LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    na verdade a aplle quer alienar as novas geraçoes diszendo que ter um ipad ou um iphone e ta na moda e ser atual
    adoro ser alienado por uma empresa capitalista opressora meu deus amo a globalização!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Novidade, status e tendência eu tenho o 7 quis pular para o X mas quem eu conversei e tem não gostou e eu achei o péssimo terem tirado o touchid e terem deixado apenas o faceid então assim Apple tá empurrando o faceid nos seus usuários como usuário de iphone o que tem me prendido a marca é o iOS pois sei que será atualizado por muito tempo quando Samsung ou Oneplus garantirem 4 grandes atualizações aos seus tops aí daram aperto a Apple, pois aparelhos melhores elas possuem mas seus aparelhos tops perdem suporte com menos de 3 anos é ridículo!
    Não tem porque não pode ter, não vem com textao se fazer na internet que ninguem liga, kkkkkkkk.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Nao estou incomodado...mas parece que vc sim. Aposto que é uma ovelhinha coloridinha....certo!? Sem problema. Mas não deixar de constatar isso, seria hipocrisia sua... como vcs mesmo dizem depois de "desconstruir" o adversário: Beijos de Luz...uhauhauhauha
    KKkkkkkkkkkk fez textão? Ofendida. Não ta incomodado mas comentou em uma matéria que nem cita o assunto. Vaza enrustida. Sai dessa vida da internet vai trabalhar

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Ta incomodado tira o pau do cu
    Deveriam lhe banir ao dizer palavrões/ofensas aqui!
    Mas parece que a moderação daqui não funciona!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Faz todo sentido, afinal a "news generation" que compra influenciando por comerciais, a "old generation" decide a compra por outros meios.

  6. #36
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    E pq o iPhone X foi o mais vendido da marca? Não faz sentido.
    O mais vendido foi o iphone 6

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nos comerciais a Apple liga para os jovens, ..a Samsung liga para a Apple, ...a Huawei liga para a Samsung... e assim se vai descendo a piramide.
    Você pode ser um fanboy da Apple chato, mas falou algo realmente interessante

  8. #38
    O iOS 13 bem que poderia ter Always-On Display e mostrar que a bateria está carregando quando o aparelho está desligado! Vamos melhorar Aplle