LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Só com cross-play: Bethesda dá ultimato a Sony e ameaça não lançar novo Elder Scrolls no PS4

    Vice-presidente da Bethesda põe o pé na porta e afirma que “The Elder Scrolls: Legends” só estará disponível para consoles com suporte a cross-play. Será que agora a Sony cede?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bethesda tá certa, pois a Sony agiu de forma não competitiva, fechando o seu console de todos os outras aparelhos, não permitindo o progresso em multi plataforma, ou seja, se alguém joga em um PS4 e quis trocar o console pra um Xbox, por exemplo, essa pessoa precisa começar tudo novamente por causa da ganância da Sony, e isso serve pra várias empresas

  3. #3
    Junior Member deusilene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    40

    E igual o Japão antes da era Meiji fechou as
    portas para o mundo e quase ficou atrasada tem que inovar e se atualizar pois infelizmente o online e o que eata dando lucros pra essas empresas

  4. #4
    Junior Member Cesar_DX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    É o console do amigo que tem ps4 e joga com amigos ps4, a Sony vai receber muitas críticas sobre isso, más Elder Scholls não vai ser o jogo a fazer ela mudar de ideia tão sedo, esperamos que a próxima geração ela mude de ideia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A Sony agiu por pura ganância quando decidiu isso, e ainda diz que pensa nos jogadores, um jogo a menos na plataforma, improvável ela dar o braço a torcer.

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Cesar_DX View Post
    É o console do amigo que tem ps4 e joga com amigos ps4, a Sony vai receber muitas críticas sobre isso, más Elder Scholls não vai ser o jogo a fazer ela mudar de ideia tão sedo, esperamos que a próxima geração ela mude de ideia.
    Veste-se bem, paga de playboy na foto, mas escreve pior que uma criança da 2ª série.
    Vergonha alheia do caramba /facepalm

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Presumo que isso vá além de simples crossplay.
    Microtransações em outras plataformas são muito mais baratas do que na própria PSN. É óbvio que eu trocaria minha compra desses itens por de outra plataforma.
    Sony não quer isso jamais. Parece que ela já chegou a comentar sobre isso. Itens exclusivos de Xbox sendo possível utilizar no PS4...
    Warframe, por exemplo tem um valor muito alto na moeda corrente do jogo na loja PSN. No PC chega a ser 75% mas barato em promoções que o próprio game te da.
    É complicado isso... Ganância fala muito mais alto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    tomara que as outras produtoras tomem a mesma iniciativa... EA, UBISOFT, 2K..... etc, assim deixem a Sony no mundo dela. particularmente nem tô mas jogando no PS4... em outra geração irei de XBOX na certa.

  9. #9
    Junior Member Juliano_Movio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Entrar em guerra com um joguinho desse fica fácil, quero ver não lançar Fallout 76, Doom Eternal, TES VI.
    Esquece, nessa geração que a Sony já ganhou, não vai ter Crossplay.
    Na próxima, começando uma nova geração, Sony abre as pernas.

  10. #10
    Junior Member Alissoloko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Agora olhando por outro lado, acham mesmo q a Bethesda deixaria de lançar seus jogos pra ps4, justo o console mais vendido da atual geração?
    Eu duvido, seria muito dinheiro perdido

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Juliano_Movio View Post
    Entrar em guerra com um joguinho desse fica fácil, quero ver não lançar Fallout 76, Doom Eternal, TES VI.
    Esquece, nessa geração que a Sony já ganhou, não vai ter Crossplay.
    Na próxima, começando uma nova geração, Sony abre as pernas.
    Não querendo levantar poeria, mas porque você considera que a Sony tenha ganho algo? Piores serviços (falta deles), pior rede (PSN OFF), pior console (Xbox X manda abraços), piores preços, Plus tem 34 milhões (Live tem 59 milhões), receita caindo (pesquise relatórios) e jogos, bem, se com uma base de 80 milhões de consoles só vende 5 milhões de GOW, bom acho que a conta não fecha como sucesso. E tem outro detalhe, os multis são os mais vendidos.

    Sucesso para mim foi vender o PS4 e entrar no ecossistema da Microsoft onde tenho vantagens e benefícios em todos os aspectos.

    OBS: não estou criticando seu gosto ou sua preferência, apenas pontuando que seu argumento sobre ganho é subjetivo e relativo. Ponto de vista. Para mim, a empresa que ganha é aquela que leva meu dinheiro.

  12. #12
    Junior Member Erik_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliano_Movio View Post
    Entrar em guerra com um joguinho desse fica fácil, quero ver não lançar Fallout 76, Doom Eternal, TES VI.
    Esquece, nessa geração que a Sony já ganhou, não vai ter Crossplay.
    Na próxima, começando uma nova geração, Sony abre as pernas.
    Se acha que the Elder Scrolls e um joguinho, vai sonhando kk

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Alissoloko View Post
    Agora olhando por outro lado, acham mesmo q a Bethesda deixaria de lançar seus jogos pra ps4, justo o console mais vendido da atual geração?
    Eu duvido, seria muito dinheiro perdido
    E o mais vendido mais não e o mais utilizado kkkkk estão todos na caveta para as baratas

  14. #14
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E o mais vendido mais não e o mais utilizado kkkkk estão todos na caveta para as baratas
    Tenho os dois games e quando vou jogar online, exemplo: futebol, o one demora d+ pra achar jogador e o ps4 acha em segundos! Também é assim no call of duty, battlefild 1 entre outros, na minha opinião vc viajou legal agora

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    sera? eu engraçado que eu nao vejo isso,passa a tag para nos da uma olhada?

  16. #16
    Se a Sony mudar de opinião não vai passar de vilã a heroína. No máximo de vilã a ajudante de herói.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Presumo que isso vá além de simples crossplay.
    Microtransações em outras plataformas são muito mais baratas do que na própria PSN. É óbvio que eu trocaria minha compra desses itens por de outra plataforma.
    Sony não quer isso jamais. Parece que ela já chegou a comentar sobre isso. Itens exclusivos de Xbox sendo possível utilizar no PS4...
    Warframe, por exemplo tem um valor muito alto na moeda corrente do jogo na loja PSN. No PC chega a ser 75% mas barato em promoções que o próprio game te da.
    É complicado isso... Ganância fala muito mais alto.
    warframe ta ai citou um bom jogo,pena que não tem a fama no mesmo nivel da qualidade do jogo,realmente no pc tudo é bem + barato afinal o ecossistema de consoles querendo ou não foi feito pros players gastarem +

  18. #18
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Alissoloko View Post
    Agora olhando por outro lado, acham mesmo q a Bethesda deixaria de lançar seus jogos pra ps4, justo o console mais vendido da atual geração?
    Eu duvido, seria muito dinheiro perdido
    Esse jogo é para um nicho, assim como foi o excelente bloodborne q na época não vendeu nem 10% dos ps4 vendidos (40 milhões na época) é uma pena para a desenvolvedora, mas jogos assim são só para quem curte msm..

    Já fifa, Cod, bf, etc aí sim seria perder dinheiro, não jogos assim.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A Sony agiu por pura ganância quando decidiu isso, e ainda diz que pensa nos jogadores, um jogo a menos na plataforma, improvável ela dar o braço a torcer.
    Interessante, foi que na geração passada quando a Sony propos um crossplay, e a Microsoft recusou, ninguém recorda....mas agora que e a vez da Sony e um choro dos infernos....
    Não tenho Playstation,jogo no computador,mas acho que a Sony está e certa, dar ajuda ao inimigo morto,e ser burro.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Alissoloko View Post
    Agora olhando por outro lado, acham mesmo q a Bethesda deixaria de lançar seus jogos pra ps4, justo o console mais vendido da atual geração?
    Eu duvido, seria muito dinheiro perdido
    Você não acha que Android, iOS, PC, Xbox One e Switch não tem uma base de muito maior?
    PS4 não é nada!

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Juliano_Movio View Post
    Entrar em guerra com um joguinho desse fica fácil, quero ver não lançar Fallout 76, Doom Eternal, TES VI.
    Esquece, nessa geração que a Sony já ganhou, não vai ter Crossplay.
    Na próxima, começando uma nova geração, Sony abre as pernas.
    A vitória da Sony é notória. O Playstation enchendo a Sony de $$$ é o pessoal dizendo que a Sony não ganhou nada... Pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Last edited by LeCNeri; 08-14-2018 at 11:55 AM. Reason: erro de digitação.

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A vitória da Sony é notória. O Playstation enchendo a Sony de $$$ é o pessoal dizendo que a Sony não ganhou nada... Pior cego é aquele que não vê.
    Corrigindo *Pior cego é aquele que não quer enxergar*
    Last edited by LeCNeri; 08-14-2018 at 11:56 AM.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E o mais vendido mais não e o mais utilizado kkkkk estão todos na caveta para as baratas
    como assim cara seu embasamento e o seu primo ou você msm ?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não querendo levantar poeria, mas porque você considera que a Sony tenha ganho algo? Piores serviços (falta deles), pior rede (PSN OFF), pior console (Xbox X manda abraços), piores preços, Plus tem 34 milhões (Live tem 59 milhões), receita caindo (pesquise relatórios) e jogos, bem, se com uma base de 80 milhões de consoles só vende 5 milhões de GOW, bom acho que a conta não fecha como sucesso. E tem outro detalhe, os multis são os mais vendidos.

    Sucesso para mim foi vender o PS4 e entrar no ecossistema da Microsoft onde tenho vantagens e benefícios em todos os aspectos.

    OBS: não estou criticando seu gosto ou sua preferência, apenas pontuando que seu argumento sobre ganho é subjetivo e relativo. Ponto de vista. Para mim, a empresa que ganha é aquela que leva meu dinheiro.
    Se não me engano GOW esta entre os mais vendidos do ano

  25. #25
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A Sony agiu por pura ganância quando decidiu isso, e ainda diz que pensa nos jogadores, um jogo a menos na plataforma, improvável ela dar o braço a torcer.
    Você realmente acha que com uma empresa que que tem uma base de jogadores muito maior vai dar uma de boazinha ? Vamos lembrar da posição da Microsoft na antiga geração onde ela estava com mais vendas até certo ponto e nada dela se pronunciar sobre o cross-play então não podemos ficar que a Microsoft e a boa samaritana ...
    Um exemplo é rocket league onde os jogadores de xbox tem uma base de player ativos iguais a do ps4 so do que o do xbox Xbox e junto com o PC e do switch e as fezes acha mais rápido a partida no ps4 jogo nos dois consoles gosto de ambos mais a Sony tem uma assistência fantástica e etc enfim o ps4 tem seus defeitos e eu nem vou me dar o luxo de citar os do Xbox e parem de ser fanboy vamos conversar como players

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Guilherme_Araujo View Post
    Se não me engano GOW esta entre os mais vendidos do ano
    Somente no EUA, nas demais regiões ainda nem aparece na . Mas tem a lista do NPD que mostra o GOW atrás de State of Decay 2. Mas não se apegue nestas lista, visto que muda constantemente de mês em mês. Mas o que foi pontuado é sobre o que realmente seria sucesso para uns, e como disse, sucesso para mim e tantos outros é diferente de apenas ter um exclusivo.

  27. #27
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Se a Sony mudar de opinião não vai passar de vilã a heroína. No máximo de vilã a ajudante de herói.
    Falou um caixinha sem jogos uma ovelha chorona kk

  28. #28
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Você não acha que Android, iOS, PC, Xbox One e Switch não tem uma base de muito maior?
    PS4 não é nada!
    ????????

  29. #29
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    sera? eu engraçado que eu nao vejo isso,passa a tag para nos da uma olhada?
    Passa a gamertag da tua irmã aí seu papagaio do bolacha

  30. #30
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não querendo levantar poeria, mas porque você considera que a Sony tenha ganho algo? Piores serviços (falta deles), pior rede (PSN OFF), pior console (Xbox X manda abraços), piores preços, Plus tem 34 milhões (Live tem 59 milhões), receita caindo (pesquise relatórios) e jogos, bem, se com uma base de 80 milhões de consoles só vende 5 milhões de GOW, bom acho que a conta não fecha como sucesso. E tem outro detalhe, os multis são os mais vendidos.

    Sucesso para mim foi vender o PS4 e entrar no ecossistema da Microsoft onde tenho vantagens e benefícios em todos os aspectos.

    OBS: não estou criticando seu gosto ou sua preferência, apenas pontuando que seu argumento sobre ganho é subjetivo e relativo. Ponto de vista. Para mim, a empresa que ganha é aquela que leva meu dinheiro.
    Tá aprendendo direitinho com o teu mestre bolacha hein ovelhinha chorina