LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Enquanto o brasileiro continuar se segregando vamos continuar vivendo na merda. Uma região se acha superior a outra mas todos vivem no mesmo país de merda, pagando gasolina cara, comendo ovo e arrotando caviar e tendo politicos safados, o problema do brasil é São os brasileiros. País lindo e grande porém mal habitado

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Charlem_Rodrigues View Post
    Tem dedo sim a Globo é manipuladora .abra sua mente . infelizmente quem manda no Brasil quem tem $ . você não lembra um exemplo horas só pra te lembrar .UFC quem mostrava era rede teve e o sucesso veio aí que aconteceu... Globo é igual ou pior que os políticos desse nosso Rico país. Que infelizmente vamos morrer e isso nunca vai acabar.
    Então a Globo é má por ter chegado na UFC e oferecido dinheiro para ter exclusividade na tv aberta da transmissão? Não. A mesma coisa que a Globo fez no seu exemplo foi o que a ATeT fez no caso da Champions.
    Empresas não tem coração, cara. Não dá pra ficar esperando que um canal deixe de ganhar dinheiro só pq o concorrente tá fazendo sucesso. Existem funcionários na Globo que recebem salário, sabia?

  3. #33
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Enquanto isso, crack Neto continua falando groselha na Band e BandSports.....

  4. #34
    Quote Originally Posted by Anderson_Pimentel View Post
    Me falem o que tem de bom nos campeonatos do Norte e Nordeste que eu volto aqui. Valeu!
    Grande porcaria também, futebol Zinho de sul, sudeste. Futebol no Brasil nivelado por baixo, so tem porcaria.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Meu umbigo? Não é apenas eu que não conheço, mas sim todo o resto do mundo, exceto aquela região. O mundo inteiro conhece Grêmio, Flamengo, São Paulo, Santos, e até mesmo os Moranguinhos do Remendão... Mas esse times ali, por favor! Então, não é gostar de ser ignorante por não conhecer aqueles timecos, mas sim não conheço porque são uns times muito ruins, futebol péssimo, jogadores sem expressão, que só são conhecidos naquele mundinho que eles vivem e acham importante, importante só pra eles, ninguém mais. Tirando aquela região, ninguém quer ver Copa Verde ou Copa Nordeste, mas sim competições que esses times nem sonham ou jamais participarão, como Brasileiro ou libertadores, ou ainda, um mundial de clubes contra um campeão europeu. Em 2005 um timaço do nordeste perdeu em casa pro Grêmio, com 11 contra 7... E sobre revelasr jogadores, revelou sim, mas antes eles precisaram jogar num time de verdade, no centro sul do país.
    Continuo dizendo, EI não faz falta, muito menos campeonatos do nordeste.
    Esse pensamento que você tem em relação ao "futebol" de outras regiões do Brasil, que não a sul/sudeste, é a mesma que a Europa para com o campeonato Brasileiro. Então abra sua mente você é aquilo que você pensa e diz. Se um europeu falar as coisas que vc fala, contra seu país, região ou o seu time de futebol, ele tá certo?

  6. #36
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Enquanto isso, crack Neto continua falando groselha na Band e BandSports.....
    Fora o Foxsports

  7. #37
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Jorge, não é questão de bairrismo. É questão de NÚMEROS e mercado. O Andre foi direto demais (rs) mas o Ei achou que entraria no Sudeste e Sul se achando os "todos poderosos" achando que tendo Champions e Campeonato brasileiro (com alguns times da primeira divisão) iria dominar o Sudeste e Sul, mas o jeito de fazerTV deles é insuportável, pelo menos para o Sudeste/Sul do país. A audiência era pífia, os narradores são esquizofrênicos, as mesas redondas sofríveis e por aí vai. Infelizmente aqui no Sudeste/Sul não se tem interesse por Copa Nordeste e Campeonatos Regionais e pra ver Champions temos que abaixar o volume da TV. A Ei não se contentou com o sucesso no Norte/Nordeste e quis dominar o Brasil, deu o passo maior que as pernas, e os patrocinadores não vieram. Simples assim !!
    O Esporte Interativo teve Coragem de Fazer o que a Espn nunca fez!! Tentar o brasileirão e tomou a champions da globo fácil..

    O EI se fudeu deixando de fora seus canais das grades mais em conta da tv por assinatura
    Quiseram valorizar o produlto deixando nos pacotes mais caros...
    Narradores se ajusta conforme aparecem novos no mercado

    Quem perde é o Brasileiro com 1 opção a menos... Ficamos com Bandspotts e Foxsports que sao horriveis
    E com ctz tem ajuda da plstinada . Globo tava louca com EI

  8. #38
    Junior Member Alexandre_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pra mim tem dedo da Globo, se uma organização consegue por e tirar um presidente oque ela não faz... ela dificultou até quando podia a entrada da tv por assinatura no Brasil, escolheu o sistema brasileiro de tv digital, manda e desmanda no futebol e ainda tem gente que acha q não ela não tem poder?!
    Acorda Xará!... o maior medo da globo é a Internet, as transmissões via streming é o futuro!!!

  9. #39
    Eu acho lamentável o fim do EI, era o único canal que divulgava o futebol de todo o Brasil, sem aquela mesmice de Rio/São Paulo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    se serguimos a logica entao tnt e space deveriam sair do ar tbm pois ambas pertecem a tunner, posso esta falando besteira mas seria monopolio caso a turner fosse dona de todos canais de esporte no brasil , para min foi mais um golpe para tentar tirar a champions do esporte interativo, nao faz muito sentido uma emissora fazer um investimento grande dessa como a renovaçao da champions , para acabar com o canal, pois esta fuçao ja foi feita a muito tempo e so agora que inventaram essa , alias a directv deveria investir mais na sky brasil pois a empresa se tornou uma empresa atrada tecnologicamente , esta muito atras de outras empresas como oi tv net e claro a oitv com um ano de funcionamento investiu em um satelite novo , nao ficou pegando resto de satelite de outros paises, e deveria para de comercializar pacote sd

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    futebol do sul é tão superior, que o santos foi pra final do mundial e levou de quanto do barça?kkkkkk faz me rir

  12. #42
    O Ei só saiu, porque não pertence a Globo.Se pertencesse eu duvido que sairia.