diferente, um ladrão preso pedia pra morrer logo de uma vez pra não ser torturado.

    Infelizmente agora não temos muitas escolha...

    Que o candidato que escolhi votar não tenha projetos para o nosso futuro, pelo menos não é o louco do LULA querendo voltar a Presidência a qualquer custo, a merda do molusco melhorou alguma coisa pra gente aqui do Sul e Sudeste, NÃO, melhorou pro povo dele lá no Nordeste, então se alguém aqui é PT e vota nessa MERDA, parabéns pra você, pois você não quer que o nosso país melhores, mas só digo uma coisa, se depois dessas eleições ficar constatado que boa parte do POVO é BURRO e ELEGER ESSA BOSTA DO LULA, EU VAZO DESSA MERDA DE PAÍS, PORQUE QUEM TÁ FAZENDO ESSA MERDA AQUI É ESSA GENTALHA BURRA DO NORDESTE QUE SÓ VOTA NESSE BOSTA, de que adiantou fazer panelaço e sair nas ruas pra derrubar a DILMA se vão fazer algo pior agora, ELEGER UM FILHO DA PUTA QUE ESTÁ PRESO.