LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,615

    Alerta de Oferta: Asus Zenfone Selfie (Novo) por apenas R$ 539

    Aproveite que é por tempo limitado! Zenfone Selfie Novo já pode ser adquirido com quase 50% de seu valor original.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Interessante....%uD83D%uDC4D

  3. #3
    Junior Member Davi_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Comprei um asus 4 selfie pro, me arrependi muito, liguei reclamei da câmera que é péssima, disseram que deveria fazer o upgrade, então prometeram até a atualização para o Android 8.0 isso já faz mais de 5 meses e nada, contínuo a bomba na mão. Você que quer um telefone que só tem assistência e SP, vai fundo.

  4. #4
    Tudo celular, poderiam fazer uma Review dele?

  5. #5
    Junior Member Ericop's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Valorizar telefones assim só ressalta a cultura de ter algo extremamente básico seja o pro ou este por valores que não justificam a compra ..se estivesse com o tal do Android Go poderia ter um melhor desempenho mesmo ele sendo um quad core e 2 gigas e somente ..somente nos tempos de hoje 16 de espaço interno..e veja que mais da metade o sistema/Room Asus deve comer ..olha lamentável..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Davi_Azevedo View Post
    Comprei um asus 4 selfie pro, me arrependi muito, liguei reclamei da câmera que é péssima, disseram que deveria fazer o upgrade, então prometeram até a atualização para o Android 8.0 isso já faz mais de 5 meses e nada, contínuo a bomba na mão. Você que quer um telefone que só tem assistência e SP, vai fundo.
    Valeu pela dica. Acho que se tinha alguém interessado, depois, de suas palavras já vão fugir desta bomba! Valeu mesmo.

  7. #7
    Junior Member Julio_Cesar-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Eu tenho um Asus zenfone 3 zoom e não me arrependo,outras marcas líder aqui no Brasil não chegou nem perto

  8. #8
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Até que o preço está bom (para o hardware simples) mas pra mim só serviria a versão com snap 625 pra cima.

  9. #9
    Junior Member Solange_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tenho um asus zenfone selfue 4 e câmera é péssima, estou decepcionada com esse celular.

  10. #10
    Junior Member Solange_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Davi_Azevedo View Post
    Comprei um asus 4 selfie pro, me arrependi muito, liguei reclamei da câmera que é péssima, disseram que deveria fazer o upgrade, então prometeram até a atualização para o Android 8.0 isso já faz mais de 5 meses e nada, contínuo a bomba na mão. Você que quer um telefone que só tem assistência e SP, vai fundo.
    Isso tbm aconteceu comigo, a câmera é péssima, por favor, nao compre.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Sergio_Tx View Post
    Valeu pela dica. Acho que se tinha alguém interessado, depois, de suas palavras já vão fugir desta bomba! Valeu mesmo.
    Lembrando q eles estão se referindo a outro modelo, não ao zenfone selfie

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Horrível! A câmera não chega nem perto da câmera do "antigo zenfone 3", essa linha " zenfone 4, são horríveis.

  13. #13
    Eu tenho Asus zenfone 4 selfe de 32 gb . E não tive esses problemas . Possivelmente pode a ver um lote de aparelhos com defeito . Creio eu. pois o meu aparelho é ótimo pra fotos jogos etc . Única coisa que não me acostumei muito ainda foi com ca bateria . Porque outros aparelhos que tive a bateria era entre 4000 a 5000 amp . Mas não quero dizer que essa seja ruim

  14. #14
    Bom dia, eu tenho um Zenfone 4 Selfie. Um ótimo aparelho, nunca tive problema. Muito melhor que outras marcas.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tenho, que eu me lembre, três amigos que tem esse aparelho e só rasgam elogios dele.
    Com certeza é um ótimo aparelho e com esse preço então, melhor ainda.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Willian_S_Lopes View Post
    Eu tenho Asus zenfone 4 selfe de 32 gb . E não tive esses problemas . Possivelmente pode a ver um lote de aparelhos com defeito . Creio eu. pois o meu aparelho é ótimo pra fotos jogos etc . Única coisa que não me acostumei muito ainda foi com ca bateria . Porque outros aparelhos que tive a bateria era entre 4000 a 5000 amp . Mas não quero dizer que essa seja ruim
    Cara! Que bom que o teu zenfone não teve problemas, pois o meu é zica.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Com snapdragon 425 tá bom o preço.... mas eu iria de j2 pro

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu tenho o Zenfone 4 selfie pro e ele é ótimo, não trava de jeito nenhum, ao contrário dos Samsung. Se precisar trocar de celular denovo vou comprar um Azus com certeza!

  19. #19
    Graça a Deus .

  20. #20
    Junior Member Thais_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um zenfone 4 Max ele é ótimo ja estou com ele a quase 1 ano e nunca tive nenhum problema sério q precisasse de assistência, pelo contrário acho ele super econômico a bateria, o sistema muito bom não trava eu só tenho elogios a fazer sobre o meu celular.

  21. #21
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Com snapdragon 425 tá bom o preço.... mas eu iria de j2 pro
    Cruzes!!!!

  22. #22
    Selfie ??? Um smartphone com esse nome deveria ter uma câmera fantástica oque não ocorre pelo preço um bom aparelho para quem utiliza pouco. Minha esposa tem um e se contenta, já tive um zenfone 4 (mediano) não troco a linha S da sansung. linha J e A dispenso tbm deixam a desejar. tenho S7 edge câmera incrível.
    Last edited by RodrigoFreitas110; 08-15-2018 at 10:52 AM.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thais_Sampaio View Post
    Eu tenho um zenfone 4 Max ele é ótimo ja estou com ele a quase 1 ano e nunca tive nenhum problema sério q precisasse de assistência, pelo contrário acho ele super econômico a bateria, o sistema muito bom não trava eu só tenho elogios a fazer sobre o meu celular.
    Também tenho um, ótimo aparelho e a bateria dura o dia inteiro.

  24. #24
    Junior Member VagnerSouza79's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Tenho um Zen fone 4,ele é um ótimo aparelho
    Com certeza supera a linha J da Samsung, as demais ele bate de frente

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Cruzes!!!!
    Amarra no tronco e coloca debaixo da Arca kakakaka

  26. #26
    Quote Originally Posted by Thais_Sampaio View Post
    Eu tenho um zenfone 4 Max ele é ótimo ja estou com ele a quase 1 ano e nunca tive nenhum problema sério q precisasse de assistência, pelo contrário acho ele super econômico a bateria, o sistema muito bom não trava eu só tenho elogios a fazer sobre o meu celular.
    Essa carroça boa? Imagina se pegasse um Xiaomi redmi note 5 pro, já ia achar que era o celular mais rápido que existisse, kkkkkkkkkkkk