LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Foxconn deve assumir fabricação da maior parte dos novos iPhone

    Apple pode escolher Foxconn, fazendo ela se firmar como a principal fabricante dos novos iPhone desse ano, aponta rumor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    À tendência de telas grandes também veio pra ficar, pelo agora é à Apple que tá seguindo e não ditando tendência né.. aliás Eu não gosto de telas pequenas Como às do iPhone 8 de 4.7, PR mim que gosto de consumir multimídia é péssimo....telas grandes numa estrutura menor possível é O caminho mesmo.... à e parabéns à Samsung por pôr uma bateria no mínimo decente no note 9, não adianta nada um aparelho fino demais e com bateria ridícula..ou seja deixa O aparelho mais grossinho e Mete uma bateria de pelo menos 4000 ....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    À tendência de telas grandes também veio pra ficar, pelo agora é à Apple que tá seguindo e não ditando tendência né.. aliás Eu não gosto de telas pequenas Como às do iPhone 8 de 4.7, PR mim que gosto de consumir multimídia é péssimo....telas grandes numa estrutura menor possível é O caminho mesmo.... à e parabéns à Samsung por pôr uma bateria no mínimo decente no note 9, não adianta nada um aparelho fino demais e com bateria ridícula..ou seja deixa O aparelho mais grossinho e Mete uma bateria de pelo menos 4000 ....
    Aprende que qq top de linha tem bateria medíocre. Os chips mais parrudos gastam demais devido a altos clocks. Os intermediários sempre serão os melhores em bateria. Ate pq nos tops tem muita tecnologia embarcada, que nem se precisaria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Aprende que qq top de linha tem bateria medíocre. Os chips mais parrudos gastam demais devido a altos clocks. Os intermediários sempre serão os melhores em bateria. Ate pq nos tops tem muita tecnologia embarcada, que nem se precisaria.
    Os chips mais parrudos o que ?? A otimização da apple de hardware e software faz com que não tenha aumento no gasto da bateria.

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Os chips mais parrudos o que ?? A otimização da apple de hardware e software faz com que não tenha aumento no gasto da bateria.
    Vai sonhando

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Diz isso porque deve usar samsung kkkk