LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Junior Member Dani_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Não espero mais por fabricantes vou logo de custon rom
    eu comecei a procurar depois que cancelaram a atualização do android 7.0 pro Moto G 3

  2. #92
    Saudade do tempo que a Motorola liberava atualização até mesmo antes da Google para seus devices

  3. #93
    Pro moto G5s acho que vem em 2050, se atualizar...

  4. #94
    É difícil esse negócio de custom rom???%uD83E%uDD14

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Espero que o Moto X4 receba para amenizar os problemas com armazenamento, já que no Android P é possível estender a memória interna com um SD mesmo com a criptografia baseada em arquivo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quanto tempo devemos esperar a atualização #Tudocelular? Eu tenho um Moto Z Play....
    Last edited by davigaffree; 08-14-2018 at 10:19 PM.

  7. #97
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Enquanto isso os usuários da linha G de 2017 estão esperando a atualização pro android Oreo...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by davigaffree View Post
    Quanto tempo devemos esperar a atualização #TecTudo? Eu tenho um Moto Z Play....
    TecTudo? kkkkk
    Tá sabendo legal aonde está hein!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Acredito que todas as empresas que querem continuar no mercado já estejam trabalhando com a nova versao Pie (por mais que ainda lancem algo com a versão 7 e 8 como costumam fazer aqui no BR) e claro que a maior probabilidade são modelos mais recentes, matéria sem qq novidade

  10. #100
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by davigaffree View Post
    Quanto tempo devemos esperar a atualização #TecTudo? Eu tenho um Moto Z Play....
    Amigo esquece o Android 9 por moto z play. Ele já recebeu duas atualizações, com certeza apenas o moto z2 play e o force irão receber.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aposto que trarão o Moto G6s e G6s+.
    Se a Motorola realmente tivesse a intenção de trazer, já teríamos rumores a respeito há tempos.
    Além de que o Moto G5s e o Moto G5s Plus foram lançados exatamente nessa época do ano, e já se tinha a ideia de que isso aconteceria 4 meses antes.

    O máximo que provavelmente vai acontecer (e que já vem acontecendo) é lançarem uma nova variante com mais armazenamento ou mais RAM.

  12. #102
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Pro Oreo vai, com certeza... Atrasado e com risco de não ficar aquela beleza, mas vai. E para por aí.
    Tenho um pé atrás com atualizações da Motorola desde quando acabaram com o RAZR HD ao atualizar ele pro KitKat.
    É complicado utilizar o Android KitKat na linha RAZR como argumento, porque o simples fato deles terem recebido essa versão já era um fato excepcional, e já demandou um trabalho pesado pro negócio rodar de forma apenas razoável, mesmo (é notório que nunca se teve a intenção de fazê-los ganhar desempenho com essa atualização, muito menos não deixar um bug aqui, outro ali).

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Esqueçam a Motorola, agora é só uma logo.
    Motorola não existe mais.
    É Lenovo, e como todo Brasileiro sabe, tudo que a Lenovo faz e mal feito.
    Cheio de bugs, com vários defeitos, vício de bateria, câmera que não funciona, GPS então sem comentários.
    Ah! E sem falar na falta de respeito com os clientes.
    Se eu soubesse que me encontraria tanto não teria vendido meu último aparelho pra comprar este lixo bugado que nem atualização recebe
    Porcaria de moto G5 plus
    Bem a tv fu.nciona direito
    Não vejo a hora de mudar pra um xiomy ou Asus Zenfone 5 z

  14. #104
    Quote Originally Posted by 01wagner View Post
    Esqueçam a Motorola, agora é só uma logo.
    Motorola não existe mais.
    É Lenovo, e como todo Brasileiro sabe, tudo que a Lenovo faz e mal feito.
    Cheio de bugs, com vários defeitos, vício de bateria, câmera que não funciona, GPS então sem comentários.
    Ah! E sem falar na falta de respeito com os clientes.
    Se eu soubesse que me encontraria tanto não teria vendido meu último aparelho pra comprar este lixo bugado que nem atualização recebe
    Porcaria de moto G5 plus
    Bem a tv fu.nciona direito
    Não vejo a hora de mudar pra um xiomy ou Asus Zenfone 5 z
    Discordo. Venho de uma longa linhagem de aparelhos Xiaomi linha Redmi. Troquei por um Motorola linha Z. Estou bastante satisfeito e não me arrependo um segundo. Com certeza minhas exigências são diferentes das suas. Mas isso não quer dizer que uma marca é ruim, somente que ela não se encaixa com nosso gosto e ou cotidiano. Asus é boa também. Todas mencionadas neste parágrafo são competidoras equivalentes. Contudo, a que mais se encaixa com minhas expectativas é a Motorola.

  15. #105
    Junior Member Carlos_Pierri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Android 9? Caiam na real... Nem do 8 deram conta... Estamos falando de atualizar em 2020? Quando estivermos na versão 12? Ah, sim desculpe. Aí até pode ser. Lenovo de novo só no nome... porque o resto...

  16. #106
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É complicado utilizar o Android KitKat na linha RAZR como argumento, porque o simples fato deles terem recebido essa versão já era um fato excepcional, e já demandou um trabalho pesado pro negócio rodar de forma apenas razoável, mesmo (é notório que nunca se teve a intenção de fazê-los ganhar desempenho com essa atualização, muito menos não deixar um bug aqui, outro ali).
    Mas veja bem. O RAZR D1 e o D3, ficaram bons com a atualização. Eu pelo menos, gostei do resultado no meu D3. Sei que era eles eram mais novos que o HD e o RAZR i, mas eram aparelhos praticamente exclusivos do Brasil e ainda assim (após muita enrolação - igual está acontecendo agora), foram atualizados. E olha que usam MediaTek...
    Eu já li em algum lugar que foram feitas correções para o RAZR HD lá fora, mas não chegaram ao Brasil, ou seja, tem muitos fatores aí para a gente se preocupar...

  17. #107
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Mas veja bem. O RAZR D1 e o D3, ficaram bons com a atualização. Eu pelo menos, gostei do resultado no meu D3. Sei que era eles eram mais novos que o HD e o RAZR i, mas eram aparelhos praticamente exclusivos do Brasil e ainda assim (após muita enrolação - igual está acontecendo agora), foram atualizados. E olha que usam MediaTek...
    Eu já li em algum lugar que foram feitas correções para o RAZR HD lá fora, mas não chegaram ao Brasil, ou seja, tem muitos fatores aí para a gente se preocupar...
    Os quatro aparelhos tiveram seus bugs com o Android KitKat.
    O que menos sofreu, acredito eu, foi o RAZR i.
    Mas vale lembrar que lá fora era vendido o XT926, enquanto aqui no Brasil era o XT925.
    E, se eu não me engano, o XT926 era exclusivo de 1 operadora.
    Ou seja, não eram o mesmo aparelho, e se teve alguma correção, foi poer cortesia da operadora.

  18. #108
    Junior Member Bruoserra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Acredito que todas as empresas que querem continuar no mercado já estejam trabalhando com a nova versao Pie (por mais que ainda lancem algo com a versão 7 e 8 como costumam fazer aqui no BR) e claro que a maior probabilidade são modelos mais recentes, matéria sem qq novidade
    Vai toma no meu cu

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    59
    Minha garantia vai até abril do meu moto z2 play, caso nada aconteça vou instalar o pie nele com algum projeto do XDA.

  20. #110
    Junior Member Zzzmike's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hisnameisfab View Post
    Custom rom com certeza. G5 nem tem Oreo ainda porque G2 teria? Quem tá falando bosta é tu.
    Na verdade já amigo, no momento estou rodando o Android P no meu moto g2

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Ansioso para atualizar meu Motorola x4, e assim ganhar mais espaço de armazenamento e também autonomia na bateria,e, outros benefícios de melhoria como todo, assim espero.

  22. #112
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Heynando View Post
    Discordo. Venho de uma longa linhagem de aparelhos Xiaomi linha Redmi. Troquei por um Motorola linha Z. Estou bastante satisfeito e não me arrependo um segundo. Com certeza minhas exigências são diferentes das suas. Mas isso não quer dizer que uma marca é ruim, somente que ela não se encaixa com nosso gosto e ou cotidiano. Asus é boa também. Todas mencionadas neste parágrafo são competidoras equivalentes. Contudo, a que mais se encaixa com minhas expectativas é a Motorola.
    A linha Z é eleita uma das mais potentes do mercado tanto em hardware como no desempenho dos softwares

  23. #113
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Saudade do tempo que a Motorola liberava atualização até mesmo antes da Google para seus devices
    Isso porque a verdadeira Motorola era patrocinada pela própria Google

  24. #114
    Junior Member Sergio_Felix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quando eles vão liberar o Android oiê para o mito z3play

  25. #115
    Junior Member Godoy_Lorena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Enquanto isso os usuários da linha G de 2017 estão esperando a atualização pro android Oreo...
    São tudo bando de louco e besta esses negos que ficam trocando de Cel todo ano. Eu comprei um moto G1 16 GB em 2016 e só agora no final de 2018 peguei um G6 play e tá muito bom, foi como trocar um gol quadrado pelo G6. Daqui 5 anos troco de novo.

  26. #116
    Junior Member Godoy_Lorena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Tinha um G5s vendi e comprei um xiaomi MI A1 que já está na lista para atualizar para o Android 9. Não compro aparelhos nacionais nunca mais.
    Deixa cair no chão que tu tá fodido.

  27. #117
    Junior Member Godoy_Lorena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Estou aqui no Lollipop, fluido, rodando e vivendo... sei que tem funções novas e muitas inovações nos Androids posteriores, mas não entendo essa fissura enorme do povo por números...enfim....
    Acabei de sair do G1 lolipop pro G6 play, quando tiver no G10 eu compro de novo, de 5 em 5 anos é um prazo bom pra trocar celular, vc não gasta muito e só quando o bicho começa a travar mesmo que tá na hora de pegar outro.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Motoenrola atrasa updates e CHOCA motofãs!
    Bem isso