LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Estou aqui no Lollipop, fluido, rodando e vivendo... sei que tem funções novas e muitas inovações nos Androids posteriores, mas não entendo essa fissura enorme do povo por números...enfim....
    Desbloqueia o bootloader dele q vc irá receber novas atualizações.
    Pois esse aparelho aí é muito show,onde começou a evolução da Motorola. E parou no moto z play.
    Pq o z3 é fraco na bateria.

Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Usem custom ROM pessoal, melhor do que ficar esperando atualização por 1 ano que até agora não veio.
    Isso é verdade

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    G5s e G5s Plus, mas o G5 e o G5 Plus não devem receber...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Moto G5 não recebe o 9 NUNCA! A motorola libera APENAS 1 versão do Android pra minha G atualmente. Se ainda não liberou o 8.0, duvido muito que libere o 9.
    *8.1

Junior Member Marcos S.O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    A repeito de atualizações só acredito quando chegar no meu aparelho tem um g4 plus e estou ate agora esperando essa atualização pois a querida MOTOROLA disse que iria atualizar mas pelo jeito isso não vai acontecer tão cedo pois com a chegada do novo sistema essa empresa vai fazer questão de atualizar ou cumprir as promessas feitas la atras isso se acontecer vai ser quando sair o android z pois quem sabe ate lá essa empresa que ate agora não cumpriu nada do que falou tenha um pouco de capacidade de cumprir aquilo que prometeu

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Moto G5 nem recebe mais essa versão, se o Oreo já tá demorando imagina o Pie!

Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Nem o Oreo lançou ainda como o Moto G5s plus e estão pensando no 9?
    Isso só no final do ano que vêm vai vendo!
    Ou nem isso

Quote Originally Posted by Leozyin View Post
    Kkkkk acho um tanto difícil sair essa atualização do Android Pie para o Moto G (5s) Plus. Estamos até o momento esperando o Oreo e nada!

Porém levando em consideração a maior facilidade de atualização que essa versão do Android (P) traz, seria totalmente viável a Motorola disponibilizar para os usuários. Mas prefiro não me iludir kkkkkk
    Se não liberar o P faço root e instalo o 9. Já chega.

Quote Originally Posted by Leozyin View Post
    Kkkkk acho um tanto difícil sair essa atualização do Android Pie para o Moto G (5s) Plus. Estamos até o momento esperando o Oreo e nada!

Porém levando em consideração a maior facilidade de atualização que essa versão do Android (P) traz, seria totalmente viável a Motorola disponibilizar para os usuários. Mas prefiro não me iludir kkkkkk
    Estraguei meu Moto E² com root mas foi por burrice, to evitando fazer denovo mas se a Motorola não atualizar eu baixo custom ROM.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Esquenta n que 2020 chega a atualização

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G5 nem recebe mais essa versão, se o Oreo já tá demorando imagina o Pie!
    Motoenrola atrasa updates e CHOCA motofãs!

O G5 Plus não recebeu o Oreo, quem dirá o Pie.

Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Esperando sentado pelo Android 8 no meu xiaomi redmi 5 plus..e se eu receber vou deitar para esperar o Android 9.....
    Brow, tenho o redmi 5 plus, estou tanto no oreo quando na miui 10, ja saiu a rom, só instalar a beta, rom global...

Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    KK eu uso xiaomi redmi 5 plus amigo..e ainda estou aguardando pelo Android 8 e pela MIUI 10...
    Instala a rom beta que ja ta no android 8, e na miui 10

Junior Member Greg_de_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Acho q do ano passado só a linha Z. Tenho um X4 e não tô muito confiante q ele receba não.... Motorola tá deixando a desejar nisso.
    No lançamento do G6 já foi falado q vai receber só uma grande atualização e o Moto E nem isso sequer.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Linha G ganha duas atualizações, pelo que lembro, com o G2 foi assim, e o G4 Plus também.
    Nem sempre. É mais viável crer que a linha G recebe uma atualização. Moto G3 foi assim, turbo também, g4 play e g4 também. Duvido nada o G5/G5 plus não receberem e só suas versões S ganharem.

Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Linha G ganha duas atualizações, pelo que lembro, com o G2 foi assim, e o G4 Plus também.
    Os únicos que receberam duas atualizações foram os primeiros moto g (o 1 e o 2), moto G3 só recebeu uma atualização e o Moto G4 plus tbm. Os únicos moto g que receberá o Android pie serão os de 2018.

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Greg_de_Matos View Post
    Acho q do ano passado só a linha Z. Tenho um X4 e não tô muito confiante q ele receba não.... Motorola tá deixando a desejar nisso.
    No lançamento do G6 já foi falado q vai receber só uma grande atualização e o Moto E nem isso sequer.
    O moto x4 pode até receber, porém na versão Android one.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Joaovitorcortes View Post
    Por favor vcs querem o Oreo no G5 kkkkkkk
    E o que tem? Qual é a graça disso?

Junior Member Greg_de_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O moto x4 pode até receber, porém na versão Android one.
    Sim. A versão com Android one deve receber.
    Minha esperança era que essa versão chegasse aqui no Brasil, mas não aconteceu :/

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Greg_de_Matos View Post
    Sim. A versão com Android one deve receber.
    Minha esperança era que essa versão chegasse aqui no Brasil, mas não aconteceu :/
    É porque o Android one do x4 foi uma parceria com o project fi( operadora telemóvel da Google) por isso que não chegou aqui.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Aposto que trarão o Moto G6s e G6s+.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Bem provavel as versões do G5 não receberem.

Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by ThalissonSoares18 View Post
    O G5 Plus não recebeu o Oreo, quem dirá o Pie.
    Serio? Morta

Junior Member Constantino N's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quando irão resolver o problema do GPS no G5S Plus, estou com o aparelho novo e o GPS não funciona, Apps que precisam desta função estão com problema direto, Waze, Google Maps, quando teremos a atenção da empresa para esta questão, vocês poderiam verificar a página de vocês, está cheia de reclamações e zero atitudes. Quem está sendo prejudicado por trabalhar em Apps de mobilidade, deve acionar a Motorola na justiça.

Não espero mais por fabricantes vou logo de custon rom

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Tinha um G5s vendi e comprei um xiaomi MI A1 que já está na lista para atualizar para o Android 9. Não compro aparelhos nacionais nunca mais.

Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    G5s e G5s Plus, mas o G5 e o G5 Plus não devem receber...
    E esses dois provavelmente também não. Linha G, na "administração" da Lenovo, só recebe uma atualização. Pior é a linha E, que permanece na versão do lançamento.

Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Se for pro Oreo aqui no Brasil.
    Pro Oreo vai, com certeza... Atrasado e com risco de não ficar aquela beleza, mas vai. E para por aí.
    Tenho um pé atrás com atualizações da Motorola desde quando acabaram com o RAZR HD ao atualizar ele pro KitKat.

Junior Member hisnameisfab's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Não fala bosta amigo,pq o moto G2 roda Oreo (customs tom)?as fabricantes quer que vc troque de aparelho todo ano.
    Custom rom com certeza. G5 nem tem Oreo ainda porque G2 teria? Quem tá falando bosta é tu.