LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Achou exagero? Galaxy A (2019) pode vir com câmera tripla e super resolução

    Nova geração da linha A (2019) pode vir com resoluções altíssimas e câmera tripla em uma das versões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    No minimo R$ 2.900

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É uma estratégia, para o consumidor final quantidade é sinônimo de qualidade e tem que ter preço abaixo dos concorrentes.

    Interessante que ninguém fala que câmera tripla é exagero quanto se trata de outras fabricantes (Hua cof wei cof cof)

  4. #4
    Sem duvidas que a Samsung iria colocar camera tripla em um intermediário e com resolução de 32mp kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É uma estratégia, para o consumidor final quantidade é sinônimo de qualidade e tem que ter preço abaixo dos concorrentes.

    Interessante que ninguém fala que câmera tripla é exagero quanto se trata de outras fabricantes (Hua cof wei cof cof)
    A questão é que o Huawei é um Flagship, e suas 3 câmeras realmente fazem diferença no resultado final. Colocar 3 câmeras num intermediário basicamente só vai encarecer o aparelho, sendo que duas câmeras de melhor qualidade teriam melhor resultado. É quase a mesma situação de fabricantes que colocam câmera dupla nos aparelhos com a secundária de 2mp só pra fazer o "efeito bokeh" que ainda fica ruim.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Galaxy A com camera Tripla? Estranho... mas via ser no mínimo curioso e integrante! Vermos como ficará!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    A questão é que o Huawei é um Flagship, e suas 3 câmeras realmente fazem diferença no resultado final. Colocar 3 câmeras num intermediário basicamente só vai encarecer o aparelho, sendo que duas câmeras de melhor qualidade teriam melhor resultado. É quase a mesma situação de fabricantes que colocam câmera dupla nos aparelhos com a secundária de 2mp só pra fazer o "efeito bokeh" que ainda fica ruim.
    É novidade na linha A, na verdade ela vai ser pioneira nisso em intermediários, ficam cobrando inovações e depois não querem mais por que vai encarecer o produto, só ficam de mimimi.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    No minimo R$ 2.900
    "intermediário"

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É novidade na linha A, na verdade ela vai ser pioneira nisso em intermediários, ficam cobrando inovações e depois não querem mais por que vai encarecer o produto, só ficam de mimimi.
    Concordo até certo ponto. Inovações são sempre bem vindas. Mas temos que ver, que uma linha intermediária preza pelo CxB, e a linha A é uma das(se n for a) mais cara entre os intermediários. Colocar algo desse tipo só vai encarecer algo que já é caro. E convenhamos que não adiantar colocar "inovação" num aparelho que sai de fábrica com android defasado.

  10. #10
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Porque não extinguem smartphones abaixo de 3GB de RAM e 16GB de armazenamento? Colquem baterias acima de 4.000 mAh? Puta merda só criam coisas desnecessárias, só enchem linguiça!

  11. #11
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É uma estratégia, para o consumidor final quantidade é sinônimo de qualidade e tem que ter preço abaixo dos concorrentes.

    Interessante que ninguém fala que câmera tripla é exagero quanto se trata de outras fabricantes (Hua cof wei cof cof)
    Considero muito importante ter três câmeras porque assim temos uma grande angular, uma normal e uma branco e preto para criar um bom desfoque e tirar uma linda panorâmica.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Acho.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Considero muito importante ter três câmeras porque assim temos uma grande angular, uma normal e uma branco e preto para criar um bom desfoque e tirar uma linda panorâmica.
    Isso, câmera tripla traz vantagens, e ver isso na linha A é um diferencial importante, coisa que o pedrohenrique não entende como isso é bom para outras linhas de smartphones que não seja top.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Isso, câmera tripla traz vantagens, e ver isso na linha A é um diferencial importante, coisa que o pedrohenrique não entende como isso é bom para outras linhas de smartphones que não seja top.
    Calma cara, eu entendo sim. E acho interessante. Só acho que isso é convertido em preço, que deixa o celular pouco interessante pra compra, levando que se você pagar um pouco mais, consegue pegar um flagship. Já tive celular da linha A e por exemplo, o foco deles é zuado, assim como sua estabilização. Uma melhoria de qualidade na câmera, ao meu ver, seria melhor do que simplesmente adicionar uma nova câmera no aparelho e continuar com "defeitos" que se arrastam por anos na linha.

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Tão importante quanto o sensor utilizado é o software. O software utilizado nos smarts intermediários e de entrada da Samsung é bem simplório, o que dificulta para o usuário tirar fotos boas em diversas situações

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Pra um intermediário que custa um flagship, acho que é o mínimo.

    Quero dizer, podia melhorar outras coisas, câmera tripla acredito que há pouco ganho pra muito gasto, até achava isso da câmera dupla também mas agora está mais de boa

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não adianta nada vir com o três câmeras se o pros processamento daas fotos tiradas não presta ou mesmo na hora de fica não tivee o foco rápido não vai adiantar nada

  18. #18
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Tem que vir mesmo, pra justificar o alto preço cobrado

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Super resolução é muito útil para quem tira foto da lousa/slides da faculdade :v

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    Calma cara, eu entendo sim. E acho interessante. Só acho que isso é convertido em preço, que deixa o celular pouco interessante pra compra, levando que se você pagar um pouco mais, consegue pegar um flagship. Já tive celular da linha A e por exemplo, o foco deles é zuado, assim como sua estabilização. Uma melhoria de qualidade na câmera, ao meu ver, seria melhor do que simplesmente adicionar uma nova câmera no aparelho e continuar com "defeitos" que se arrastam por anos na linha.
    Isso é verídico, uso um A5 2017 e o problema de desfoque é horrível, espero que melhorem nesse novo modelo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    tava pensando em esperar esse Galaxy A mas ta parecendo q vai vir caro

  22. #22
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    Calma cara, eu entendo sim. E acho interessante. Só acho que isso é convertido em preço, que deixa o celular pouco interessante pra compra, levando que se você pagar um pouco mais, consegue pegar um flagship. Já tive celular da linha A e por exemplo, o foco deles é zuado, assim como sua estabilização. Uma melhoria de qualidade na câmera, ao meu ver, seria melhor do que simplesmente adicionar uma nova câmera no aparelho e continuar com "defeitos" que se arrastam por anos na linha.
    Vamos ver desta vez a Samsung melhor coloca uma estabilização ótica como fez com o A9 2016.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Super resolução é muito útil para quem tira foto da lousa/slides da faculdade :v
    Sempre faço isso hahaha

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Porque não extinguem smartphones abaixo de 3GB de RAM e 16GB de armazenamento? Colquem baterias acima de 4.000 mAh? Puta merda só criam coisas desnecessárias, só enchem linguiça!
    3gb de ram pro cenário atual, dependendo da otimização ta ótimo, e 16gb, eu tenho visto poucos sem ser os de entrada sendo lançado, as baterias intereferembna espessuran

  25. #25
    Nunca será um p20 pró

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Olha o Nokia 1020 sentindo uma coceirinha nos seus 41MP.

  27. #27
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Porque não extinguem smartphones abaixo de 3GB de RAM e 16GB de armazenamento? Colquem baterias acima de 4.000 mAh? Puta merda só criam coisas desnecessárias, só enchem linguiça!
    Por causa do pobre