LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Tudo conversa rsrs ele tem q falar alguma coisa para o povo não comprar mais barato lá fora

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    paguei no meu zenfone 5 1400 la fora, aqui deve ser lançado a uns 2.200, pela diferença de preço é melhor exportar mesmo, e ja que nao possui garantia la fora, é so instalar a room brasileira e fazer o update.

  3. #93
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Não existe almoço gratis
    Vc gosta de ser redundante né? eu disse num comentário anterior...

    e citei que a apple dá garantia mundial.
    Isso não encarece o iPhone lá fora, pelo contrário é mais barato comprar de fora e mesmo assim a Apple dá garantia no Brasil dos importados.

    Se a Asus quer crescer, que melhorem isso.
    Last edited by leandrodmsi; 08-13-2018 at 10:58 AM.

  4. #94
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Realmente melhorou...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    deixa de ser burro cara vão lançar uma att que tira oque os chineses gostam que é parecer bem branco no modelo vendido lá ???????????? bota a cabeça pra pensar antes de falar bosta caralho
    primeiro que existe diferença entre o aparelho versão chinesa e versão global, quem importou não comprou a versão asiática, só pra tu ter noção os aparelhos importados estão saindo da Suíça. Então antes de abrir a boca pra falar merda ou chamar alguém de burro faça uma pesquisa antes.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quero muito!!!!!!

  7. #97
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Torço pra que melhore, pois tenho um moto z4 e a câmera deixa a desejar.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Pra mim só baixaram meio ponto na exposição nessa atualização. Isso se tiraram as 2 fotos no mesmo momento, o que acho difícil porque só de trocar a blusa pela camiseta a iluminação natural pode ter mudado. Os exemplos não dizem nada. Até a tonalidade do branco pro azul modifica a exposição da camera, também.

  9. #99
    Junior Member Jane dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kaioshinnn7 View Post
    Você que é descuidada botando celular na bolsa, não o culpe! ele não é feito de Vibranium.
    Descuida ??? Vc não me conhece ,e não comprei um celular para ficar com ele na mão só para dizer que é novo , tenho mais o que fazer .e tive um moto g 4 troquei pelo Asus e me arrependi dei ele a uma pessoa que precisava sem nenhum risco com 23 meses e o Asus que não é tão bom quanto promete ,e quanto ao problema do stagram e descuido meu ?????

  10. #100
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Mas Plus comprei pro meu filho e ele está gostando muito bateria boa carregamento rápido bom não é um s8 da vida mas ele é muito bom .
    Obrigada por seu comentário.
    Kkkkk! Eu ri! kkkkkk! boa resposta!

  11. #101
    Junior Member Jane dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Miichaell_Juniio View Post
    É deveria ter deixado na loja . Porque celular não é pra usar não é só pra deixar de enfeite . Cala a boca . É tudo uma bosta essa Asus .
    Todos aparelho Asus vem com defeito. Falta de peças . Atualização de com defeito . Sempre i as câmeras mostra uma coisa no lançamento quando vc está com o celular a câmera muda completamente . Defeito que só fazem perder o valor .
    Concordo plenamente !!!
    Se fosse para deixar de enfeite não compraria ficaria com o moto g que possuía .. obrigada pelo apoio !!!

  12. #102
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by AndreAlmeida View Post
    O meu zenfone 3 64 gb está 2.5 anos com toda força. Parece novo. Não trava. Não descasca. Bateria dura dia todo. Estou hiper satisfeito. Já comprei o 4 selfie esposa tem 10 meses e está perfeito . Já tive Motorola e sansung. Que 1 ano virava lixo ..descarcava ou desbotava e parecia velho demais . Ásia e superior . Bom acabamento .
    Realmente a Banda Asia era uma das melhores!

  13. #103
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Realmente melhorou...
    Sim!! O Wallace está até mais fortinho! :X

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    esse comparativo de foto é uma piadadinha sem graça viu! Não tiraram a foto nem no mesmo dia, quem dirá na mesma hora, pra comparar...

  15. #105
    Estou muito descontente com a assistencia da asus..... Pois comprei 2 zenfone 3 max .... O da minha esposa ja foi 3 veses para a assistencia e nao fico bom.... E eles nao queren dar outro celular... Entramos com uma reclamacao no procon. Para ver se resolve... Eu era fan da asus.... Pois tenho notebook. Zenfone 5 e zenfone 3 max..... Mas ASUS NUNCA MAIS. depois dessa dor de cabeça que estamos passando.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E peguei um bronze daora de um dia pro outro :v
    seria justo e mais convincente ter sido a mesma blusa. pois a branca fez com q estourasse a luz e nao teve precisao no foco.

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    seria justo e mais convincente ter sido a mesma blusa. pois a branca fez com q estourasse a luz e nao teve precisao no foco.
    Seria mais justo e mais convincente você esperar o Review.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #108
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Sim!! O Wallace está até mais fortinho! :X
    Esqueceu de comentar que até as barbas ficaram mais "volume"

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seria mais justo e mais convincente você esperar o Review.
    entao vai tá no video a comparaçao sem e com a att???! ai sim

  20. #110
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    entao vai tá no video a comparaçao sem e com a att???! ai sim
    Isso, não dá pra comentar nada por enquanto de forma mais profunda, por motivos contratuais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #111
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Sergio_Amador View Post
    Torço pra que melhore, pois tenho um moto z4 e a câmera deixa a desejar.
    Moto z4? Veio do futuro?

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso, não dá pra comentar nada por enquanto de forma mais profunda, por motivos contratuais.
    wallace vcs to tc poderia questionar a samsung sobre o q ocorre com o foco da camera frontal do a5 2017 , se ha uma soluçao ou é deficiencia do hardware. pois é decepcionante acabar de fazer varias selfies com os amigos e nenhuma poder ser usada.

  23. #113
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    wallace vcs to tc poderia questionar a samsung sobre o q ocorre com o foco da camera frontal do a5 2017 , se ha uma soluçao ou é deficiencia do hardware. pois é decepcionante acabar de fazer varias selfies com os amigos e nenhuma poder ser usada.
    Pior que isso é característica dela mesmo, junta o processamento agressivo da Samsung com um sistema nulo de estabilização e sai aquilo :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #114
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Antes da atualização = roupa velha
    Depois da atualização = roupa nova kkk

  25. #115
    Estou com um problema no foco da minha câmera do meu zenfone 5 novo, não tem nem 1 mês de uso e o telefone já está com problemas, agora semana de férias qndo será que vou resolver isso... E uma vergonha o atendimento do suporte da Asus, não consegui falar com ninguém só envia um e-mail que tenho que mandar meu celular numas assistência que nem conheço e que tem 12 dias pra me responder.... Agora pergunto a vcs... Como vou enviar meu telefone para um local que nem mesmo sei se vai chegar pois o mais perto de minha casa e uns 600km.... Muito descaso... Nunca mais compro Asus

  26. #116
    Junior Member Diego_Br_s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_SSilva View Post
    Estou com um problema no foco da minha câmera do meu zenfone 5 novo, não tem nem 1 mês de uso e o telefone já está com problemas, agora semana de férias qndo será que vou resolver isso... E uma vergonha o atendimento do suporte da Asus, não consegui falar com ninguém só envia um e-mail que tenho que mandar meu celular numas assistência que nem conheço e que tem 12 dias pra me responder.... Agora pergunto a vcs... Como vou enviar meu telefone para um local que nem mesmo sei se vai chegar pois o mais perto de minha casa e uns 600km.... Muito descaso... Nunca mais compro Asus
    Estou com esse problema também. Foi solucionado?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu deu mesmo problema

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Também estou com o mesmo problema, mandei solicitação de garantia e estou esperando o código de envio grátis. Mas é foda fica sem o aparelho por 30 dias. Isso se o aparelho for reparado sem custo.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Olá.
    Conseguisse alguma resposta?!
    Tenho um zenfone 5 e ele não foca na câmera principal. A frontal e ângulo aberto sai melhores que a principal.
    Uma lástima, telefone bom, mas após essa atualização ficou terrível.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Leticialeite View Post
    Olá.
    Conseguisse alguma resposta?!
    Tenho um zenfone 5 e ele não foca na câmera principal. A frontal e ângulo aberto sai melhores que a principal.
    Uma lástima, telefone bom, mas após essa atualização ficou terrível.
    Vc conseguiu resolver seu problema.