LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Android Pie para todos! Nokia libera lista de aparelhos que serão atualizados com nova versão

    A HMD Global se manifestou oficialmente por meio de seu Twitter liberando a lista de aparelhos que serão atualizados para o Android 9.0 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "a empresa não quis se arriscar em liberar um possível cronograma."vai usar mesma tatica da samsung, motorola etc.. vai atualizar só após lançar novos aparelhos e atualização vai deixar celular lento e gastão.. e ai leigos vão achar que o novo é muito superior e vão querer trocar...

  3. #3
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "a empresa não quis se arriscar em liberar um possível cronograma."vai usar mesma tatica da samsung, motorola etc.. vai atualizar só após lançar novos aparelhos e atualização vai deixar celular lento e gastão.. e ai leigos vão achar que o novo é muito superior e vão querer trocar...
    xda na veia

  4. #4
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "a empresa não quis se arriscar em liberar um possível cronograma."vai usar mesma tatica da samsung, motorola etc.. vai atualizar só após lançar novos aparelhos e atualização vai deixar celular lento e gastão.. e ai leigos vão achar que o novo é muito superior e vão querer trocar...
    Se atualizar o aparelho sem antes lançar um novo... é claro que vão optar em ficar com o modelo antigo kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Se atualizar o aparelho sem antes lançar um novo... é claro que vão optar em ficar com o modelo antigo kkk
    Apple atualiza antes do lançamento e celulares ja vão sendo preparados para gastanca e lerdeza para a chegada novo, inovador, rapido e econômico iphone.. é tática de empresas...

  6. #6
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Nokia está melhor que muitas fabricantes.

  7. #7
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Só esperando chegar meu Nokia 7 Plus, veeeeeeem neném !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Cadê o Nokia 6 de 2017?

  9. #9
    Junior Member Marcos S.O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Parabéns a Nokia isso sim é respeito pelo seus consumidores sera que é tão difícil a MOTOROLA fazer os mesmo com seus aparelhos principalmente a linha g5, g5s g4 plus acha que não é tão complicado mas como me parece que ela esta pouco se lixando para seus consumidores é somente promessa promessa e não a ser cumprindo isso é uma pena mesmo

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nokia 3 usa um MT 6737, deve ficar uma carroça por ser um quad de 1.3, mas estou gostando da atitude da Nokia

  11. #11
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Cadê o Nokia 6 de 2017?
    Na matéria fala que ele vai receber. Aprenda a ler direito.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcos S.O View Post
    Parabéns a Nokia isso sim é respeito pelo seus consumidores sera que é tão difícil a MOTOROLA fazer os mesmo com seus aparelhos principalmente a linha g5, g5s g4 plus acha que não é tão complicado mas como me parece que ela esta pouco se lixando para seus consumidores é somente promessa promessa e não a ser cumprindo isso é uma pena mesmo
    Não tem nada ver!
    Liberou a lista mais quando vai atualizar não se sabe, então está na mesma como a Motorola com Android 8!!

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nokia 3 usa um MT 6737, deve ficar uma carroça por ser um quad de 1.3, mas estou gostando da atitude da Nokia
    Acho que não. A cada nova atualização o Android fica mais fluido e eficiente. Duvido muito que o desempenho venha a cair

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Nokia está melhor que muitas fabricantes.
    Mas já vi essa história antes, e foi com a Motorola by Google, em 2014, quando atualizou o fraco Moto E¹ para duas sub-versões do KitKat e duas versões do Lollipop.
    Resta saber se a história terminará de forma diferente agora com a HMD.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Não tem nada ver!
    Liberou a lista mais quando vai atualizar não se sabe, então está na mesma como a Motorola com Android 8!!
    Além de que a HMD está se arriscando demais em continuar investindo no Nokia 1, Nokia 2 e Nokia 3, sendo que os dois últimos até sucessores já tem.

  16. #16
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nokia 3 usa um MT 6737, deve ficar uma carroça por ser um quad de 1.3, mas estou gostando da atitude da Nokia
    Se o Projeto Treble não estiver por trás dessa decisão, prevejo que a HMD terá dificuldade semelhante a que a Motorola teve (com o KitKat para os RAZRs D1 e D3, em 2014, lembrando que esses dois utilizavam processador da Mediatek, "pra ajudar") para adaptar o Pie nos aparelhos low-end que usam processadores da Mediatek.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Acho que não. A cada nova atualização o Android fica mais fluido e eficiente. Duvido muito que o desempenho venha a cair
    Não se deve confundir desempenho do Android em si com desempenho do Android em determinadas especificações de hardware.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Depois de seu retorno, a Nokia ainda tem poucos aparelhos, é o mínimo que podem fazer, só que pelo andar da carruagem, deve começar a lançar modelos à todo momento como concorrentes, daí dificilmente continuará atualizando tudo, não sou fã da apple (aliás tenho android), mas se as empresas lançassem menos aparelhos anualmente como apple, conseguiriam manter os aparelhos atualizados por mais tempo e de forma mais rápida.

  19. #19
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Marcos S.O View Post
    Parabéns a Nokia isso sim é respeito pelo seus consumidores sera que é tão difícil a MOTOROLA fazer os mesmo com seus aparelhos principalmente a linha g5, g5s g4 plus acha que não é tão complicado mas como me parece que ela esta pouco se lixando para seus consumidores é somente promessa promessa e não a ser cumprindo isso é uma pena mesmo
    E eu caí na besteira de comprar o moto z3 q ainda está na patch de abril

  20. #20
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Depois de seu retorno, a Nokia ainda tem poucos aparelhos, é o mínimo que podem fazer, só que pelo andar da carruagem, deve começar a lançar modelos à todo momento como concorrentes, daí dificilmente continuará atualizando tudo, não sou fã da apple (aliás tenho android), mas se as empresas lançassem menos aparelhos anualmente como apple, conseguiriam manter os aparelhos atualizados por mais tempo e de forma mais rápida.
    A HMD já tinha um portfólio bem grandinho ainda em 2017, ao menos, se comparar com a Motorola em 2013.
    Hoje, brincando, ela já tem 15 aparelhos, com 1 ou 2 prestes a serem lançados.

  21. #21
    O meu Nokia 3 até então nunca exigiu-me actualização desta versão. Cadê a versão. Please Nokia

  22. #22
    Quote Originally Posted by Netinho_Hlatshwayo View Post
    O meu Nokia 3 até então nunca exigiu-me actualização desta versão. Cadê a versão. Please Nokia
    Está muito apressado, cara.
    A HMD possivelmente só vai resolver o Android Pie em 2018 para os aparelhos lançados em 2018.
    O resto, só deve ficar pra 2019.