LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    120,681

    Galaxy Note 9 é desmontado pela primeira vez; resfriamento a água ganha destaque

    Sistema de resfriamento interno do Galaxy Note 9 ganha destaque na primeira desmontagem do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    180
    A bateria dele me parece pequena pra ter 4000mah, será se estão trabalhando com novas tecnologias de bateria

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,176
    será q em uma eventual queda esse cano não se rompe ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,109
    Daí vem a pergunta... com passar do tempo esse líquido não vai secar? Daí vai causar super aquecimentos no aparelho não?

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,512
    ..."O curioso é que, mesmo com esse sistema especial de resfriamento, o portátil ainda não conseguiu bater o iPhone X da Apple"... Qual? Aquele do ano passado?

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    4,428
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."O curioso é que, mesmo com esse sistema especial de resfriamento, o portátil ainda não conseguiu bater o iPhone X da Apple"... Qual? Aquele do ano passado?
    Esse mesmo.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    4,428
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Daí vem a pergunta... com passar do tempo esse líquido não vai secar? Daí vai causar super aquecimentos no aparelho não?
    Claro que não! São as maravilhas da engenharia! :-)

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    4,428
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    será q em uma eventual queda esse cano não se rompe ?
    Fica a preocupação... Teremos que aguardar uns testes de queda.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14,873
    Era o lumia 950 que usava um tipo este?

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14,873
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Daí vem a pergunta... com passar do tempo esse líquido não vai secar? Daí vai causar super aquecimentos no aparelho não?
    Não tem.por onde ela sair.

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,512
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Esse mesmo.
    %uD83D%uDE36

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9,497
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    A bateria dele me parece pequena pra ter 4000mah, será se estão trabalhando com novas tecnologias de bateria
    Não é pequena, o aparelho é gigante, engraçado foram as pessoas dizendo que fariam a mesma gambiarra do iPhone X

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    86
    950XL acho que tinha um desse, aquele de 2015 sabe...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Tem uma galera que fala que ele não bate o IPhone X... Mas deixa eu pensar.. Bateria não pode ser %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Tela tb não, pois a tela dele é o tamanho real.. e não tem dentinho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Desbloqueio de tela tb não, pq ele tem vários tipos de desbloqueio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra fone de ouvido ele tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra dois chips, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra cartão, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. DEX tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Melhor SO Android, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. S Pen, é a melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. e etc.. etc..etc.. etc.. Aaaa já sei ele não tem um desenho de uma frutinha mordida.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,614
    A Samsung não fez overclock, o watercooling é pra resfriar o processador e segurar o desempenho por mais tempo.

    Tem uns testes no YouTube onde eles rodam os Benchmarks várias vezes e vêem o quanto o o desempenho cai e o aparelho esquenta a medida do tempo, é aí que vão ver os benefícios desse componente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    92
    Resfriamento LÍQUIDO é o termo correto!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tem uma galera que fala que ele não bate o IPhone X... Mas deixa eu pensar.. Bateria não pode ser %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Tela tb não, pois a tela dele é o tamanho real.. e não tem dentinho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Desbloqueio de tela tb não, pq ele tem vários tipos de desbloqueio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra fone de ouvido ele tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra dois chips, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra cartão, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. DEX tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Melhor SO Android, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. S Pen, é a melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. e etc.. etc..etc.. etc.. Aaaa já sei ele não tem um desenho de uma frutinha mordida.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    São aparelhos diferentes, para públicos e tarefas diferentes. Não tem como comparar. O correto é comparar o X com o S9.

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    4,309
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tem uma galera que fala que ele não bate o IPhone X... Mas deixa eu pensar.. Bateria não pode ser %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Tela tb não, pois a tela dele é o tamanho real.. e não tem dentinho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Desbloqueio de tela tb não, pq ele tem vários tipos de desbloqueio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra fone de ouvido ele tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra dois chips, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra cartão, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. DEX tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Melhor SO Android, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. S Pen, é a melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. e etc.. etc..etc.. etc.. Aaaa já sei ele não tem um desenho de uma frutinha mordida.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Teste de Benchmark não condiz com a realidade... o iphone x perde em teste de desempenho pra vários aparelhos que fazem menos pontos que ele em benchmark ..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    1,467
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tem uma galera que fala que ele não bate o IPhone X... Mas deixa eu pensar.. Bateria não pode ser %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Tela tb não, pois a tela dele é o tamanho real.. e não tem dentinho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Desbloqueio de tela tb não, pq ele tem vários tipos de desbloqueio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra fone de ouvido ele tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra dois chips, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra cartão, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. DEX tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Melhor SO Android, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. S Pen, é a melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. e etc.. etc..etc.. etc.. Aaaa já sei ele não tem um desenho de uma frutinha mordida.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Também penso assim, os Galaxys ganham em vários quesitos, 7x1

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,614
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era o lumia 950 que usava um tipo este?
    Não, o do 950 era daqueles fininhos igual o que tinha nos aparelhos da Samsung desde o S7.

  21. #21
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,512
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tem uma galera que fala que ele não bate o IPhone X... Mas deixa eu pensar.. Bateria não pode ser %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Tela tb não, pois a tela dele é o tamanho real.. e não tem dentinho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Desbloqueio de tela tb não, pq ele tem vários tipos de desbloqueio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra fone de ouvido ele tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra dois chips, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Entrada pra cartão, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. DEX tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. Melhor SO Android, tb tem %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. S Pen, é a melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. e etc.. etc..etc.. etc.. Aaaa já sei ele não tem um desenho de uma frutinha mordida.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Muita tecnologia para ficar na prateleira.

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,512
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung não fez overclock, o watercooling é pra resfriar o processador e segurar o desempenho por mais tempo.

    Tem uns testes no YouTube onde eles rodam os Benchmarks várias vezes e vêem o quanto o o desempenho cai e o aparelho esquenta a medida do tempo, é aí que vão ver os benefícios desse componente.
    Concordo, vai durar no minimo até ao android 10. ..ah não, espera.

  23. #23
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    4,428
    Quote Originally Posted by jimmybrito View Post
    Resfriamento LÍQUIDO é o termo correto!
    Obrigado pela sugestão. título alterado!

  24. #24
    Junior Member Jair_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Eu não entendi mais nada, vi um cidadão substituindo um iphone x pelo um Galaxy s9 na troca fone numa loja da Samsung e totalmente descontente com mesmo. Será o que houve?

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14,873
    Quote Originally Posted by Jair_Morais View Post
    Eu não entendi mais nada, vi um cidadão substituindo um iphone x pelo um Galaxy s9 na troca fone numa loja da Samsung e totalmente descontente com mesmo. Será o que houve?
    Design

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14,873
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Obrigado pela sugestão. título alterado!
    m.weibo.cn/status/4271939449119926

    Paulo... Na foto uma case é do XZ2. A outra é do que vem na IFA. Quase certo ser 6".

  27. #27
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Jair_Morais View Post
    Eu não entendi mais nada, vi um cidadão substituindo um iphone x pelo um Galaxy s9 na troca fone numa loja da Samsung e totalmente descontente com mesmo. Será o que houve?
    Estava descontente com o iPhone ou o Galaxy? Sua colocação gerou ambiguidade, e não entendi

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9,497
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Estava descontente com o iPhone ou o Galaxy? Sua colocação gerou ambiguidade, e não entendi
    Será que vende iPhone X nas lojas Samsung???

  29. #29
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."O curioso é que, mesmo com esse sistema especial de resfriamento, o portátil ainda não conseguiu bater o iPhone X da Apple"... Qual? Aquele do ano passado?
    O SO da Apple é muito incrível e bem otimizado, e que apesar de fechado, consegue vencer muitos Androids, mas se não fosse por isso, a Apple já tinha perdido de lavada há muito tempo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    O SO da Apple é muito incrível e bem otimizado, e que apesar de fechado, consegue vencer muitos Androids, mas se não fosse por isso, a Apple já tinha perdido de lavada há muito tempo
    já vi vezes q algum iPhone perdia no Antutu, lançavam atualização para o App e ele voltava para primeiro lugar, é incrível como a Apple otimiza o iOS.