LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 118
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Motorola confirma que já está trabalhando com o Android Pie, mas há um porém

    A Motorola publicou neste fim de semana que já começou a trabalhar oficialmente com o Android Pie. No entanto, a empresa não informou a lista de aparelhos que serão atualizados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    34
    Kkkkk acho um tanto difícil sair essa atualização do Android Pie para o Moto G (5s) Plus. Estamos até o momento esperando o Oreo e nada!

    Porém levando em consideração a maior facilidade de atualização que essa versão do Android (P) traz, seria totalmente viável a Motorola disponibilizar para os usuários. Mas prefiro não me iludir kkkkkk

  3. #3
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Tomara que o moto z2 play receba o Android pie.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tomara que não tenhamos muitas TORTAS nas cara ao invés de atualizações para o Android Pie.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Nem o Oreo lançou ainda como o Moto G5s plus e estão pensando no 9?
    Isso só no final do ano que vêm vai vendo!

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    A Motorola agora virou comediante? Pois só pode ser uma pegadinha do malandro a Motorola estar falando em Android Pie, tendo em vista que até hoje ela sequer atualizou o Moto G5 plus e o Moto G5S plus para o Android Oreo ( se é que isso vai acontecer ainda este ano)

  7. #7
    Junior Member Adrian_Widmer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    E a bosta do Oreo sai quando? Motorola ta um lixo! Não cumpre com o que promete e já fica pensando em ir para frente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    "O Android 9.0 Pie já foi lançado e começaremos a trabalhar no novo código para nossos dispositivos" - Eu entendo que não começaram a trabalhar ainda....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Não atualiza nem os moto g 5 s pra 8.0

  10. #10
    Junior Member Roseval_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Calma genteeee. Acredito que até 2025 receberemos o Oreo!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Moto G5 não recebe o 9 NUNCA! A motorola libera APENAS 1 versão do Android pra minha G atualmente. Se ainda não liberou o 8.0, duvido muito que libere o 9.

  12. #12
    Junior Member GuiFernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Linha G5 receber o pie? Que piada. A linha não recebe nem o oreo

  13. #13
    Junior Member Eli_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Não atualizou o moto G5 para Oreo que dirá para Pie

  14. #14
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Esperando sentado pelo Android 8 no meu xiaomi redmi 5 plus..e se eu receber vou deitar para esperar o Android 9.....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Por favor vcs querem o Oreo no G5 kkkkkkk

  16. #16
    Junior Member Deivide_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto ERA
    Pense num Cel ruim.
    Trava e reinicia toda hora.
    É nunca aparece atualização.
    %uD83D%uDE21

  17. #17
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Leozyin View Post
    Kkkkk acho um tanto difícil sair essa atualização do Android Pie para o Moto G (5s) Plus. Estamos até o momento esperando o Oreo e nada!

    Porém levando em consideração a maior facilidade de atualização que essa versão do Android (P) traz, seria totalmente viável a Motorola disponibilizar para os usuários. Mas prefiro não me iludir kkkkkk
    Só é mais fácil pros aparelho q saíram com o Oreo de fábrica.

  18. #18
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Se era pra levar todo esse tempo e ainda não lançar o Oreo pra toda família do G5 e G5s, seria melhor se pulasse o Oreo de uma vez e fosse direto pro Pie, mas não tenho muitas esperanças de q eles façam isso

  19. #19
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Adrian_Widmer View Post
    E a bosta do Oreo sai quando? Motorola ta um lixo! Não cumpre com o que promete e já fica pensando em ir para frente.
    Tô aqui com meu MOTOROLA Moto X%u2074 com OREO.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Venham pra Xiaomi amigos

  21. #21
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Podem reclamar e falar que e coisa de fã boy( não uso iPhone)..mais em se tratando de atualização de sistema operacional a APPLE da de dez nas outras fabricantes..e só vê q até o iPhone 5s continua recebendo atualização...ou seja já se passaram 5 anos e ainda atualiza... diferente dos celulares com sistema Android q mau atualiza por um ano...... NÃO E ATOA Q ELA COBRE MAIS POR SEUS PRODUTOS

  22. #22
    Junior Member hisnameisfab's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Podem reclamar e falar que e coisa de fã boy( não uso iPhone)..mais em se tratando de atualização de sistema operacional a APPLE da de dez nas outras fabricantes..e só vê q até o iPhone 5s continua recebendo atualização...ou seja já se passaram 5 anos e ainda atualiza... diferente dos celulares com sistema Android q mau atualiza por um ano...... NÃO E ATOA Q ELA COBRE MAIS POR SEUS PRODUTOS
    Na verdade eles atualizam continuamente, mas aparentemente não pensam que com o tempo as atualizações vão pesando e ferrando com o celular. Ou seja, se você tem um iPhone 5 e continua recebendo atualizações logo logo isso vai prejudicar o aparelho. Celulares foram feitos pra receber apenas algumas atualizações e não várias, uma após a outra. A Apple pode ser boa em muita coisa, mas nesse quesito ela falha com o consumidor.

  23. #23
    Junior Member hisnameisfab's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Vou só esperar meu Moto G5 Plus atualizar pro Oreo e uma possível confirmação por parte da empresa se o Pie irá chegar em algum momento ao meu celular. Se não chegar, irei fazer root e os caralho.

  24. #24
    Junior Member Leandro_Renan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Se for sair pros moto G5 o Android 9.0 so ano que vem porque o Oreo não saiu ainda

  25. #25
    Kkk se a Linha G5 no Android P %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #26
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by hisnameisfab View Post
    Na verdade eles atualizam continuamente, mas aparentemente não pensam que com o tempo as atualizações vão pesando e ferrando com o celular. Ou seja, se você tem um iPhone 5 e continua recebendo atualizações logo logo isso vai prejudicar o aparelho. Celulares foram feitos pra receber apenas algumas atualizações e não várias, uma após a outra. A Apple pode ser boa em muita coisa, mas nesse quesito ela falha com o consumidor.
    Na verdade vai ficando lento é de propósito mesmo. A Apple faz isso intencionalmente.

  27. #27
    Poxa eles não tem nenhuma consideração pelas linhas mais antigas,mesmo tendo capacidade de memória e RAM suficientes para receber novas versões de software ,como a linha Moto E. Acho que vou mudar de aparelho.

  28. #28
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Venham pra Xiaomi amigos
    KK eu uso xiaomi redmi 5 plus amigo..e ainda estou aguardando pelo Android 8 e pela MIUI 10...

  29. #29
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    KK eu uso xiaomi redmi 5 plus amigo..e ainda estou aguardando pelo Android 8 e pela MIUI 10...
    Mas ele ia ser atualizado?

  30. #30
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by hisnameisfab View Post
    Na verdade eles atualizam continuamente, mas aparentemente não pensam que com o tempo as atualizações vão pesando e ferrando com o celular. Ou seja, se você tem um iPhone 5 e continua recebendo atualizações logo logo isso vai prejudicar o aparelho. Celulares foram feitos pra receber apenas algumas atualizações e não várias, uma após a outra. A Apple pode ser boa em muita coisa, mas nesse quesito ela falha com o consumidor.
    Na verdade, não é porque ela é boazinha, é que como o sistema é de uso proprietário e não muita de diferença em tecnologias (no momento só do 7 e 7 Plus para o X) não tem muito trabalho para atualizar modelos diferentes de iPhone.