LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Deu ruim, Netflix! Disney Play pode ter preço menor que a concorrente

    O serviço de streaming Disney Play foi anunciado oficialmente pelo CEO da empresa e possivelmente será mais barato que a Netflix.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Concorrência, s2

  3. #3
    Só precisamos ver se a qualidade será a mesma, preço não é tudo!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Duvido que bata a Netflix aqui no Brasil(ou em algum lugar). A Netflix tem uma grande variedade e o conteúdo tá melhorando a cada dia. A Disney provavelmente vai atender apenas a quem procura certo tipo de conteúdo produzido por ela mesma... A Netflix é mais abrangente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    dependendo, da pra gente abaixar um nível do plano da Netflix e contratar o da Disney, já que desde sempre a Netflix Brasil peca quando se diz de conteúdo Marvel.

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Duvido que bata a Netflix aqui no Brasil(ou em algum lugar). A Netflix tem uma grande variedade e o conteúdo tá melhorando a cada dia. A Disney provavelmente vai atender apenas a quem procura certo tipo de conteúdo produzido por ela mesma... A Netflix é mais abrangente.
    Pois eu acho que a Netflix não é tudo isso como pintam, filmes velhos, séries de terceiros com temporadas atrasadas... Ultimamente a Netflix só é boa em conteúdo original!
    Juntando conteúdos do grupo: Wall Disney Pictures, Wall Disney Animation, ABC Television, Pixar, Marvel, Lucasfilm, Fox... Dá um banho na Netflix!

    Agora a duvida sobre o que a Disney fará com o Hulu, já que juntando com a parte da Fox ela ficou com 60%!

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    dependendo, da pra gente abaixar um nível do plano da Netflix e contratar o da Disney, já que desde sempre a Netflix Brasil peca quando se diz de conteúdo Marvel.
    Agora não terá mais nada Marvel, só o que já tem. Jessica Jones, Daredevil e seus Spin-off.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pois eu acho que a Netflix não é tudo isso como pintam, filmes velhos, séries de terceiros com temporadas atrasadas... Ultimamente a Netflix só é boa em conteúdo original!
    Juntando conteúdos do grupo: Wall Disney Pictures, Wall Disney Animation, ABC Television, Pixar, Marvel, Lucasfilm, Fox... Dá um banho na Netflix!

    Agora a duvida sobre o que a Disney fará com o Hulu, já que juntando com a parte da Fox ela ficou com 60%!
    Eu também não acho, mas o povão acha. Pra mim não tem serviço de streaming de vídeo perfeito. Um serviço tem uma ou duas séries que eu gosto, outro tem outra e assim vai... Não tem como assinar tudo. Mas o povão não é muito seletivo, querem mais variedade e praticidade. Então quem oferecer mais títulos e gêneros ganha.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Agora não terá mais nada Marvel, só o que já tem. Jessica Jones, Daredevil e seus Spin-off.
    sim, apenas terá oqu a Netflix tem direitos de reprodução.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pois eu acho que a Netflix não é tudo isso como pintam, filmes velhos, séries de terceiros com temporadas atrasadas... Ultimamente a Netflix só é boa em conteúdo original!
    Juntando conteúdos do grupo: Wall Disney Pictures, Wall Disney Animation, ABC Television, Pixar, Marvel, Lucasfilm, Fox... Dá um banho na Netflix!

    Agora a duvida sobre o que a Disney fará com o Hulu, já que juntando com a parte da Fox ela ficou com 60%!
    Filmes da Lucasfilm se não me engano quem tem os direitos de reprodução é a WB.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Fazendo um aplicativo descente. Pois até hoje nenhum bate o da netflix

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Filmes da Lucasfilm se não me engano quem tem os direitos de reprodução é a WB.
    Lucasfilm é Stars Wars (era Fox) e Indiana Jones (era Paramount) foram para Disney! Próximo Indiana Jones já vem via Disney, provavelmente em 2019.

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Eu também não acho, mas o povão acha. Pra mim não tem serviço de streaming de vídeo perfeito. Um serviço tem uma ou duas séries que eu gosto, outro tem outra e assim vai... Não tem como assinar tudo. Mas o povão não é muito seletivo, querem mais variedade e praticidade. Então quem oferecer mais títulos e gêneros ganha.
    Há um hype assoberbado na Netflix, para não ser grosseiro e dizer que é 'modinha' gostar da Netflix!

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Concorrência, s2
    Não sei seria concorrencia, não vai oferecer o mesmo conteudo.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Com cada um querendo fazer seu proprio streaming, vai ficar dificil a pirataria não voltar a crescer.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não sei seria concorrencia, não vai oferecer o mesmo conteudo.
    Não? Filmes, séries e desenhos não são o mesmo conteúdo ? (Y)

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    De que adianta ter preço menor se.o cliente sera obrigado a so ver coisas daquele grupo?
    Ainda ficaria com a Netflix. Catálogo beeeem mais diversos que esses serviços novos, presos a um canal de tv ou grupo.

  18. #18
    O preço da FOX não foi 275 milhões, foi 75 bilhões de dólares, favor, não converter o preço pq a cotação muda. flw

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Murillin69 View Post
    Fazendo um aplicativo descente. Pois até hoje nenhum bate o da netflix
    decente*

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Gabriel_Finelli View Post
    Não? Filmes, séries e desenhos não são o mesmo conteúdo ? (Y)
    Os filmes, series e desenhos serão diferentes.

    É bem diferente da situação do Apple Music, Spotify e Deezer que 90% do conteúdo é igual, ai a pessoa vai optar pelo serviço x preço que agradar mais.

  21. #21
    Não sei se vai bater com a Netflix, mas eu provavelmente vou assinar adoro o conteúdo da Disney

  22. #22
    Quote Originally Posted by Diogenes_Anderson View Post
    O preço da FOX não foi 275 milhões, foi 75 bilhões de dólares, favor, não converter o preço pq a cotação muda. flw
    Por acaso eles pagaram em real ???? Materia está correta

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rafael_Duarte10 View Post
    Por acaso eles pagaram em real ???? Materia está correta
    a materia esta errada também porque colocaram milhões em vez de bilhões rs.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Diogenes_Anderson View Post
    O preço da FOX não foi 275 milhões, foi 75 bilhões de dólares, favor, não converter o preço pq a cotação muda. flw
    Errado, 71.3 Bilhões de dólares rs.

  25. #25
    Junior Member Ane_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Natural que seja menor,logicamente vai ter um número de conteudo muito menor,isso não vai bater de frente com netflix,TODO mundo sabe que esse serviço da disney será mais voltado a família,dificilmente eles vão fazer séries mais adultas ou com temas muito complexos.é um pouco errado achar que isso vai atrapalhar a netflix que conseguiu conquistar público de todos os gostos justamente por ter uma grande quantidade de produções dos mais variados tipos,justamente por não serem ligados a estúdio de cinema,tenho certeza que o foco da disney será mais o EUA nos primeiros anos,e duvido muito que eles vão querer fazer a mesma estratégia da netflix de quantidade,produções locais,e etc..vai ser um serviço mais para os apaixonados pela disney e suas produções.
    Last edited by Ane_Mendes; 08-11-2018 at 01:45 PM.

  26. #26
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    A "bagatela" não foi em milhões, sim em Bilhões

  27. #27
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    todos querendo fazer seu próprio serviço de streaming agora aiai aja dinheiro em ? daqui a pouco na netflix só vai restar alguns filmes e as series originais. vou até ver umas series da fox e uns filmes da disney antes que saia do catalogo ç.ç

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Mais fácil a Disney comprar a Netflix logo...

  29. #29
    Junior Member Andre_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaocastro14 View Post
    Só precisamos ver se a qualidade será a mesma, preço não é tudo!!!
    Vamos ver como fica