LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fora da China/India é irrelevante
    em Portugal a empresa ta ganhando espaço, assim como na Espanha

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Phshow View Post
    Cara, eu ainda prefiro usar Android. Temos que pensar que Apple é superior por ter um Software (IOS) privado, e assim, fica mais fácil unir hardware com software e atmizar o sistema. Já o Android é bom sim, porém, é um sistema aberto e fica sujeito a falhas mais recorrentes que os iPhones.
    Ainda sim, com tudo isso, sei que existem grandes marcas de celulares Android's, assim como Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo, Vivo, Oneplus...etc, que fabricam ótimos celulares com desempenho melhor ou superior do que os iPhones e muitos quesitos, além dos preços de mercados serem bem abaixo do que realmente deveriam ser cobrados.
    Se irão me suprir da mesma forma, e terem um bom desempenho para as minhas usabilidades, então... ótimo!! Prefiro o Android mesmo, além de poder sicronizar um celular a outros dispositivos Android's de outras marcas e com preços mais baixos, sem ficar muito privado nos aparelhos de uma marca só.

    Apple é bom?! Não há como negar, porém os preços são autíssimos, com suportes para outros dispositivos só dessa mesma marca (questão de padronização e marketing, tudo bem).
    Sendo assim, acabo recorrendo ao Android por ter diversidades de escolhas e preços bem mais acessíveis e tendo sim, marcas ótimas, e de qualidade assim como Apple.
    IPhone é caro no Brasil. Minha tia é do Canadá e lá iPhones são baratos ao se comparar com o Brasil. Nas casas de operadoras de lá, você consegue pegar um iPhone no preço de um s7 no br

  3. #33
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Que matemática furada essa aí, um iPhone X custa hoje R$ 6.999,00 / 5 = R$ 1.399,80, vamos refletir, qual aparelho Android que custe R$ 1.000,00 que tem a velocidade e trava menos que o iPhone X? NENHUM, mas nem falo o iPhone X, melhor pegar o iPhone 8 Plus, para ter algo no mesmo nível desses aparelhos vc teria que gastar no mínimo uns R$ 1.800,00, logo, vale mais a pena o iPhone.
    ?????
    O Redmi Note 5 custa mil reais e nunca travou, roda tudo de boa, sai dessa bolha ai mano kkk

  4. #34
    Junior Member Marcio_Wakano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Prefiro ficar com meu Xiaomi Mi6 6GBRam 64Memori interna paguei 1.600 reais,marca nacional por esse preço nessa especificação não se acha por aqui no Brasil
    Paguei 1.200 sem taxas xiaomi mi6 e top

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Ver a Apple Samsung LG e Sony se fudendo...que Diliça...kkk...tendência de mercado, preço alto é meu ovo...pra cima deles China....
    A apple nn está se fudendo, cara ksks.. maior empresa do mundo, iPhone é iPhone.. por mais que marquinhas china xingue lingue tentam, nunca vão conseguir.. nem a Samsung conseguiu

  6. #36
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Cara,Ios é muito melhor.
    iOS é melhor e superior em que??? sistema fechado que não da pra fazer nada, ah vcs conseguem trocar o papel de parede? kkkkk risos

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Com S7 a menos de 1500 dinheiros e o espetacular S8 a 2300, eu nem lembro que iPoneys existem %uD83D%uDE02

    Com o dinheiro que sobra vou viajar e conhecer o mundo %uD83D%uDC9C
    Ganhando em Real só se for o mundo das Drogas ahahahahahah....S7 de 2014 já morto 1,5K ??? me poupe.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    IPhone é iPhone. Essas marcas coreanas e chinesas nunca vão chegar aos pés do iPhone. Isso pq iPhone todo mundo usa, o sistema é liso, é ostentação e sem contar que é influente. IPhone melhor marca %uD83D%uDE0D

  9. #39
    Gente Samsung planeja fechar a fábrica na china, sabem o que isso significa? Que venha oppo, xiaomi e huawei.

  10. #40
    Junior Member Maur_cio_Aes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    eu esqueci meu iphone de proposito no onibus., so de pretexto pra migrar por android e e hj estou na MIUI e nao pretendo sair

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Nemo98 View Post
    A apple nn está se fudendo, cara ksks.. maior empresa do mundo, iPhone é iPhone.. por mais que marquinhas china xingue lingue tentam, nunca vão conseguir.. nem a Samsung conseguiu
    Se você ler e entender sobre ações ivai ver que tudo isso já era previsto, assim como a queda da Apple daqui 5 anos, A pple nunca vai ser a maior empresa do mundo pois ela não tem fabricas ela é a maior marca somente isso, o petróleo mais poderoso dinheiro do mundo vai ser substituído pelas baterias, eletrônico é um produto descatrável, o mundo esta mudando para a China, consulte um bom economista que você vai entender, daqui 20 anops a Apple vai se tornar numa empresinha qualquer.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Duvido, estamos falando da Apple, esqueceu?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nemo98 View Post
    Espera um ano ou dois.. ficará um lixo
    Tenho um Mi5, comprado quase no lançamento a dois anos atrás, continua rápido como sempre....

    Essa história que android com o tempo fica lento era nas primeiras versões, agora o sistema evoluiu muito

  14. #44
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Nemo98 View Post
    IPhone é iPhone. Essas marcas coreanas e chinesas nunca vão chegar aos pés do iPhone. Isso pq iPhone todo mundo usa, o sistema é liso, é ostentação e sem contar que é influente. IPhone melhor marca %uD83D%uDE0D
    Marca de puto

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Marca de puto
    Sua marca

  16. #46
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by vncs91 View Post
    Tenho um Mi5, comprado quase no lançamento a dois anos atrás, continua rápido como sempre....

    Essa história que android com o tempo fica lento era nas primeiras versões, agora o sistema evoluiu muito
    E é coisa de iPhone ficar lerdo com as atualizações.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Se você ler e entender sobre ações ivai ver que tudo isso já era previsto, assim como a queda da Apple daqui 5 anos, A pple nunca vai ser a maior empresa do mundo pois ela não tem fabricas ela é a maior marca somente isso, o petróleo mais poderoso dinheiro do mundo vai ser substituído pelas baterias, eletrônico é um produto descatrável, o mundo esta mudando para a China, consulte um bom economista que você vai entender, daqui 20 anops a Apple vai se tornar numa empresinha qualquer.
    Duvido.. apple como país é uma das economias do mundo. Apple pode cair mas vai continuar rica.Ninguém deseja Android somente ios.. isso no mundo todo. Essas empreas podem inovar, mas o nome "apple" é mais forte

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vncs91 View Post
    Tenho um Mi5, comprado quase no lançamento a dois anos atrás, continua rápido como sempre....

    Essa história que android com o tempo fica lento era nas primeiras versões, agora o sistema evoluiu muito
    Depende do cel e marca. A Samsung mesmo é um fumo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    E é coisa de iPhone ficar lerdo com as atualizações.
    Haha piada
    Depois eles lançam atualização corrigindo.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Nemo98 View Post
    IPhone é iPhone. Essas marcas coreanas e chinesas nunca vão chegar aos pés do iPhone. Isso pq iPhone todo mundo usa, o sistema é liso, é ostentação e sem contar que é influente. IPhone melhor marca %uD83D%uDE0D
    Sabe porque a Apple vende caro? é simples: esta morrrendo a sua ideologia de ¨Grife¨ ela não tem demanda por isso precisa de um comprador que pague por 5, entendeu, presta bem atenção que vou e dizer....o problema do mundo a ser resolvido não são as guerras, água, ou alimento, é o emprego daqui 20 anos ele vai ser mais difícil que encontrar água ou alimento, a Apple vai cair como qualquer empresa que tentar vender com pensamento em lucro alto, portanto querido aproveite sua idade e sua geração ostentação por enquanto.

  21. #51
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Não esqueçam que esses analistas só erram, ainda mais quando se trata da Apple

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Ver a Apple Samsung LG e Sony se fudendo...que Diliça...kkk...tendência de mercado, preço alto é meu ovo...pra cima deles China....
    Você acha que quando as marcas chinesas chegarem ao topo elas não vão aumentar consideravelmente seus preços ? A huawei e a oppo já tem preços altos, lembre-se que a Samsung também tinha precos bons no início.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Nemo98 View Post
    Duvido.. apple como país é uma das economias do mundo. Apple pode cair mas vai continuar rica.Ninguém deseja Android somente ios.. isso no mundo todo. Essas empreas podem inovar, mas o nome "apple" é mais forte
    Come te disse a Apple é só uma marca que vale muito hoje, mais vai cair pois o emprego no mundo vai ficar escassso, o mundo não quer sabe mais desse conceito de Grife em tecnologia, estude e pesquise que você vai entender.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Esse negócio de colocar uma maçã mordida colada na traseira do carro achando que ta ostentando kkkkkkkkk
    Pra mim Apple cobra pelo nome ....
    Tem aparelhos com custo benefício e boa durabilidade MUITO MELHOR que os Apple

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Pelozi View Post
    Gente Samsung planeja fechar a fábrica na china, sabem o que isso significa? Que venha oppo, xiaomi e huawei.
    O que a China tem a ver com o Brasil? Lá eles tem concorrência e preços justos, aqui é Brasil porra! Impostos, povo com mentalidade arcaica que prefere pagar caro em um aparelho nas Casas Bahia e demais varejistas a comprar pela internet economizando muitos reais! Pode chegar a empresa que for, nossa economia inviabiliza qualquer eletrônico com baixo custo!

  26. #56
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Os fanboys de diferentes marcas aqui nos comentários discutindo pra ver qual marca é melhor. E eu aqui só me preocupando com o custo benefício independente da marca. E só pra lembrar, iPhone nunca foi referência em custo benefício, principalmente aqui no BR.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Tô procurando o barato

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Nemo98 View Post
    IPhone é iPhone. Essas marcas coreanas e chinesas nunca vão chegar aos pés do iPhone. Isso pq iPhone todo mundo usa, o sistema é liso, é ostentação e sem contar que é influente. IPhone melhor marca %uD83D%uDE0D
    Sabichão...sabe onde é fabricado o iPhone????? CHINA...e a maioria dos componentes???? CHINA....novamente....%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02....

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    700 dólares não é barato nem lá na Trumplandia.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Você acha que quando as marcas chinesas chegarem ao topo elas não vão aumentar consideravelmente seus preços ? A huawei e a oppo já tem preços altos, lembre-se que a Samsung também tinha precos bons no início.
    Só na China tem quase 1,5 bilões de pessoas, some junto toda a Asia e Europa e você tem o maior mercado consumidor do planeta, as empresas chinesas não estão preocupadas com as vendas dos seus aparelhos Tops é apenas pra mostrar para mundo que eles tem tecnologia igual ou superior a Apple Samsung e demais que são lideres nesse setor, mas vendem por preço menor, só isso, o dominio que eles querem é outro, são os intermediários que vendem horrores e dão lucro, isso é um mercado dominado pela Samsung que esta tendo que dividir sua boiada com outros fazendeiros, a Apple na visão dos chineses é uma empresa insignificante nesse setor, pois ela é uma Grife uma marca, eles não vão seguir essa mesma ideologia, quando eles conquistarem a Europa com produtos solidos de qualidade como estão fazendo pela metade do preço a Apple vai cair como já esta acontecendo pois ela tem uma marca consolidada mas não possui fabricas nã tem como ela competir com isso.
    Last edited by Pererah; 08-14-2018 at 02:46 PM.