LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Robner_Oliveira View Post
    Marcel é esperto, acredito que seja apenas "balela", para evitar do publico se espantar com o preço brasileiro, e importar o aparelho.
    Ele atualizou o software da câmera para se adaptar com a cultura brasileira? Wtf!
    Chegou no meu modelo. No modelo do Wallace (como dá pra ver na foto)...

  2. #62
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by edneifreitas0 View Post
    Infelizmente isso e uma falta de consideração com quem compra um Asus, diferenciar pessoas e que acreditam na marca Asus, esses consumidores não merece essa diferença do que tem de melhor na empresa Asus.
    Já começa q GARANTIA ja deveria ser mundial.
    Assim solidificando cada vez a marca Asus.
    Seria bom repensar isso e pensar grande como outras empresas que acreditam no seus produtos.
    deixa de ser burro cara vão lançar uma att que tira oque os chineses gostam que é parecer bem branco no modelo vendido lá ???????????? bota a cabeça pra pensar antes de falar bosta caralho

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by edneifreitas0 View Post
    Infelizmente isso e uma falta de consideração com quem compra um Asus, diferenciar pessoas e que acreditam na marca Asus, esses consumidores não merece essa diferença do que tem de melhor na empresa Asus.
    Já começa q GARANTIA ja deveria ser mundial.
    Assim solidificando cada vez a marca Asus.
    Seria bom repensar isso e pensar grande como outras empresas que acreditam no seus produtos.
    o poblema q para o mercado asiático eles tem q colocar o efeito maquiagem q deixa a pele branca,ja aqui o povo não gosta disto então eles tem q mudar

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Peguei um mi8 e que se foda qualquer tipo de lançamento por nos próximos 3/5 anos...
    Toma pau da câmera do 5 e 5z com a mão nas costas agora 5z mesma coisa e câmera melhor

  5. #65
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by edneifreitas0 View Post
    Infelizmente isso e uma falta de consideração com quem compra um Asus, diferenciar pessoas e que acreditam na marca Asus, esses consumidores não merece essa diferença do que tem de melhor na empresa Asus.
    Já começa q GARANTIA ja deveria ser mundial.
    Assim solidificando cada vez a marca Asus.
    Seria bom repensar isso e pensar grande como outras empresas que acreditam no seus produtos.
    Mas os asiáticos GOSTAM desse efeito branco e tal, se você importou o problema é seu, a Asus não vai tirar um recurso que os asiáticos gostam só pra te satisfazer, eles fizeram o certo

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Ih o pq dele não durar ??????
    Meu Mi5 durou só um ano. Simplesmente morreu! E olha q eu tentei de tudo pra ressuscitar o bicho!! Depois disso, não tenho mais coragem de pagar caro num chinês. É uma loteria de sorte, com muitas chances de vc se f....

  7. #67
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Mais de 2.2k em um advogado 636 , e o Zenfone 4 sd660 custando 1300
    Advogado 636?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Peguei um mi8 e que se foda qualquer tipo de lançamento por nos próximos 3/5 anos...
    O meu zenfone 3 64 gb está 2.5 anos com toda força. Parece novo. Não trava. Não descasca. Bateria dura dia todo. Estou hiper satisfeito. Já comprei o 4 selfie esposa tem 10 meses e está perfeito . Já tive Motorola e sansung. Que 1 ano virava lixo ..descarcava ou desbotava e parecia velho demais . Ásia e superior . Bom acabamento .

  9. #69
    Junior Member Leo02's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Por esse simples motivo eu em particular vou vender meu Zenfone 5z e comprar um mi8 pq eles não são uns otários como os da Asus além de ser um aparelho melhor e bem melhor como o oneplus 6

  10. #70
    Junior Member Ednei_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Mi8 é um excelente smartphone, mas não tem a frequencia B28 do 4g brasileiro e nem tem NFC, estranho para um top. Nesse sentido o 5z ganha.

  11. #71
    Junior Member Ednei_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leo02 View Post
    Por esse simples motivo eu em particular vou vender meu Zenfone 5z e comprar um mi8 pq eles não são uns otários como os da Asus além de ser um aparelho melhor e bem melhor como o oneplus 6
    Mi8 é um excelente smartphone, mas não tem a frequencia B28 do 4g brasileiro e nem tem NFC, estranho para um top. Nesse sentido o 5z ganha. Sei pq queria comprar um mi8 e vi que faltava recursos.

  12. #72
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Mais de 2.2k em um advogado 636 , e o Zenfone 4 sd660 custando 1300
    1300? Mds aonde q é isso?

  13. #73
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E peguei um bronze daora de um dia pro outro :v
    Kkkkkk mdsss

  14. #74
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Se a Asus quer vender aparelho a preço de iPhone, que pelo menos ofereça garantia dos importados. Eu comprei um zenfone 5 que não chegou ainda e tô pensando em vender e comprar um xiaomi. Empresas com essas atitudes da Asus não vão muito longe.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Jos_Geraldo View Post
    Uma bosta não compra trava não carrega bateria da pau direto peguei ódio de cel por causa deste asus
    Mas Plus comprei pro meu filho e ele está gostando muito bateria boa carregamento rápido bom não é um s8 da vida mas ele é muito bom .
    Obrigada por seu comentário.

  16. #76
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by leandrodmsi View Post
    Se a Asus quer vender aparelho a preço de iPhone, que pelo menos ofereça garantia dos importados. Eu comprei um zenfone 5 que não chegou ainda e tô pensando em vender e comprar um xiaomi. Empresas com essas atitudes da Asus não vão muito longe.
    Gente a Asus não tem como dar a garantia dessa atualização da foto para um importado, a atualização foi feita pros gostos brasileiros, asiáticos gostam de cara branca mesmo, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER

  17. #77
    Comprei um zenfone ano passado não durou um ano, e já deu defeito, levei na assistência técnica ninguém conseguiu concertar o aparelho, conclusão estou com aparelho quebrado,

  18. #78
    Junior Member Lee_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Falta de respeito com as pessoas, independente se é importado ou não a Marca ASUS é a mesma, desnecessário querer mudar atualizações só porque o aparelho foi de fora, se compraram de fora é porque o telefone aqui está caro, porque lá fora é barato e aqui é caro? AH ME POLPE

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Lee_Gomes View Post
    Falta de respeito com as pessoas, independente se é importado ou não a Marca ASUS é a mesma, desnecessário querer mudar atualizações só porque o aparelho foi de fora, se compraram de fora é porque o telefone aqui está caro, porque lá fora é barato e aqui é caro? AH ME POLPE
    A câmera não foi melhorada, foi adaptada ao nosso gosto, quem comprou o aparelho fora vai receber as atualizações destinadas ao país de origem do aparelho, não existe falta de respeito nenhuma.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Ednei_Lima View Post
    Mi8 é um excelente smartphone, mas não tem a frequencia B28 do 4g brasileiro e nem tem NFC, estranho para um top. Nesse sentido o 5z ganha.
    Tem certeza disso? Em praticamente todo site diz que o mi8 tem NFC, acredito que você confundiu o Mi8 se com o Mi8

  21. #81
    Já conheço a linha toda,comprei um Asus Zenfone 3 max,esta com 8 meses de uso e já dando problema..a tela treme e fica pulando...sinceramente me decepcionei com o aparelho! Não indico a compra de nenhum deles!

  22. #82
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Gente a Asus não tem como dar a garantia dessa atualização da foto para um importado, a atualização foi feita pros gostos brasileiros, asiáticos gostam de cara branca mesmo, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER
    estou falando de outra coisa, GARANTIA NO APARELHO, já entendi dessa atualização desesperada para tentar dar um plus no aparelho brasileiro, certeza que o preço vem alto demais para galera resolver comprar aqui em vez de importar... é tão difícil interpretar o texto?
    Só porquê importei eu não tenho garantia? mas o aparelho não é o mesmo?

  23. #83
    Junior Member Jane dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Comprei um z4 foi feito uma atualização do stagram e agora não consigo acessar fala que tem um erro então entrei no site e existe várias reclamações , será que é com todos Asus ou só a versão 4 !??
    É muito rápido , há e a tela risca muito fácil , coloquei película de gel não deu certo ,de vidro também descola devido a lateral ser arredondado , enquanto ficou sem película riscou na bolsa # decepção

  24. #84
    Junior Member Kaioshinnn7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jane dias View Post
    Comprei um z4 foi feito uma atualização do stagram e agora não consigo acessar fala que tem um erro então entrei no site e existe várias reclamações , será que é com todos Asus ou só a versão 4 !??
    É muito rápido , há e a tela risca muito fácil , coloquei película de gel não deu certo ,de vidro também descola devido a lateral ser arredondado , enquanto ficou sem película riscou na bolsa # decepção
    Você que é descuidada botando celular na bolsa, não o culpe! ele não é feito de Vibranium.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jane dias View Post
    Comprei um z4 foi feito uma atualização do stagram e agora não consigo acessar fala que tem um erro então entrei no site e existe várias reclamações , será que é com todos Asus ou só a versão 4 !??
    É muito rápido , há e a tela risca muito fácil , coloquei película de gel não deu certo ,de vidro também descola devido a lateral ser arredondado , enquanto ficou sem película riscou na bolsa # decepção
    Indico película de silicone, preenche tela toda e sempre protegeu o meu zenfone 3 que também possui tela arredondada.. existe película frete e verso pra ele como também é de vidro

    Celulares de vidro assim precisam sempre de um cuidado a mais

  26. #86
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    A câmera não foi melhorada, foi adaptada ao nosso gosto, quem comprou o aparelho fora vai receber as atualizações destinadas ao país de origem do aparelho, não existe falta de respeito nenhuma.
    n adianta esqueceu que brasileiro é o povo mais burro do planeta ?

  27. #87
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    A câmera não foi melhorada, foi adaptada ao nosso gosto, quem comprou o aparelho fora vai receber as atualizações destinadas ao país de origem do aparelho, não existe falta de respeito nenhuma.
    pode ver que é só papo de comunista nos comentaios como esse

  28. #88
    Quote Originally Posted by Kaioshinnn7 View Post
    Você que é descuidada botando celular na bolsa, não o culpe! ele não é feito de Vibranium.
    É deveria ter deixado na loja . Porque celular não é pra usar não é só pra deixar de enfeite . Cala a boca . É tudo uma bosta essa Asus .
    Todos aparelho Asus vem com defeito. Falta de peças . Atualização de com defeito . Sempre i as câmeras mostra uma coisa no lançamento quando vc está com o celular a câmera muda completamente . Defeito que só fazem perder o valor .

  29. #89
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by leandrodmsi View Post
    estou falando de outra coisa, GARANTIA NO APARELHO, já entendi dessa atualização desesperada para tentar dar um plus no aparelho brasileiro, certeza que o preço vem alto demais para galera resolver comprar aqui em vez de importar... é tão difícil interpretar o texto?
    Só porquê importei eu não tenho garantia? mas o aparelho não é o mesmo?
    se fosse ter garantia no importado pra custear isso ele n custaria 1400 como custa agora ele custaria uns 2000 mesmo sendo vendido lá fora

  30. #90
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by leandrodmsi View Post
    estou falando de outra coisa, GARANTIA NO APARELHO, já entendi dessa atualização desesperada para tentar dar um plus no aparelho brasileiro, certeza que o preço vem alto demais para galera resolver comprar aqui em vez de importar... é tão difícil interpretar o texto?
    Só porquê importei eu não tenho garantia? mas o aparelho não é o mesmo?
    Não existe almoço gratis