LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 123
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    iPhone mais barato? Apple se prepara para brigar com fabricantes chinesas, apontam analistas

    A maioria dos analistas acreditam que a Apple deve apostar em valores mais amigáveis para os três modelos de iPhone deste ano. Isso porque a empresa tem que se preocupar com o avanço das fabricantes chinesas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Na china vai acontecer o mesmo que aconteceu com Samsung...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Mais barato o caro ja é essa enganação ....vai ser 1 giga RAM mais 16 GB mais tela 540p

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Não vou mencionar nem bateria

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    só aguardando a vendas do P20 pro aqui no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7......

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Cupertino Giant is my egg, expression fucking beast...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Ios melhor que Android .é a melhor escolha

  8. #8
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Ios melhor que Android .é a melhor escolha
    Xiaomi e melhor

  9. #9
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Prefiro ficar com meu Xiaomi Mi6 6GBRam 64Memori interna paguei 1.600 reais,marca nacional por esse preço nessa especificação não se acha por aqui no Brasil

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,768
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    só aguardando a vendas do P20 pro aqui no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7......
    2 tomara q a Huawei faca sucesso aqui

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Xiaomi e melhor
    Cara,Ios é muito melhor.

  12. #12
    Já tive a maioria desses aparelhos e não troco meu iPhone por nenhum atualmente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Xiaomi e melhor
    Existe a preferência por gosto e a escolha por ser tecnicamente superior, IOS é bem superior ao Android, fato.

  14. #14
    A questão para mim é matemática simples. No lugar de pagar R$ 8000,00 em um aparelho que vou ficar com ele por no máximo 5 anos, prefiro dar R$ 1000,00 em um aparelho que vou trocar no ano que vem. A maioria dos recursos do primeiro aparelho eu não vou usar mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Marcos_Marques View Post
    Já tive a maioria desses aparelhos e não troco meu iPhone por nenhum atualmente
    Também não troco o meu por nada

  16. #16
    Depois que eu comprei meu redmi note 4 com 4 de ram e 64 rom, nunca mais quero outra marca. A xiame daqui poucos anos vai tomar a liderança so tenho a parabenizar essa marca tudo de bom maravilhoso celular sem travas..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Robson_Beta_Ara_jo View Post
    A questão para mim é matemática simples. No lugar de pagar R$ 8000,00 em um aparelho que vou ficar com ele por no máximo 5 anos, prefiro dar R$ 1000,00 em um aparelho que vou trocar no ano que vem. A maioria dos recursos do primeiro aparelho eu não vou usar mesmo.
    Que matemática furada essa aí, um iPhone X custa hoje R$ 6.999,00 / 5 = R$ 1.399,80, vamos refletir, qual aparelho Android que custe R$ 1.000,00 que tem a velocidade e trava menos que o iPhone X? NENHUM, mas nem falo o iPhone X, melhor pegar o iPhone 8 Plus, para ter algo no mesmo nível desses aparelhos vc teria que gastar no mínimo uns R$ 1.800,00, logo, vale mais a pena o iPhone.

  18. #18
    Ainda tem retardado que compra iPhone 6 por 1800+- , tem q ser mto modinha

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pensei que o BRIGAR seria processar por copiar seu horrendo notch

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Fernand Alves9188 View Post
    Depois que eu comprei meu redmi note 4 com 4 de ram e 64 rom, nunca mais quero outra marca. A xiame daqui poucos anos vai tomar a liderança so tenho a parabenizar essa marca tudo de bom maravilhoso celular sem travas..
    Fora da China/India é irrelevante

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Prefiro ficar com meu Xiaomi Mi6 6GBRam 64Memori interna paguei 1.600 reais,marca nacional por esse preço nessa especificação não se acha por aqui no Brasil
    Marcas nacionais = positivo, quantum e multilaser

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Mais barato o caro ja é essa enganação ....vai ser 1 giga RAM mais 16 GB mais tela 540p
    Que exagero, a Apple parou de fazer assim em 2014 hahahah

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Que matemática furada essa aí, um iPhone X custa hoje R$ 6.999,00 / 5 = R$ 1.399,80, vamos refletir, qual aparelho Android que custe R$ 1.000,00 que tem a velocidade e trava menos que o iPhone X? NENHUM, mas nem falo o iPhone X, melhor pegar o iPhone 8 Plus, para ter algo no mesmo nível desses aparelhos vc teria que gastar no mínimo uns R$ 1.800,00, logo, vale mais a pena o iPhone.
    Se vc vende seu aparelho usado, pega de retorno acima da metade que investiu no ano anterior... Acredite, dá pra importar smartphone por até 1500 e ficar trocando e ainda assim em 5 anos e se manterá com top de linha

  24. #24
    Junior Member Vitor_Sabbath's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sai do iPhone 6 para o Motorola Moto z3 play
    6" gorilla Glass, resolução de 2160x1080 ,Sinal LTE 4G ,memória interna de 64GB+ 64GB de expansão no cartao SDXC classe UHS 3 ,a câmera e discreta 12MP em resolução de 4032x3024 e grava ótimos vídeos em 4K em 30 fps,sua espessura e de 6.7 mm,sistema Operacional Android Oreo 8.1,processador de 1.8GHz 8 core ,64bit ,4GB de RAM e pra ficar legal ,foi o preço que comprei por apenas 2.064.00,se continuar assim ,não volto pro IOS não

  25. #25
    Com S7 a menos de 1500 dinheiros e o espetacular S8 a 2300, eu nem lembro que iPoneys existem %uD83D%uDE02

    Com o dinheiro que sobra vou viajar e conhecer o mundo %uD83D%uDC9C

  26. #26
    Junior Member Phshow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Cara, eu ainda prefiro usar Android. Temos que pensar que Apple é superior por ter um Software (IOS) privado, e assim, fica mais fácil unir hardware com software e atmizar o sistema. Já o Android é bom sim, porém, é um sistema aberto e fica sujeito a falhas mais recorrentes que os iPhones.
    Ainda sim, com tudo isso, sei que existem grandes marcas de celulares Android's, assim como Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo, Vivo, Oneplus...etc, que fabricam ótimos celulares com desempenho melhor ou superior do que os iPhones e muitos quesitos, além dos preços de mercados serem bem abaixo do que realmente deveriam ser cobrados.
    Se irão me suprir da mesma forma, e terem um bom desempenho para as minhas usabilidades, então... ótimo!! Prefiro o Android mesmo, além de poder sicronizar um celular a outros dispositivos Android's de outras marcas e com preços mais baixos, sem ficar muito privado nos aparelhos de uma marca só.

    Apple é bom?! Não há como negar, porém os preços são autíssimos, com suportes para outros dispositivos só dessa mesma marca (questão de padronização e marketing, tudo bem).
    Sendo assim, acabo recorrendo ao Android por ter diversidades de escolhas e preços bem mais acessíveis e tendo sim, marcas ótimas, e de qualidade assim como Apple.


  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Com S7 a menos de 1500 dinheiros e o espetacular S8 a 2300, eu nem lembro que iPoneys existem %uD83D%uDE02

    Com o dinheiro que sobra vou viajar e conhecer o mundo %uD83D%uDC9C
    Samsung so trava e explode %uD83D%uDE02. Já tive s7 edge dourado.. travou e me deu vários problemas.. vendi esse lixo e to feliz com meu iPhone 7

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vitor_Sabbath View Post
    Sai do iPhone 6 para o Motorola Moto z3 play
    6" gorilla Glass, resolução de 2160x1080 ,Sinal LTE 4G ,memória interna de 64GB+ 64GB de expansão no cartao SDXC classe UHS 3 ,a câmera e discreta 12MP em resolução de 4032x3024 e grava ótimos vídeos em 4K em 30 fps,sua espessura e de 6.7 mm,sistema Operacional Android Oreo 8.1,processador de 1.8GHz 8 core ,64bit ,4GB de RAM e pra ficar legal ,foi o preço que comprei por apenas 2.064.00,se continuar assim ,não volto pro IOS não
    Espera um ano ou dois.. ficará um lixo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Xiaomi e melhor
    Xiaomi imita a Samsung e Apple..nn tem criatividade nenhuma

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Ver a Apple Samsung LG e Sony se fudendo...que Diliça...kkk...tendência de mercado, preço alto é meu ovo...pra cima deles China....