LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Ainda acho que esses dobráveis seria extremamente frágil para riscos na tela... qualquer coisinha já risca.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Aposto que vai ser uma fabricante chinesa lançar primeiro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Gosto da idéia de Smarts com tela dobrável, mas eu não teria coragem de comprar logo no início da moda (até porque não terei dinheiro para isso). Eu compraria após um amadurecimento desses dispositivos

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Lá vem... lembro direitinho que a Samsung disse no evento de lançamento do S8 que parou de se preocupar com ser a primeira em tudo e começou a se importar em aguardar para desenvolver um produto com uma experiência melhor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Ainda acho que esses dobráveis seria extremamente frágil para riscos na tela... qualquer coisinha já risca.
    Assisti no Discovery dias atrás, uma empresa que inventou o vidro dobrável. Deve ser essa a tecnologia empregada. E ele não risca

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Chegou tarde, a Apple já lançou. %uD83D%uDE02

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Ainda acho que esses dobráveis seria extremamente frágil para riscos na tela... qualquer coisinha já risca.
    Na vdd parece o contrário. Super resistentes. A flexibilidade ao contrário do que muitos pensam diminui a fragilidade. Só jogar um copo de vidro no chão e depois vai lá e joga um de plástico pra ver a diferença. A dificuldade é fornecer uma boa tela flexível sem queda na qualidade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    .