LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pelo menos isso, pois no geral a qualidade multilaser pelas experiencias que tive foram sempre ruins, na última um tablet infantil que desde 1º dia já foi péssimo (e pra não dizer que era defeito, acabei ganhando em uma promoção outro igual e era a mesma por_caria)

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Os smartphones não sei dizer , pois nunca tive e nem pretendo ter. Mas os tablets da Multilaser eram descartaveis, lembro quando deu aquela loucura em que toda criança queria um tablet, minha filha ganhou 4 no Natal. Infelizmente 3 eram da Multilaser , e mesmo com todo cuidado do mundo os 3 simplesmente pararam de funcionar com menos de 3 meses. Mandei para assistência os 3 foram trocados e poucos meses depois , 1 não ligava e no a Motorola úteis dois ficavam desligando sozinho. Só restou jogar os 3 no lixo. Já o da Samsung está funcionando perfeitamente até hoje e nunca deu qualquer problema e olha que vai vai fazer 4 anos.
    Realmente esses tablets infantis deles são lixo, comprei um pra minha filha e o mesmo mal começa a funcionar e já travava e não sei se por sorte ou azar ganhei outro igual em uma promoção e era a mesma coisa, até pensei que talvez tivessem mudado algo 1 ano depois e não, continua a mesma coisa, no final das contas vendi o novo por menos de 1/3 do valor da loja (e ainda o comprador depois de 2 meses me encheu o s...) e o outro tá jogado em algum canto da casa.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    O Celular do Celso Portiolli!
    Sinceramente acho que Celso e outros conhecidos fazer comercial de um aparelho desse são ainda menos credibilidade à ele, pois são pessoas que jamais usariam o aparelho (são pessoas que ficariam entre S9+ ou Iphone 8/x), na minha opinião melhor é colocar um ator genérico com cara de quem usaria essa "coisa".

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    interface é a básica. vem com vários apps da multilaser
    Pelo menos nos Tablets infantis da marca vinha com vários apps que até permitiam ser desinstalados, mas que instalavam novamente sozinhos após reiniciar, além de novos de tempo em tempo e sugestões à toda hora de novos apps na barra de notificação.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Considerando só aparelhos nacionais, poderia até ser uma boa opção básica se estivesse na faixa dos R$ 500, pelo preço normal tem outras opções melhores.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Até que enfim fizeram o teste com o MS80!

  7. #67
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    mais bateria, menos tela.
    tem uns que vivem num mundo paralelo em que a xiaomi é perfeita e os aparelhos de entrada dela são melhores que qualquer top de linha...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    2 é mais que 0, então são vários
    Felipejb ficou do***, disse que 2 são vários!
    Last edited by techmicrosoft; 08-14-2018 at 12:07 PM.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Pelo menos nos Tablets infantis da marca vinha com vários apps que até permitiam ser desinstalados, mas que instalavam novamente sozinhos após reiniciar, além de novos de tempo em tempo e sugestões à toda hora de novos apps na barra de notificação.
    Verdade, no meu tablet M7 antigo tinha um app instalado a cada 10-15 minutos!

  10. #70
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Felipejb ficou do***, disse que 2 são vários!
    vocês são muito literais gente... editei o comentário pra ver se ficam felizes

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    vocês são muito literais gente... editei o comentário pra ver se ficam felizes
    Hahahah

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    vocês são muito literais gente... editei o comentário pra ver se ficam felizes
    Qual comentário?

  13. #73
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Qual é o processador?

  14. #74
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Qual é o processador?
    snapdragon 430. tá informado no texto

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    vocês são muito literais gente... editei o comentário pra ver se ficam felizes
    Pow agr vc deixou meu comentário sobre "vários" sem sentido kkkkkk

  16. #76
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só teve trabalho de escolher um aparelho genérico para carimbar seu nome atras rs
    Acho que teve um pouco mais de trabalho, ao menos, ao trabalhar com um compilação do AOSP próxima do Android Stock.
    Lamentável que a Multilaser não vai trabalhar para levá-lo, pelo menos, ao Android 8.1.0 Oreo.

  17. #77
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    acredito que ele não usa nem android kkkk, mas oqu a gnt não faz por um dinheiro a mais né.
    No programa dele, foram várias as vezes que ele tirou selfies com o seu iPhone.

  18. #78
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Sinceramente acho que Celso e outros conhecidos fazer comercial de um aparelho desse são ainda menos credibilidade à ele, pois são pessoas que jamais usariam o aparelho (são pessoas que ficariam entre S9+ ou Iphone 8/x), na minha opinião melhor é colocar um ator genérico com cara de quem usaria essa "coisa".
    Fica que nem a Marina Ruy Barbosa fazendo campanha pra Asus.
    Ou o Neymar pra Quantum.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este tem android stock?
    Ao menos, na aparência, lembra bastante o Android Stock.
    Mas é bom nem se enganar, porque a customização interna deve ter sido pesada.

  20. #80
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Até a multilaser dando um upgrade nos dispositivos e a positivo ainda força o mediatek
    A Positivo já deixa bem claro qual é o nicho dela.
    O Octa X800 talvez tenha sido o melhor que ela lançou, até agora (tanto é que foi o único que recebeu alguma atualização do Android, mesmo que com muito atraso).
    Celulares com um pouco mais de desempenho e que tenha algum dedo da Positivo, é só com a Quantum (e olhe lá!).

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Esse MS80 não parece ruim, quer dizer... Razoável, de qualquer forma quanto mais concorrência melhor.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Ahhh tá vamos com calma um aparelho não recebe nenhuma otimização ou atualização....tá certo....vou comprar uns 5

  23. #83
    gente é o smartphone que o Celso Portioli usa, e se ele tem um desse pq dever ser muito bom.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    gente é o smartphone que o Celso Portioli usa, e se ele tem um desse pq dever ser muito bom.
    Rssss

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    gente é o smartphone que o Celso Portioli usa, e se ele tem um desse pq dever ser muito bom.
    MS50 o dele.

  26. #86
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    snapdragon 430. tá informado no texto
    Esse SNAP 430 esta meio capenga, será que eles pegaram as unidades que foram reprovadas no teste de qualidade? rs

  27. #87
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Pior marca de aparelho

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Melhor que o moto g7 e redmi note 8

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor que o moto g7 e redmi note 8
    Moto G7? Kkkkkk

  30. #90
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas vocês pretendem fazer uma análise mais criteriosa do Blu Vivo XI+?Digo, em termos de qualidade das câmeras, tempo da bateria, desempenho. Estou precisando somente disso para definir a compra. Ninguém fez essa matéria para ele.