LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    OnePlus 5 e 5T recebem novas versões do OxygenOS beta para correção de falha no calendário

    Quem já faz parte do programa beta basta mandar o aparelho buscar por atualizações via OTA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rafaeldja's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um OnePlus 5T e desde o primeiro dia que peguei o celular logo tinha uma atualização, até hj eu recebo atualizaçoes de segurança com muita frequência, isso nos dá (consumidores) muita segurança em usar um dispositivo que tem esta atenção da fabricante. Se continuar assim, a OPPO aparentemente vai ficar muito bem posicionada no mercado por construir oq a Apple constrói... Clientes fiéis!
    Recomendo a todos que tem o interesse em comprar um OnePlus que o façam!

  3. #3
    Junior Member Chagasdj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    De todos que eu tive,Nokia , Samsung,LG, Apple o que mais me surpreendeu foi oneplus está marca e the best em todos quesitos , preço , desempenho e atualizações, parabéns oneplus

  4. #4
    Tenho o OnePlus 5 , 8/128, adquiri ele esse ano , em meio às telas 18:9 e notch , preferi o tradicional, estou feliz e satisfeito, a 1+ realmente é muito boa , não conheço outra marca que atualizará algum modelo de 2016 para o Android Pie, isso é fantástico!

  5. #5
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Meu oneplus 5 aguarda.