LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Sony libera tutorial de como instalar o Android Pie AOSP em aparelhos Xperia

    Ao todo, 19 aparelhos da Sony passam a ter suporte do AOSP e já podem utilizar a versão limpa do Android 9.0 Pie

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Será que todos dessa lista vai receber sem ser aosp

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    treble facilitando as atualizações mesmo :O

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Será que todos dessa lista vai receber sem ser aosp
    Não.

    Os de 2016, linha L e trio XA1 não

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Ótima iniciativa da Sony!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não.

    Os de 2016, linha L e trio XA1 não
    Xz será que rola?

  7. #7
    Ótima iniciativa, mas deixaram de fora os smarts com chipset MediaTek, completamente esquecidos pela Sony. Não dá pra entender por que lança com MediaTek, se não consegue nem ao menos atualizar ou resolver os bugs dos smarts com esse chipset. Quem comprou XA1, ótimo aparelho, ficou na mão, novamente. Essa "iniciativa" é só para Snapdragon. É um conselho que dou: não comprem nenhum celular com Mediatek. São ótimos, mas sem desenvolvimento nenhum. A marca (Sony, LG, Samsung) lança, mas tem dificuldade para atualizar. E você fica vendo até celulares mais velhos recebendo atualização, e o seu não.
    Last edited by renatoboyrock; 08-13-2018 at 05:55 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Ótima iniciativa, mas deixaram de fora os smarts com chipset MediaTek, completamente esquecidos pela Sony. Não dá pra entender por que lança com MediaTek, se não consegue nem ao menos atualizar ou resolver os bugs dos smarts com esse chipset. Quem comprou XA1, ótimo aparelho, ficou na mão, novamente. Essa "iniciativa" é só para Snapdragon. É um conselho que dou: não comprem nenhum celular com Mediatek. São ótimos, mas sem desenvolvimento nenhum. A marca (Sony, LG, Samsung) lança, mas tem dificuldade para atualizar. E você fica vendo até celulares mais velhos recebendo atualização, e o seu não.
    Quem não dá o devido suporte é a própria MediaTek

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Ótima iniciativa, mas deixaram de fora os smarts com chipset MediaTek, completamente esquecidos pela Sony. Não dá pra entender por que lança com MediaTek, se não consegue nem ao menos atualizar ou resolver os bugs dos smarts com esse chipset. Quem comprou XA1, ótimo aparelho, ficou na mão, novamente. Essa "iniciativa" é só para Snapdragon. É um conselho que dou: não comprem nenhum celular com Mediatek. São ótimos, mas sem desenvolvimento nenhum. A marca (Sony, LG, Samsung) lança, mas tem dificuldade para atualizar. E você fica vendo até celulares mais velhos recebendo atualização, e o seu não.
    A mediatek não dá suporte, fica difícil da Sony fazer alguma coisa, depois a mediatek fala que quer mudar a visão do passado que as pessoas tem, passado o que? Os Chips dela não tem suporte nenhum, e a Sony também tem culpa, mas de fazer alguma coisa usando mediatek.

  10. #10
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Vou pesquisar sobre o assunto e instalar no meu xz Premium

  11. #11
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A mediatek não dá suporte, fica difícil da Sony fazer alguma coisa, depois a mediatek fala que quer mudar a visão do passado que as pessoas tem, passado o que? Os Chips dela não tem suporte nenhum, e a Sony também tem culpa, mas de fazer alguma coisa usando mediatek.
    Mas a Sony não informa, de antemão, que só está disponível para chipset Snapdragon. E não é a unica que usa Mediatek, quer dizer que todas as outras também ficam estagnadas? Eu sei que desenvolvedores independentes tem dificuldades, mas a própria marca? Complicado né, talvez falte interesse.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Só porque o meu é o Xperia Z1 %uD83D%uDE12

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Alguém recomenda uma custo rom para o Z5?

  14. #14
    Junior Member Hiago_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Nada pro z3+?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hiago_Moreira View Post
    Nada pro z3+?
    Pra o Z3+ você pode pegar direto no lineageos!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Xz será que rola?
    Acho que não. De qualquer forma vou tentar montar minha própria rom do Android p.

  17. #17
    Xa1?

  18. #18
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Eduardo_1146 View Post
    Só porque o meu é o Xperia Z1 %uD83D%uDE12
    usa custom rom tem ate uma 9.0 sendo produzida

  19. #19
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Nossa q estranho. Meu xperia xz Premium já recebeu atualização automática. N precisei fazsr nada só chegou a notificação pra atualizar o android e atualizei. Isso foi no início de novembro

  20. #20
    Junior Member Jozias_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa Noite eu gostaria de saber como faço pra atualizar o meu xa1 no pie