LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o plus e muito melhor ne....
    Sim por causa da tela grande, eu gosto telas grandes e o precessador pelos vistos vais ser muito bom como sempre

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Assim, tomara que venha com carregador rápido na caixa pq pagar 7000 reais e não ter isso é sacanagem!
    Até moto g6 tem KKK!

  3. #33
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Sim por causa da tela grande, eu gosto telas grandes e o precessador pelos vistos vais ser muito bom como sempre
    Eu tenho o plus 8... não arrependo, acho que tirar o botão e leitor digital foi tiro no pe... mais enfim, mês que vem ela lança seus novos aparelhos ancioso pra ver as novidades

  4. #34
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Até moto g6 tem KKK!
    mesma coisa que vc comparar um camaro com uma Ferrari ne amigo.... pode ate ter as mesmas coisas, mais a qualidade e outra, acabamento

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Eu tenho o plus 8... não arrependo, acho que tirar o botão e leitor digital foi tiro no pe... mais enfim, mês que vem ela lança seus novos aparelhos ancioso pra ver as novidades
    Eu pensava igual a você, mas quando vc usa no dia a dia você vê a facilidade, e esse botão home sempre achei ho

  6. #36
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Eu pensava igual a você, mas quando vc usa no dia a dia você vê a facilidade, e esse botão home sempre achei ho
    vc tem Iphone? qual seu modelo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    mesma coisa que vc comparar um camaro com uma Ferrari ne amigo.... pode ate ter as mesmas coisas, mais a qualidade e outra, acabamento
    Qualidade? S9 tem carregador rápido e a qualidade é ótima!

  8. #38
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Qualidade? S9 tem carregador rápido e a qualidade é ótima!
    1 ano no máximo ele vai valer 2500 reais kkk cade a qualidade que desvaloriza tanto assim kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Qualidade? S9 tem carregador rápido e a qualidade é ótima!
    Menos de 1 ano o iphone X desvalorizou 2000 reais!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    1 ano no máximo ele vai valer 2500 reais kkk cade a qualidade que desvaloriza tanto assim kkk
    Tu é muito fanboys! Tenho é pena de gente assim!

  11. #41
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Tu é muito fanboys! Tenho é pena de gente assim!
    tenho pena e de vc puxa saco samy kkkk cuidado para s9 não explodir em jkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    1 ano no máximo ele vai valer 2500 reais kkk cade a qualidade que desvaloriza tanto assim kkk
    Qualidade não é preço! Qualidade é qualidade de construção! E isso o S9 é maravilhoso! Agora vc, que nunca usou um (Eu tenho um s9 +) vem procurar argumentos sem coerência nenhuma para tentar justificar a falta de um carregador rápido na caixa!

  13. #43
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Qualidade não é preço! Qualidade é qualidade de construção! E isso o S9 é maravilhoso! Agora vc, que nunca usou um (Eu tenho um s9 +) vem procurar argumentos sem coerência nenhuma para tentar justificar a falta de um carregador rápido na caixa!
    Bateria dos Samsung, estufa, explode, atualização atrasada, desvalorização do aparelho, modelo copiado apple, display infinito kk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    tenho pena e de vc puxa saco samy kkkk cuidado para s9 não explodir em jkkk
    Seu doente! Fica fazendo piada com coisa séria! O fanboy é vc né, que tenta justificar a falta do carregador rápido! A Samsung tem problemas e eu assumo, mas a Apple também tem!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bateria dos Samsung, estufa, explode, atualização atrasada, desvalorização do aparelho, modelo copiado apple, display infinito kk
    Copiado? S8 chegou em 2017 depois do iphone 7 que não tinha nada de infinito!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bateria dos Samsung, estufa, explode, atualização atrasada, desvalorização do aparelho, modelo copiado apple, display infinito kk
    Atualização é um problema! Desvalorização eu não me importo pq pra mim celular não é investimento pq eu não paguei 7000 reais em um celular!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bateria dos Samsung, estufa, explode, atualização atrasada, desvalorização do aparelho, modelo copiado apple, display infinito kk
    Se eu fosse vc parava pq isso é muito jeito fanboy de ser! Vc não reconhece os problemas que toda marca tem na Apple! Acorda cara!

  18. #48
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Seu doente! Fica fazendo piada com coisa séria! O fanboy é vc né, que tenta justificar a falta do carregador rápido! A Samsung tem problemas e eu assumo, mas a Apple também tem!
    kkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    tenho pena e de vc puxa saco samy kkkk cuidado para s9 não explodir em jkkk
    O que me diz da falta de carregador rápido na caixa , da entrada de fone, micro sd, dual chip, leitor de digitais? Ela tira funções tão úteis para quê? Gosto da Apple, já usei iphone mas ela precisa melhorar nesse quesito assim como a Samsung precisa melhorar em atualizações e etc!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bateria dos Samsung, estufa, explode, atualização atrasada, desvalorização do aparelho, modelo copiado apple, display infinito kk
    Tem gente que é otário, paga mais caro por algo que não vale nem a metade e quer convencer que os idiotas são os outros que não são como ele. Meu amigo, trabalho com assistência e TODAS marcas tem problemas, só que nenhuma outra explora tanto o consumidor quanto a Apple.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Tu que tá puxando o saco do iphone X! Parece aquelas pessoas que se acham pq tem iphone e pagaram 7 mil reais! Que coisa mais ridícula KKK!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkkkkkkkk
    Fique com seu incrível iphone de 7 mil reais que é muito moderno KKKK! Com esse preço deveria ter muito mais! Quem não pensa assim é fanboy!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkkkkkkkk
    A Apple deve está rindo da tua cara agora!

  24. #54
    Junior Member Israel_David's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    -"Pai quando vc era mais novo vc viajou muito? conheceu muitos lugares?"
    -"Não filho, mas troquei de iPhone todo ano"

  25. #55
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Wow 4GB agora a Apple entrou numa nova era tecnológica !!! Eu estou impressionado !!! %uD83D%uDE12 !!!

  26. #56
    Junior Member Abomai's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Lima View Post
    2000 em conversão direta dólar x real. Quando chega no Brasil que a festa da roubalheira começa, altos impostos, taxas de juros, etc. Aí sai no mínimo por R$ 4.500.
    Tá maluco rapaz a cotação agora está 3,87 então se o iPhone X mais barato custa 999 U$ logo em conversão direta são R$ 3.862,73, então se na Kabum ele está R$5.200,00 logo a depreciação é de R$ 1,337.27 e que se você jogar o imposto mais assistência mais o marketing a depreciação está no padrão normal

  27. #57
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Apple sempre foi cara, não entendo muito bem a revolta de todos, ela já mais irá precisar bater à porta de vocês, cada um deve gostar do seu aparelho seja Apple ou Samsung ou Xiaomi... quem tem dinheiro não tem problemas de adquirir um iPhone, eu moro na Suíça daí ser muito fácil ter um iPhone porque aqui já que o salário é grande, o iPhone tem carregamento rápido só não vem na caixa, entrada de fones não me faz diferença porque eu uso AirPods, andar com fios até às orelhas é chato, cartão de memória também não preciso, eu uso iCloud de 200 GB e é muito mais simples usar nuvem do que cartão, quando compro um novo é só colocar o id e tudo passa para o modelo novo, e podemos ter até 2 TB, IOS usa arquitetura diferente ao Android, ele não precisa de usar 6/ 8 GB ram para ter um bom desempenho, é verdade que o IOS não é tão livre quanto o Android mas é nisso que gosto, os artistas trabalham para ter um salário e fazer cópias piratas não ajuda muito eu acho, eu acho que todos que conheço que usa Android não pagou nem 1 música é tudo sacado pela internet já os que usa IOS conheço varios que compram mas também da para transferir músicas através do pc, eu vejo que Apple quer que as pessoas usam algo mais simples do que tecnologia do passado é só uma opinião não me julguem, mas Samsung tem o seu papel importante também nos smartphones e até Oppo fez algo bem grande apesar que mecanismo é algo ainda a duvidar!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Feliz com meu mi mix 2.
    6GB de memória e 64MB de espaço interno que custou 1,3k.
    Iphone... Só pra fan boy...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nenezy View Post
    Feliz com meu mi mix 2.
    6GB de memória e 64MB de espaço interno que custou 1,3k.
    Iphone... Só pra fan boy...
    Aliás, 64 GB de espaço interno.

  30. #60
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Apple sempre foi cara, não entendo muito bem a revolta de todos, ela já mais irá precisar bater à porta de vocês, cada um deve gostar do seu aparelho seja Apple ou Samsung ou Xiaomi... quem tem dinheiro não tem problemas de adquirir um iPhone, eu moro na Suíça daí ser muito fácil ter um iPhone porque aqui já que o salário é grande, o iPhone tem carregamento rápido só não vem na caixa, entrada de fones não me faz diferença porque eu uso AirPods, andar com fios até às orelhas é chato, cartão de memória também não preciso, eu uso iCloud de 200 GB e é muito mais simples usar nuvem do que cartão, quando compro um novo é só colocar o id e tudo passa para o modelo novo, e podemos ter até 2 TB, IOS usa arquitetura diferente ao Android, ele não precisa de usar 6/ 8 GB ram para ter um bom desempenho, é verdade que o IOS não é tão livre quanto o Android mas é nisso que gosto, os artistas trabalham para ter um salário e fazer cópias piratas não ajuda muito eu acho, eu acho que todos que conheço que usa Android não pagou nem 1 música é tudo sacado pela internet já os que usa IOS conheço varios que compram mas também da para transferir músicas através do pc, eu vejo que Apple quer que as pessoas usam algo mais simples do que tecnologia do passado é só uma opinião não me julguem, mas Samsung tem o seu papel importante também nos smartphones e até Oppo fez algo bem grande apesar que mecanismo é algo ainda a duvidar!
    As pessoas não entendem que apesar de caro, viver no ecossistema da Apple é bem mais suave. Quem tem dinheiro e quer pagar que pague.