LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,728

    Detetive TudoCelular: causas que podem ter levado ao fim dos canais Esporte Interativo na TV

    Confira alguns fatos recentes relacionados à emissora esportiva da Turner que podem ter motivado a saída do EI da TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    O Esporte interativo fez algo qie a ESPN nunca fez que foi crescer...
    Podem reclamar o que for do EI, mas era o unico canal aberto que oferecia grade de esportes...
    Foi pra cima da globo, comprou doreitos dos clubes BR
    Uma parte do conteudo tbm ao vivo pelo youtube, eu assistia o EI games todo dia no ps3 ao vivo..
    Pg tinha era umas 3h de duraçao.. Pra quem assiste 15 minutos do thiago leifert na globo sente a diferença
    Copa do nordeste tinha uma valorizaçao pro Brasil todo..
    Uma pena fico muito triste....

    O que aconteceu foi o mesmo que aconteceu com a MTV
    Depois que a abril vendeu para o grupo americano e mtv morreu..

    O Ei ganhou uma sobrevida na turner mas morre agora nas maos da At&t
    Não sabem a merda que tão fazendo
    Vao passar a liga e todo conteudo as coxas no tnt e no space..
    Assim como a Record quando desmontou sua equipe de futebol e a Band desmonta aos poucos..


    EI TINHA UMconteudo que a Bandsports nao tinha e o fox tbm nao tinha dps de ser vendido a disney

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Faltou mencionar a implicância da Globo com a Directv diante da Sky. A ponto que a guerra comercial entre os clubes por causa da exibição, levando a consideração que a Rede Globo dá preferência para Corinthians e Flamengo.
    https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2016/03/20/cade-investiga-retaliacao-da-globo-por-brasileiro-mas-clubes-negam/

    Por outro lado temos uma pequena reportagem em 2016 acerca do assunto:
    https://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2016/10/24/aquisicao-bilionaria-nos-eua-respinga-em-rival-da-globo-por-brasileirao/

    O que leva ao ponto de observar um problema judicial grave: Caixa
    Econômica patrocinando clubes de futebol (Uma vez que a lei não permite
    que ocorra isso, uma empresa publica bancar custos de patrocínio ao
    patrimônio privado)

    https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/colunistas/jaeci-carvalho/2015/04/30/se-coluna_jaeci_carvalho_interna,309182/patrocinio-da-caixa-e-ilegal-e-imoral.shtml

    http://www.espn.com.br/noticia/587066_cgu-patrocinio-da-caixa-a-clubes-nao-tem-a-devida-clareza-e-transparencia

    https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/04/06/caixa-fecha-patrocinio-com-14-clubes-sem-reajuste-e-investira-ate-r-153-mi/

  4. #4
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    LeEndrigo, a MTV nunca foi da Abril, a MTV foi criada nos Estados Unidos. Sobre o Ei, apesar de todo o drama latino dado a matéria, que aliás é adorado no Brasil, e mesmo sabendo que qualquer coisa no mundo é feito por pessoas, a equação é simples: Se não dá lucro, QUEBRA!! Mesmo falando que uma comprou a outra, que a outra agora não pode ter isso ou aquilo pq a lei brasileira não permite (apenas resumi pra não me alongar demais), a verdade é que o Ei não atraiu patrocinadores o suficiente para cobrir o PASSO MAIOR QUE A PERNA, e quebrou. No SUDESTE, ninguém suporta o estilo de narração do Ei, uma gritaria insuportável, apresentadores (as) de qualidade duvidosa e no Nordeste, o Ei só era adorado pq abriu espaço para Copa Nordeste, Campeonatos regionais (que nunca antes tinha tido uma cobertura maior). Ninguém banca Champions ou Campeonato Brasileiro só pra fazer "birrinha" com a "toda poderosa". Compra-se para ter produtos atrativos e ganhar MUITO retorno com patrocinadores. Não deu certo, e agora estão com esse MICO, passar 3 anos de Champions e mais não sei quantos anos de Brasileiro em canais ridículos, misturados com filmes velhos. Aliás Santos e Bahia já ameaçam ir a justiça para romper os contratos. Sou a favor sim de muita concorrência em qq setor, aliás é o que precisamos, porém o custo/burocracia Brasil impede, mas o Ei apostou alto demais, e não atraiu o patrocinadores suficientes. Quebrou !!

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    LeEndrigo, a MTV nunca foi da Abril, a MTV foi criada nos Estados Unidos. Sobre o Ei, apesar de todo o drama latino dado a matéria, que aliás é adorado no Brasil, e mesmo sabendo que qualquer coisa no mundo é feito por pessoas, a equação é simples: Se não dá lucro, QUEBRA!! Mesmo falando que uma comprou a outra, que a outra agora não pode ter isso ou aquilo pq a lei brasileira não permite (apenas resumi pra não me alongar demais), a verdade é que o Ei não atraiu patrocinadores o suficiente para cobrir o PASSO MAIOR QUE A PERNA, e quebrou. No SUDESTE, ninguém suporta o estilo de narração do Ei, uma gritaria insuportável, apresentadores (as) de qualidade duvidosa e no Nordeste, o Ei só era adorado pq abriu espaço para Copa Nordeste, Campeonatos regionais (que nunca antes tinha tido uma cobertura maior). Ninguém banca Champions ou Campeonato Brasileiro só pra fazer "birrinha" com a "toda poderosa". Compra-se para ter produtos atrativos e ganhar MUITO retorno com patrocinadores. Não deu certo, e agora estão com esse MICO, passar 3 anos de Champions e mais não sei quantos anos de Brasileiro em canais ridículos, misturados com filmes velhos. Aliás Santos e Bahia já ameaçam ir a justiça para romper os contratos. Sou a favor sim de muita concorrência em qq setor, aliás é o que precisamos, porém o custo/burocracia Brasil impede, mas o Ei apostou alto demais, e não atraiu o patrocinadores suficientes. Quebrou !!
    Aquele momento em que o leitor sabe mais que a editorial

  6. #6
    O canal não vai existir mais é por causa que ela queria comprar o brasileiro e a Champions league. Aí a globo ia perde a audiência, e resolveram tirar o canal do ar , a globo está por trás disso.

  7. #7
    O canal não passa nada

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Luciomar.lsantos View Post
    O canal não vai existir mais é por causa que ela queria comprar o brasileiro e a Champions league. Aí a globo ia perde a audiência, e resolveram tirar o canal do ar , a globo está por trás disso.
    A Globo não é a dona da TV não filhão, tanto que se tivesse todo esse negócio nunca teria acontecido um vexame como ela perdendo da Record em horário nobre durante Os Dez Mandamentos.
    A Globo é como um canal qualquer, a mania de ver ela como uma das causadoras de todas as merdas é pq ela é a líder em audiência, se fosse a RedeTv ia ser a mesma coisa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Isso não é nada mais que uma jogada da ATeT/WarnerMedia pra poder ser aprovada o acordo em solo brasileiro sem ter que vender a Sky, já que a implicância do Cade se dava pelo Esporte Interativo está ligado aos esportes e sofreria sanções penosas!
    Além do mais a ATeT comprou o Crunchyroll de vez!
    Isso é tudo jogada pra proteger o acordo!

  10. #10
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Pra mim tem dedo da Globo, se uma organização consegue por e tirar um presidente oque ela não faz... ela dificultou até quando podia a entrada da tv por assinatura no Brasil, escolheu o sistema brasileiro de tv digital, manda e desmanda no futebol e ainda tem gente que acha q não ela não tem poder?!

  11. #11
    Junior Member AdilsonNunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Acho que foi questão financeiras pois só tinha audiência em transmissão de jogos fora isso a audiência era pífia e sem contar que tentou investir o que não tinha em tentar comprar os direitos dos clubes e se viu que não ia ter o retorno desejado para bancar essa conta.

  12. #12
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    LeEndrigo, a MTV nunca foi da Abril, a MTV foi criada nos Estados Unidos. Sobre o Ei, apesar de todo o drama latino dado a matéria, que aliás é adorado no Brasil, e mesmo sabendo que qualquer coisa no mundo é feito por pessoas, a equação é simples: Se não dá lucro, QUEBRA!! Mesmo falando que uma comprou a outra, que a outra agora não pode ter isso ou aquilo pq a lei brasileira não permite (apenas resumi pra não me alongar demais), a verdade é que o Ei não atraiu patrocinadores o suficiente para cobrir o PASSO MAIOR QUE A PERNA, e quebrou. No SUDESTE, ninguém suporta o estilo de narração do Ei, uma gritaria insuportável, apresentadores (as) de qualidade duvidosa e no Nordeste, o Ei só era adorado pq abriu espaço para Copa Nordeste, Campeonatos regionais (que nunca antes tinha tido uma cobertura maior). Ninguém banca Champions ou Campeonato Brasileiro só pra fazer "birrinha" com a "toda poderosa". Compra-se para ter produtos atrativos e ganhar MUITO retorno com patrocinadores. Não deu certo, e agora estão com esse MICO, passar 3 anos de Champions e mais não sei quantos anos de Brasileiro em canais ridículos, misturados com filmes velhos. Aliás Santos e Bahia já ameaçam ir a justiça para romper os contratos. Sou a favor sim de muita concorrência em qq setor, aliás é o que precisamos, porém o custo/burocracia Brasil impede, mas o Ei apostou alto demais, e não atraiu o patrocinadores suficientes. Quebrou !!
    Ficamos com Bandsports e foxsports que são piores...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Só passava porcaria. As vezes era de rir quando eu passava por aquele canal e só passava várzea, aqueles campeonatos do norte/nordeste (nem sei exato, era só time desconhecido, sem expressão nenhuma, que nunca tinha ouvido falar)... Pra mim esse canal não faz falta. Assisto meu time na Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até o último mundial, em outros canais, nunca no EI.

  14. #14
    Junior Member Jorge_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Só passava porcaria. As vezes era de rir quando eu passava por aquele canal e só passava várzea, aqueles campeonatos do norte/nordeste (nem sei exato, era só time desconhecido, sem expressão nenhuma, que nunca tinha ouvido falar)... Pra mim esse canal não faz falta. Assisto meu time na Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até o último mundial, em outros canais, nunca no EI.
    Filhote. O mundo não é seu umbigo. Muitos desses times que você desconhece, por ser ignorante ou gostar de ser, já revelou jogadores para o mundo inteiro. O Ei trazia uma linguagem nova, alegre mas ao mesmo tempo informativa de um país para pessoas arcaicas, etnocentrista que nem você. Vai fazer falta aos que gostam de variedades e cultura dentro dos esportes

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jorge_Brasil View Post
    Filhote. O mundo não é seu umbigo. Muitos desses times que você desconhece, por ser ignorante ou gostar de ser, já revelou jogadores para o mundo inteiro. O Ei trazia uma linguagem nova, alegre mas ao mesmo tempo informativa de um país para pessoas arcaicas, etnocentrista que nem você. Vai fazer falta aos que gostam de variedades e cultura dentro dos esportes
    Kkkkkkkkkkk
    Meu umbigo? Não é apenas eu que não conheço, mas sim todo o resto do mundo, exceto aquela região. O mundo inteiro conhece Grêmio, Flamengo, São Paulo, Santos, e até mesmo os Moranguinhos do Remendão... Mas esse times ali, por favor! Então, não é gostar de ser ignorante por não conhecer aqueles timecos, mas sim não conheço porque são uns times muito ruins, futebol péssimo, jogadores sem expressão, que só são conhecidos naquele mundinho que eles vivem e acham importante, importante só pra eles, ninguém mais. Tirando aquela região, ninguém quer ver Copa Verde ou Copa Nordeste, mas sim competições que esses times nem sonham ou jamais participarão, como Brasileiro ou libertadores, ou ainda, um mundial de clubes contra um campeão europeu. Em 2005 um timaço do nordeste perdeu em casa pro Grêmio, com 11 contra 7... E sobre revelasr jogadores, revelou sim, mas antes eles precisaram jogar num time de verdade, no centro sul do país.
    Continuo dizendo, EI não faz falta, muito menos campeonatos do nordeste.

  16. #16
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by AdilsonNunes View Post
    Acho que foi questão financeiras pois só tinha audiência em transmissão de jogos fora isso a audiência era pífia e sem contar que tentou investir o que não tinha em tentar comprar os direitos dos clubes e se viu que não ia ter o retorno desejado para bancar essa conta.
    Foi o que falei no meu comentário abaixo. Quebrou!! Deu o passo maior que as pernas, e não é questão de bairrismo, é questão de NÚMEROS, o SUDESTE, SUL não gosta de Ei, e isso não atrai patrocinadores. Ninguém suporta aqueles narradores GRITANDO histéricamente, não acrescentaram nada de novo para o Sudeste e Sul. A audiência era pífia. Devia ter ficado dentro daquilo que a fez ter sucesso, que foi no Nordeste. Eu tenho o pacote completo de canais de esportes, e só olhava a Ei devido a Champions, e ainda assim, tinha que abaixar o volume, com aquela narração esquizofrênica.


  17. #17
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Jorge_Brasil View Post
    Filhote. O mundo não é seu umbigo. Muitos desses times que você desconhece, por ser ignorante ou gostar de ser, já revelou jogadores para o mundo inteiro. O Ei trazia uma linguagem nova, alegre mas ao mesmo tempo informativa de um país para pessoas arcaicas, etnocentrista que nem você. Vai fazer falta aos que gostam de variedades e cultura dentro dos esportes
    Jorge, não é questão de bairrismo. É questão de NÚMEROS e mercado. O Andre foi direto demais (rs) mas o Ei achou que entraria no Sudeste e Sul se achando os "todos poderosos" achando que tendo Champions e Campeonato brasileiro (com alguns times da primeira divisão) iria dominar o Sudeste e Sul, mas o jeito de fazerTV deles é insuportável, pelo menos para o Sudeste/Sul do país. A audiência era pífia, os narradores são esquizofrênicos, as mesas redondas sofríveis e por aí vai. Infelizmente aqui no Sudeste/Sul não se tem interesse por Copa Nordeste e Campeonatos Regionais e pra ver Champions temos que abaixar o volume da TV. A Ei não se contentou com o sucesso no Norte/Nordeste e quis dominar o Brasil, deu o passo maior que as pernas, e os patrocinadores não vieram. Simples assim !!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Canal não era ruim,era péssimo mesmo ! É os comentaristas e apresentadores então meu Deus, todos amadores, só falavam abobrinhas ! Tinha que encerrar mesmo, programação sem qualidade alguma, às gravações é até os estúdio eram feitas na garagem da minha casa

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jorge_Brasil View Post
    Filhote. O mundo não é seu umbigo. Muitos desses times que você desconhece, por ser ignorante ou gostar de ser, já revelou jogadores para o mundo inteiro. O Ei trazia uma linguagem nova, alegre mas ao mesmo tempo informativa de um país para pessoas arcaicas, etnocentrista que nem você. Vai fazer falta aos que gostam de variedades e cultura dentro dos esportes
    Amigo Jorge, parabéns pelo rico comentário cheio de sabedoria de alguém que encherga, enquanto outros SÓ vêem. Desde a compra da ATeT sobre a Time Warner em Junho, houve a proteção do governo Brasileiro para evitar o monopólio, é proteger as empresas Brasileiras.
    SÓ para esclarecimento o Ei veio fez o Nordeste forte e a vibração deles na champions mexeu muito com o acomodado telespectador acostumado com os monotonos e engessados comentaristas da Globo que não podem falar o que pensam.Isso sim que é patético,pois o mundo evoluiu assim como o futebol . Alguém veio ajudar os esquecidos do Norte e nordeste,principalmente a Bahia que é bem mais populosa que o Rio Grande do Sul.

  20. #20
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    A Globo não é a dona da TV não filhão, tanto que se tivesse todo esse negócio nunca teria acontecido um vexame como ela perdendo da Record em horário nobre durante Os Dez Mandamentos.
    A Globo é como um canal qualquer, a mania de ver ela como uma das causadoras de todas as merdas é pq ela é a líder em audiência, se fosse a RedeTv ia ser a mesma coisa.
    Tem dedo sim a Globo é manipuladora .abra sua mente . infelizmente quem manda no Brasil quem tem $ . você não lembra um exemplo horas só pra te lembrar .UFC quem mostrava era rede teve e o sucesso veio aí que aconteceu... Globo é igual ou pior que os políticos desse nosso Rico país. Que infelizmente vamos morrer e isso nunca vai acabar.

  21. #21
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Charlem_Rodrigues View Post
    Tem dedo sim a Globo é manipuladora .abra sua mente . infelizmente quem manda no Brasil quem tem $ . você não lembra um exemplo horas só pra te lembrar .UFC quem mostrava era rede teve e o sucesso veio aí que aconteceu... Globo é igual ou pior que os políticos desse nosso Rico país. Que infelizmente vamos morrer e isso nunca vai acabar.
    Desde quando a Globo tem mais dinheiro que AT&T, para ela ter esse poder?

  22. #22
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Só passava porcaria. As vezes era de rir quando eu passava por aquele canal e só passava várzea, aqueles campeonatos do norte/nordeste (nem sei exato, era só time desconhecido, sem expressão nenhuma, que nunca tinha ouvido falar)... Pra mim esse canal não faz falta. Assisto meu time na Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até o último mundial, em outros canais, nunca no EI.
    Me falem o que tem de bom nos campeonatos do Norte e Nordeste que eu volto aqui. Valeu!

  23. #23
    Junior Member Gersonbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Meu umbigo? Não é apenas eu que não conheço, mas sim todo o resto do mundo, exceto aquela região. O mundo inteiro conhece Grêmio, Flamengo, São Paulo, Santos, e até mesmo os Moranguinhos do Remendão... Mas esse times ali, por favor! Então, não é gostar de ser ignorante por não conhecer aqueles timecos, mas sim não conheço porque são uns times muito ruins, futebol péssimo, jogadores sem expressão, que só são conhecidos naquele mundinho que eles vivem e acham importante, importante só pra eles, ninguém mais. Tirando aquela região, ninguém quer ver Copa Verde ou Copa Nordeste, mas sim competições que esses times nem sonham ou jamais participarão, como Brasileiro ou libertadores, ou ainda, um mundial de clubes contra um campeão europeu. Em 2005 um timaço do nordeste perdeu em casa pro Grêmio, com 11 contra 7... E sobre revelasr jogadores, revelou sim, mas antes eles precisaram jogar num time de verdade, no centro sul do país.
    Continuo dizendo, EI não faz falta, muito menos campeonatos do nordeste.
    Na minha opinião, o maior problema do EI era os narradores acharem q gritos eram emoções. Isso deixava os jogos insuportáveis de assistir, independentemente da região que representava, seja norte, Nordeste ou qlqer outra. Sou do Sul e acompanhava os jogos da série C. Sinto por causa disso, nada mais. Programas de discussão sobre futebol, eu sentia pena do Mauro Beting, pra mim era o único que entendia alguma coisa sobre oq falava, os outros só grito é querer aparecer

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Desde quando a Globo tem mais dinheiro que AT&T, para ela ter esse poder?
    Kkkkkk Sávio é EI não é AT&T e a globo n é apenas a globo, é dona de muitas outras coisas

  25. #25
    Junior Member Gersonbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Na minha opinião, o maior problema do EI era os narradores acharem q gritos eram emoções. Isso deixava os jogos insuportáveis de assistir, independentemente da região que representava, seja norte, Nordeste ou qlqer outra. Sou do Sul e acompanhava os jogos da série C. Sinto por causa disso, nada mais. Programas de discussão sobre futebol, eu sentia pena do Mauro Beting, pra mim era o único que entendia alguma coisa sobre oq falava, os outros só grito é querer aparecer...... só pra esclarecer, usei o face da minha esposa. Kk

  26. #26
    Junior Member Gean_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Melhor canal de esporte que tinha aqui no Brasil, pq ali sim narrava futebol não ficava falando da vida dos outros.

  27. #27
    Junior Member Gean_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    E para aqueles q não conhece o futebol do nordeste, e o mesmo futebol q veio Daniel Alves, hulk, Roberto Firmino e outros craque. E de onde tem o líder da série B atualmente fica a dica, conheça o futebol do seu país.

  28. #28
    Junior Member nielrodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Meu umbigo? Não é apenas eu que não conheço, mas sim todo o resto do mundo, exceto aquela região. O mundo inteiro conhece Grêmio, Flamengo, São Paulo, Santos, e até mesmo os Moranguinhos do Remendão... Mas esse times ali, por favor! Então, não é gostar de ser ignorante por não conhecer aqueles timecos, mas sim não conheço porque são uns times muito ruins, futebol péssimo, jogadores sem expressão, que só são conhecidos naquele mundinho que eles vivem e acham importante, importante só pra eles, ninguém mais. Tirando aquela região, ninguém quer ver Copa Verde ou Copa Nordeste, mas sim competições que esses times nem sonham ou jamais participarão, como Brasileiro ou libertadores, ou ainda, um mundial de clubes contra um campeão europeu. Em 2005 um timaço do nordeste perdeu em casa pro Grêmio, com 11 contra 7... E sobre revelasr jogadores, revelou sim, mas antes eles precisaram jogar num time de verdade, no centro sul do país.
    Continuo dizendo, EI não faz falta, muito menos campeonatos do nordeste.
    Desculpe amigo. Sei que apenas quem é daquela região assiste esses campeonatos, mas o que estamos discutindo aqui é o fim de um canal que levava o futebol nordestino para outras regiões onde nós moramos. Não se limitando a transmissão apenas para aquela região, mas sim para o Brasil inteiro. Realmente existem muitos times fracos no nordeste, mas não generalize. Os clubes tem pouca expressão nacional, por enquanto, mas tem as torcidas mais apaixonadas e maiores que muitos clubes do eixo sul/suldeste. E nunca diga que um time do nordeste chegará a disputar competições internacionais, pois teremos capacidade de disputá-las um dia. Aos poucos o futebol nordestino vai crescer e vai desbancar muitos times da parte de baixo do Brasil.

  29. #29
    Junior Member M_rcio_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    É mta falta de sensibilidade de mts q além de serem barristas, são estupidamente ignorantes e, com efeito, arrogantes. Não entendem absolutamente nada! Não sabem enxergar e diferenciar a proposta do canal, como chegaria ao topo p fazer frente à hegemonia da globo pq há milhões de uns q são bitolados e criados pela programação global. A quase ausência de massa cinzenta na cachola desses etnocêntricos em relação ao esporte é tamanha.
    P mim o EI vai fazer falta, pq abordava algo diferente e inédito do esporte do Brasil e não de somente determinada região. E apenas em 4 anos cresceu tanto, mas os motivos dessa alteração o q sabemos é apenas especulação, nessa hora qlqer um é perito e sabichão e vomitam tentando protagonizar o real motivo, só q ledo engano. Enfim, independente do motivo do encerramento, vai fazer mta falta, mas creio q será um até logo! Futebol do Brasil vai do Oiapoque ao Chuí e não de SP a Rio.

  30. #30
    Junior Member Jorge_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pra mim tem dedo da Globo, se uma organização consegue por e tirar um presidente oque ela não faz... ela dificultou até quando podia a entrada da tv por assinatura no Brasil, escolheu o sistema brasileiro de tv digital, manda e desmanda no futebol e ainda tem gente que acha q não ela não tem poder?!
    Alexandre, concordo com você em tudo...... Globolixo...