LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    os famosos sheeps sheeps, que pedem para oi, por favor poderia tirar uma foto com seu aparelho e enviar para meu email, é que a foto sua ficou melhor que do meu aparelho kkkk

    applesheep
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Isaque_Camargo View Post
    One Plus 6 e melhor q esse é o iPhone X q é só preço,mais rápido em tudo
    Muitos chutaram o Iphone X... Fala nada não que já passei vergonha com X... Só aqui no tudo celulite que tudo dá maçã é divino...
    Na prática do dia dia, passa raiva...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ERRADO, ao ligar mostrar a frutinha mordida, e sabe ne, isso de frutinha mordida é......
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02... Gosto é gosto... tem gente que gosta.. %uD83D%uDE02

  4. #64
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Sistema de resfriamento???
    A série XZ2 manda abraços...
    Lumia 950 tbm

  5. #65
    Junior Member Augusto_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    cara, samsung e outros nao sao culpados se vc nao tem dinheiro, ou se sua profissao nao paga o que merece, ou se vc tem 2 filhos, ou usa camisa do barsa falsi....

    lamento, mas quem pode compra.
    Eu th note 5 hj o 6 pulou o 7 faliu o 8 não valeu a pena a questão ñ é ter $$ é ser inteligente há e barça não é com s sabadão kkk

  6. #66
    Junior Member Augusto_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Augusto_Souza View Post
    Eu th note 5 hj o 6 pulou o 7 faliu o 8 não valeu a pena a questão ñ é ter $$ é ser inteligente há e barça não é com s sabadão kkk
    Sabidão Barça é com Ç kkk

  7. #67
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    O Note 9 não conseguiu bater o iPhone X nos testes de benchmark porque o processador da Apple é superior ao SD 845

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O Note 9 não conseguiu bater o iPhone X nos testes de benchmark porque o processador da Apple é superior ao SD 845
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...

  9. #69
    Junior Member Augusto_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Augusto_Souza View Post
    Sabidão Barça é com Ç kkk
    É por isso que eu não gosto de entrar nessas discussões o primeiro Note que eu tive foi o 3 depois o 4 o 6 pulou o 7 faliu o 8 não mudou muita coisa aí você entra numa discussão seria aí o cara vem falar q minha camisa do Barcelona é falsificada coisa que não tem nada a ver e pior ainda escreve Barça com S parei

  10. #70
    Junior Member TheD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Augusto_Souza View Post
    É por isso que eu não gosto de entrar nessas discussões o primeiro Note que eu tive foi o 3 depois o 4 o 6 pulou o 7 faliu o 8 não mudou muita coisa aí você entra numa discussão seria aí o cara vem falar q minha camisa do Barcelona é falsificada coisa que não tem nada a ver e pior ainda escreve Barça com S parei
    Hehe verdade cara kkkkk

  11. #71
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Sistema de resfriamento???
    A série XZ2 manda abraços...
    Xiaomi Black shark acenou

  12. #72
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    O preço é assustador ,isso não eles falam !!

  13. #73
    Kkkk esse lance do dissipador já tinha no zenfone AR..

  14. #74
    Junior Member Mateus_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    O preço é assustador ,isso não eles falam !!
    Pelo preço eu achava que as peças seriam banhado a ouro.

  15. #75
    Junior Member Mateus_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    Falou tudo, iPhone não é isso tudo não sou mais Huawei P20.

  16. #76
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    IPhone é perfeito.... As opiniões é que estão erradas. Amo Apple. São perfeitos!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Certeza que não conseguiu bater o Iphone X em benchmark? Tenho provas que sim! Bando de FanBoys da Apple!

  18. #78
    Junior Member Luizphill's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ERRADO, ao ligar mostrar a frutinha mordida, e sabe ne, isso de frutinha mordida é......
    Não pô. Ele ele tem um entalhe na tela. Ele é notch kkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Provavelmente essa bateria vem de outro fornecedor que colocar 4 mil mah em um módulo desse tamanho...
    Pq o note9 é quase a mesma coisa do note8 em tamanho..
    desde quando amperes se aumenta com tamanho?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    KKKkkkkk vê vc dizer isso, me da pena. como um cara que diz n gostar de um celular comprar ele duas vezes?

  21. #81
    Quote Originally Posted by Kaleb_Oliveira View Post
    Zaccaro, posso copiar seu comentário??
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%u D83D%uDE01%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD8 3E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  22. #82
    Quote Originally Posted by Augusto_Souza View Post
    É por isso que eu não gosto de entrar nessas discussões o primeiro Note que eu tive foi o 3 depois o 4 o 6 pulou o 7 faliu o 8 não mudou muita coisa aí você entra numa discussão seria aí o cara vem falar q minha camisa do Barcelona é falsificada coisa que não tem nada a ver e pior ainda escreve Barça com S parei
    Como assim não mudou nada ? note 8 a mudança referente ao note 5 foi total!!!
    Tela infinita, touch traseiro, rapidez !
    Sou fã da linha note e só tenho a elogiar !!! Agora se comparar 8 ao 9 ok ! Nada de extraordinário,Iphone tem suas vantagens e qualidade,Só não acho melhor por não ter dual pasta como samsung !
    Quando fizerem acredito que ganharão muito mais mercado.
    Apple 10
    Samsung 10

  23. #83
    Quote Originally Posted by Kaleb_Oliveira View Post
    *Texto de Zaccaro*
    Tem uma galera que fala que ele não bate o IPhone X... Mas deixa eu pensar.. Bateria não pode ser %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Tela tb não, pois a tela dele é o tamanho real.. e não tem dentinho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Desbloqueio de tela tb não, pq ele tem vários tipos de desbloqueio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra fone de ouvido ele tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra dois chips, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra cartão, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. DEX tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Melhor SO Android, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. S Pen, é a melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. e etc.. etc..etc.. etc.. Aaaa já sei ele não tem um desenho de uma frutinha mordida.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Neh! Status...Como disse gosto do meu note 8 tem tudo,não trava não faz vergonha e melhor sou livre ao abrir qualquer App.

  24. #84
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    olha pode ser o mesmo que vi no forum do s9 pedindo dicas, e mostrando as fotos diferenças do iphone x e do s9+ ultra violeta, ele trocou porque nao estava gostando do iphone x, inclusive das fotos, e como ele mexe com social ele fez a troca, e também pelo espaço, e pelo samsung dex.
    Isso não é nada ...na minha última reunião com amigos virei fotografo... e olha que a galera tinham apple a rolê! As fotos do note 8 são incríveis os efeitos então nem se fala! É claro saber usar faz toda a diferença.
    Câmera samsung não tem igual.

  25. #85
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Isso é normal. Pagou 7 mil mostrou pros parças mais depois ninguém mas pediu pra mexer. A única coisa legal no começo é poder se amostrar pros brothers.
    Status...

  26. #86
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Será que vende iPhone X nas lojas Samsung???
    Kkkkkkkkj eles pegam pra sabotar no laboratorio !!!!!

  27. #87
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    Isso é verdade de tanto as pessoas falarem que Apple e isso Apple é aquilo comprei um 6 no Aliexpress por 735 pq eu não sou trouxa suficiente em pagar 2 mil num cel que nunca tinha usado e cujo a plataforma não conhecia,bom eu só aguentei passar 10 dias,e cheguei a ponto de querer estourar ele no chão só dá raiva que o ios me fez,anunciei no olx por 1,800 aí um trouxa me ofereceu 1,700 voltei para o Android e comprei um Huawei p9 pro smartphone muito bom ... é como eu digo uma vez Android Sempre Android....

  29. #89
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Eliel_Fernandes View Post
    Kkkk esse lance do dissipador já tinha no zenfone AR..
    Galaxy S7

  30. #90
    Quote Originally Posted by alvesdiego View Post
    Isso é verdade de tanto as pessoas falarem que Apple e isso Apple é aquilo comprei um 6 no Aliexpress por 735 pq eu não sou trouxa suficiente em pagar 2 mil num cel que nunca tinha usado e cujo a plataforma não conhecia,bom eu só aguentei passar 10 dias,e cheguei a ponto de querer estourar ele no chão só dá raiva que o ios me fez,anunciei no olx por 1,800 aí um trouxa me ofereceu 1,700 voltei para o Android e comprei um Huawei p9 pro smartphone muito bom ... é como eu digo uma vez Android Sempre Android....
    Vou fingir que acredito!