LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Jogo ta totalmente mal otimizado,travando até msm em tops de linha pq S7 aguenta rodar no alto e S8 e S9 no épico c 30 fps.Mas como é beta n dá pra reclamar.Fora os iPhone 7 e 8 q aguentam rodar no épico tbm.
    Ta em beta aínda cara.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ta em beta aínda cara.
    Oq eu falei cara ??

  3. #33
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Mas não tem gráficos no épico, apenas no alto, foi desenvolvida a mais tempo e está um pouco mais otimizada, em pouco tempo otimizam no Android e aí é que ficará feio o iPhone não aguentar rodar o jogo com os mesmos gráficos dos tops Android
    Na verdade não é otimizada, as telas do iphone dependendo do modelo reconhecem 720P ou 1080P no modelo Plus, a epic Games já informou isso, todos fragmentos e detalhes estão disponíveis na qualidade alta. Enquanto no Android existem modelos com telas 2K e 4K, sendo assim para ter uma melhor percepção em telas com mais pixels exigiria maior resolução. Sou usuário de Android a 8 anos mas tenho um iphone 7 como aparelho principal a 1 ano, e posso dizer que é um aparelho melhor tanto em desempenho, apps e jogos que um Android com 4 e GB de RAM, um sistema otimizado faz um equipamento"inferior" rodar melhor, o que importa não são specs e sim experiência de usuário final, nisso Apple tem de sobra. E não, não é versão gambiarra, está em beta e já saiu do alfa, e todos são portados do PC, por que acha que um jogo com pouca "qualidade" precisa de 3Gb de RAM? Pensem.

  4. #34
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    pq como ja foi dito aqui, o jogo para android ainda esta em uma versão beta e não bem otimizada...
    Concordo, injusto essa comparação.

  5. #35
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Depois da última atualização tiraram os gráficos %u201CÉpico%u201D do iPhone 8 Plus, sacanagem sendo que tem o mesmo hardware do iPhone X
    Tela amoled

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tela amoled
    Tirando a tela hauahauua quis dizer que o chipset, a GPU, a RAM e as APIs graficas sao iguaizinhas

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Na verdade não é otimizada, as telas do iphone dependendo do modelo reconhecem 720P ou 1080P no modelo Plus, a epic Games já informou isso, todos fragmentos e detalhes estão disponíveis na qualidade alta. Enquanto no Android existem modelos com telas 2K e 4K, sendo assim para ter uma melhor percepção em telas com mais pixels exigiria maior resolução. Sou usuário de Android a 8 anos mas tenho um iphone 7 como aparelho principal a 1 ano, e posso dizer que é um aparelho melhor tanto em desempenho, apps e jogos que um Android com 4 e GB de RAM, um sistema otimizado faz um equipamento"inferior" rodar melhor, o que importa não são specs e sim experiência de usuário final, nisso Apple tem de sobra. E não, não é versão gambiarra, está em beta e já saiu do alfa, e todos são portados do PC, por que acha que um jogo com pouca "qualidade" precisa de 3Gb de RAM? Pensem.
    É como eu digo, vc paga caro pelo iOS (que é um sistema foda), o Hardwere é OK...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    É como eu digo, vc paga caro pelo iOS (que é um sistema foda), o Hardwere é OK...
    O hardware nao é nem um pouco OK é foda! e sobre a RAM o iOS lida muito bem com menos, 3gb por exemplo, talvez 4gb nos iPads, ja 8GB como uns androids talvez necessitem pois o sistema é diferente ou talvez seja marketing tantos gbs que na real entrega mesmo desempenho de um android com 4gb

  9. #39
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    nem li e ja pulei pro fim pra dizer q iphone sempre pisa, bjo
    Acho que você escreveu errado o serto é iPhone sempre é pisado

  10. #40
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    O hardware nao é nem um pouco OK é foda! e sobre a RAM o iOS lida muito bem com menos, 3gb por exemplo, talvez 4gb nos iPads, ja 8GB como uns androids talvez necessitem pois o sistema é diferente ou talvez seja marketing tantos gbs que na real entrega mesmo desempenho de um android com 4gb
    Aham camera inferior ao p20 pro som inferior ao G7 THINQ mais lento que o oneplus 6 mais limitado tela 1080 ser enquanto no Android já tem smartphone com telas 4k HDR mediatek Hélio p60 com unidade de processamento neural no Android dá pra filmar a 4k HDR com estabilização carrega mais rápido com e sem fio e é mais fino p20 pro tem aproveitamento melhor da tela vivo nex e oppo find x e é mais bonito assistente pessoal melhor suporte para 2 sim cards suporte para micro SD o famoso cartão de memória
    E tem como usar o windows o XP com um aplicativo

  11. #41
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Aham camera inferior ao p20 pro som inferior ao G7 THINQ mais lento que o oneplus 6 mais limitado tela 1080 ser enquanto no Android já tem smartphone com telas 4k HDR mediatek Hélio p60 com unidade de processamento neural no Android dá pra filmar a 4k HDR com estabilização carrega mais rápido com e sem fio e é mais fino p20 pro tem aproveitamento melhor da tela vivo nex e oppo find x e é mais bonito assistente pessoal melhor suporte para 2 sim cards suporte para micro SD o famoso cartão de memória
    E tem como usar o windows o XP com um aplicativo
    E tem como usar o windows XP ou outro sistema leve porque é um celular e não um PC o nome do app é quemu pronto agora quem quiser usar já sabe o nome kk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Aham camera inferior ao p20 pro som inferior ao G7 THINQ mais lento que o oneplus 6 mais limitado tela 1080 ser enquanto no Android já tem smartphone com telas 4k HDR mediatek Hélio p60 com unidade de processamento neural no Android dá pra filmar a 4k HDR com estabilização carrega mais rápido com e sem fio e é mais fino p20 pro tem aproveitamento melhor da tela vivo nex e oppo find x e é mais bonito assistente pessoal melhor suporte para 2 sim cards suporte para micro SD o famoso cartão de memória
    E tem como usar o windows o XP com um aplicativo
    Amigo, cada tem um sua opinião e isso que importa, todos somos benefíciados com tanta variedade, em alguns pontos sempre tera um vencedor e outro em outros, mas sempre haverá a quem prefere iOS ao Android, Playstation ao Xbox, Marvel a DC, (só exemplos), o que importa é que cada ve de uma forma diferente, e respeitar a opinião de cada um, sobre os pontos que levantou super concordo, e sim neles o robozinho verde esta a frente da maçã mordida, paz e amor, afinal o Fortnite roda em ambos sistemas!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Amigo, cada tem um sua opinião e isso que importa, todos somos benefíciados com tanta variedade, em alguns pontos sempre tera um vencedor e outro em outros, mas sempre haverá a quem prefere iOS ao Android, Playstation ao Xbox, Marvel a DC, (só exemplos), o que importa é que cada ve de uma forma diferente, e respeitar a opinião de cada um, sobre os pontos que levantou super concordo, e sim neles o robozinho verde esta a frente da maçã mordida, paz e amor, afinal o Fortnite roda em ambos sistemas!
    cada um tem*

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Na verdade não é otimizada, as telas do iphone dependendo do modelo reconhecem 720P ou 1080P no modelo Plus, a epic Games já informou isso, todos fragmentos e detalhes estão disponíveis na qualidade alta. Enquanto no Android existem modelos com telas 2K e 4K, sendo assim para ter uma melhor percepção em telas com mais pixels exigiria maior resolução. Sou usuário de Android a 8 anos mas tenho um iphone 7 como aparelho principal a 1 ano, e posso dizer que é um aparelho melhor tanto em desempenho, apps e jogos que um Android com 4 e GB de RAM, um sistema otimizado faz um equipamento"inferior" rodar melhor, o que importa não são specs e sim experiência de usuário final, nisso Apple tem de sobra. E não, não é versão gambiarra, está em beta e já saiu do alfa, e todos são portados do PC, por que acha que um jogo com pouca "qualidade" precisa de 3Gb de RAM? Pensem.
    ''um Android'' testou todos amiguinho?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Vcs só reclama pq seus smartifone são ruim

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    "Robo"cop gay virou um passageiro da agonia. kkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Acho que você escreveu errado o serto é iPhone sempre é pisado
    Acho que você escreveu errado,certo é com C.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    O desempenho tá ridículo ora um jogo que atrasou tanto em busca de otimização. Nem no S9 Plus isso ficou bom

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    No momento é uma comparação injusta!
    Não acho, o jogo atrasou muito porque estavam buscando otimização, e além disso usaram o Android mais poderoso que pode rodar o game, enquanto do lado do iOS tanto o iPhone 8 Plus quanto o iPhone X são mais poderosos que o smartphone que usaram %uD83D%uDE0A

  20. #50
    Acabei de instalar e jogar no meu note 8! Primeiramente estava dando erro, pedindo para desabilitar o modo de desenvolvedor. Desativei e joguei normalmente. Sem legs ou travamento, não sei porque mas no meu note 8 rodou liso!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Pra uma versão Beta está até bom

  22. #52
    Junior Member Guy_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_LucasRyukas View Post
    Sorteio Xiaomi MI MIX 2S:

    https://wn.nr/yQHkhg

    E de graça!

    Sorteio Xiaomi Redmi 5 Plus:

    https://wn.nr/bGx7vg

    E de graça!

    Obs: É o mesmo esquema desse sorteio do Zenfone 5.
    Entra aqui e só aumente suas chances cara...
    Eu quero como participar?

  23. #53
    Junior Member Guy_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Só quero saber se no meu J7 neo vai rodar ele tem o Android de 7.0 e 2GB de memória RAM!?

  24. #54
    Junior Member Guy_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Acho que você escreveu errado,certo é com C.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #55
    Junior Member Anacletos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    nem li e ja pulei pro fim pra dizer q iphone sempre pisa, bjo
    So se pisar em cima da tua mãe e de pobres metidos a rico.

  26. #56
    Junior Member Anacletos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    nem li e ja pulei pro fim pra dizer q iphone sempre pisa, bjo
    Só se pisar em cima da tua mãe, e do bolso desses pobres metidos a rico. Ostenta um iphone dividido em infinitas vezes kkkkkk,só rindo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Obvio que vai ser mais fluído no iphone. Aonda mais o 8 que tem quase 4 vezes menos resoluçao que qualquer galaxy. O iphone 8 plus tem a metade da resolução.
    Fora que do android ainda é beta.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    O hardware nao é nem um pouco OK é foda! e sobre a RAM o iOS lida muito bem com menos, 3gb por exemplo, talvez 4gb nos iPads, ja 8GB como uns androids talvez necessitem pois o sistema é diferente ou talvez seja marketing tantos gbs que na real entrega mesmo desempenho de um android com 4gb
    A unica coisa FODA no hardware do iPhone é a cpu...
    De resto tudo mediano... até chip wi fi é mediano no iPhone.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Discordo totalmente, eu tenho um S8+ com 6gb de RAM e 128 gb de Memória, com processador Exynos Octacore 64 bits, e instalei o Fortnit Mobile a quase uma semana e o jogo tá rodando lisinho, sem travamentos, sem lags e sem bugs, não consigo entender porquê tão achando esses problemas inexistentes !

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Se em beta o jogo tá rodando liso, imagina quando o jogo estiver completo !