LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Realmente o desempenho 4G é o pior das 4. Eu desisti de colocar meu celular para ter 4G enquanto tiver Oi, pois o sinal é uma porcaria e só serve para gastar bateria. Praticamente é a mesma cobertura da Copa! 77% através de renegociação! Veremos se ela terá fôlego para arcar com as renegociações até o final, fora os 10 bi que ainda estão flutuando. A Oi é uma empresa que teve diversas oportunidades e não aproveitou. Agora está neste perrengue todo. E terá que fazer o setor de marketing trabalhar muito bem a má fama de seus péssimos serviços e péssimo callcenter.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Boa notícia, realmente tem que dar uma melhorada no 4G, que mais parece 3G, eu gosto mesmo é da cobertura, bom sinal em todos os lugares

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Precisa também dar mais uma melhorada nos planos, pra dar uma paulada nesse beta lab da Tim

  5. #5
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Torço para Oi se recuperar.. Tem preços justos.. Já usei o pós pago uns 3 anos.. Não tinha do que Reclamar.. AQUI EM Sp tanto como centro, mooca, Itaquera, e onde moro o sinal funcionava muito bem...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Meu prezão é muito bom...

  7. #7
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Onde moro é HORRÍVEL a internet e o preço muito alto.