LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Será que ter Burn in(igual S8/+ e s9/+)?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Será que ter Burn in(igual S8/+ e s9/+)?
    Não me diga que a doença da Motorola passou para a Samsung!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eliel_Fernandes View Post
    Kkkk esse lance do dissipador já tinha no zenfone AR..
    Lumia 950 XL também teve esse resfriamento líquido!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Muitos chutaram o Iphone X... Fala nada não que já passei vergonha com X... Só aqui no tudo celulite que tudo dá maçã é divino...
    Na prática do dia dia, passa raiva...
    *tudo celular

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Coisa mais imbecil isso de se basear em teste de Benchmark. Mesma coisa que comprar um carro pela maior velocidade máxima, e não pelo prazer de dirigir, consumo, espaço, equipamentos... Aliais que idiota compra um iPhone?
    Os que gostam de status, principalmente patricinhas!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Também penso assim, os Galaxys ganham em vários quesitos, 7x1
    Entre iPhone e Galaxy mesmo eu não gostando da Samsung prefiro Galaxy!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era o lumia 950 que usava um tipo este?
    *Lumia 950 XL

  8. #98
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    IPhone é perfeito.... As opiniões é que estão erradas. Amo Apple. São perfeitos!
    boa pinto!

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    KKKkkkkk vê vc dizer isso, me da pena. como um cara que diz n gostar de um celular comprar ele duas vezes?
    Pra vender mais caro... E vou comprar de novo só pra. Ganhar mais grana fácil pois mexer com trouxas que pagam os preços, são as coisas mais maravilhosas do mundo...
    Você pega mais barato e vende mais caro...
    Mulheres, bonequinhas, bobos e pessoas que gostam ilusão de STATUS pagam bem... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    Nunca teve um iPhone X, pior, nem sabe mentir... Imagine dois iPhones X de 256gb... Hahaha, me compre um bode!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    KKKkkkkk vê vc dizer isso, me da pena. como um cara que diz n gostar de um celular comprar ele duas vezes?
    Mentira... Simplesmente!!!

  12. #102
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."O curioso é que, mesmo com esse sistema especial de resfriamento, o portátil ainda não conseguiu bater o iPhone X da Apple"... Qual? Aquele do ano passado?
    O que tem a ver resfriamento com benchmark? Anta.... Ainda mais vindo de um site amador como esse. Click bait!

  13. #103
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Daí vem a pergunta... com passar do tempo esse líquido não vai secar? Daí vai causar super aquecimentos no aparelho não?
    Pior é ter que chamar um encanador se houver algum vazamento...

  14. #104
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    IPhone é perfeito.... As opiniões é que estão erradas. Amo Apple. São perfeitos!
    Concordo plenamente! Já tive Note 8 não chega aos pés do iPhone X, que é o meu celular atual.

  15. #105
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 As vezes eu penso que sou um trouxa aí vejo estes comentários e tudo passa %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  16. #106
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    Pena que não da para apagar o comentário %uD83D%uDE02

  17. #107
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dê menos ratas, fala besteiras não cara!
    Você tem Iphone X?
    Já teve?
    Eu já e dois de 256GB.
    Então preta atenção...
    Não ganha nem do Samsung Galaxy S8+ e foi por ele que eu troquei e depois pelo XZ Premium que é superior aos dois...
    Porém! Se você for um pouquinho mais inteligente, vá à uma loja especializada e confira você mesmo...
    Ou melhor compre um X e passe vergonha na frente de outros Smartphones igual eu já passei e aí se arrependa de ser Fanboy pro resto da vida... A maçã é boa mas falta um pedaço! %uD83D%uDE09 %uD83D%uDE05 Kkkkkkkkkkk
    Melhor! IPhones apanham pra tantos SMARTPHONES que deu até vergonha daquilo!
    Compro um Huawei P20 Pro Porche Edition por 14 mil mas não compro 3 Iphone X Hoje!
    Mas pra quem gosta de se exibir no espelho com inútil maça, vai em frente...
    afs......ainda parei para ler esse comentário de um menininho mentiroso...kkkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Tenho um iphone 8 plus, ele dá um show de desempenho, especialmente em games....Queria ver esse Note 9 jogando PUBG por mais de uma hora seguida ou shadowgun legends.....sim, já joguei no 8 plus por mais de uma hora, e o desempenho é simplesmente top, ele se mantem de forma muito fluída.

  19. #109
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tenho um iphone 8 plus, ele dá um show de desempenho, especialmente em games....Queria ver esse Note 9 jogando PUBG por mais de uma hora seguida ou shadowgun legends.....sim, já joguei no 8 plus por mais de uma hora, e o desempenho é simplesmente top, ele se mantem de forma muito fluída.
    Passo diversas horas jogando no meu Note 8, fico admirando o desempenho, agora comparar um Note 8 ou um Note 9 com o iPhone 8 e sacanagem, a resolução dos jogos no note 8 e 2k ou seja 2xfull HD ou seja 2x a resolução do iPhone 8 Plus ou ainda 720p do iPhone 8, não se compara a resolução destes aparelhos, compra um X e venha discutir.

  20. #110
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Fagner_Azello View Post
    Concordo plenamente! Já tive Note 8 não chega aos pés do iPhone X, que é o meu celular atual.
    Eu fiz o contrário Ganhei um Note 8 Azul de 256GB e deu o meu iPhone X para minha mulher, estou de olho no Note 9 de 8 gigas de memória e 512GB de armazenamento. Acho o contrário o iPhone X que comprei nos EUA, não chega aos pés do Note 8, que é o meu celular atual.

  21. #111
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Fagner_Azello View Post
    Concordo plenamente! Já tive Note 8 não chega aos pés do iPhone X, que é o meu celular atual.
    Que merda.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tenho um iphone 8 plus, ele dá um show de desempenho, especialmente em games....Queria ver esse Note 9 jogando PUBG por mais de uma hora seguida ou shadowgun legends.....sim, já joguei no 8 plus por mais de uma hora, e o desempenho é simplesmente top, ele se mantem de forma muito fluída.
    Eu acho que nem a bateria dura uma hora jogando

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tenho um iphone 8 plus, ele dá um show de desempenho, especialmente em games....Queria ver esse Note 9 jogando PUBG por mais de uma hora seguida ou shadowgun legends.....sim, já joguei no 8 plus por mais de uma hora, e o desempenho é simplesmente top, ele se mantem de forma muito fluída.
    Eu jogo no note 8 e não percebo queda de potência. Mas que a apple é superior nesse quesito é inquestionável. Eu queria mesmo um p20pro da huawei

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Tudo questão de opiniões pessoais. Uso note 8, já usei iphone (n o x) e gosto de ambos, mas prefiro android pelo tipo de uso que faço

  25. #115
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tenho um iphone 8 plus, ele dá um show de desempenho, especialmente em games....Queria ver esse Note 9 jogando PUBG por mais de uma hora seguida ou shadowgun legends.....sim, já joguei no 8 plus por mais de uma hora, e o desempenho é simplesmente top, ele se mantem de forma muito fluída.
    Mais a bateria deu jogá tudo isso kkkkk