LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Mais problemas! Brasil pode investigar Google por abuso no Android

    O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) analisa a abertura de uma investigação contra a Google por suposto abuso de sua posição dominante no Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    para mim se isso favorecer o mercado e ajudar outros sistemas(no minimo outras lojas para android paralelas a google play), tem que todo mundo fazer.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Vcs vão fazer merda, não bixo, só vai deixar o android pago e fazer os smartphones ficarem mais caros não........

  4. #4
    Junior Member fpcarvalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    para mim se isso favorecer o mercado e ajudar outros sistemas(no minimo outras lojas para android paralelas a google play), tem que todo mundo fazer.
    Concordo, será melhor se for pago.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by fpcarvalho View Post
    Concordo, será melhor se for pago.
    Last edited by VXVeras; 08-15-2018 at 03:01 PM. Reason: Sla

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by fpcarvalho View Post
    Concordo, será melhor se for pago.
    como se a google n cobrasse para as fabricantes que tem os gapps pre instalados nos aparelhos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Man como assim é melhor q fosse pago

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    para mim se isso favorecer o mercado e ajudar outros sistemas(no minimo outras lojas para android paralelas a google play), tem que todo mundo fazer.
    Bando de imbecis, o Android é gratuito, já a suíte de aplicativos da Google é pago! Nenhuma empresa é obrigada a pagar para instalar os GAPPS, tanto é que em meu smartphone a busca padrão não é da Google, o navegador padrão não é o Chrome, etc! Processo furado, o Brasil só tá querendo encher os bolsos igual a UE sem realmente ajudar a melhorar o mercado!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Bando de imbecis, o Android é gratuito, já a suíte de aplicativos da Google é pago! Nenhuma empresa é obrigada a pagar para instalar os GAPPS, tanto é que em meu smartphone a busca padrão não é da Google, o navegador padrão não é o Chrome, etc! Processo furado, o Brasil só tá querendo encher os bolsos igual a UE sem realmente ajudar a melhorar o mercado!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Bando de imbecis, o Android é gratuito, já a suíte de aplicativos da Google é pago! Nenhuma empresa é obrigada a pagar para instalar os GAPPS, tanto é que em meu smartphone a busca padrão não é da Google, o navegador padrão não é o Chrome, etc! Processo furado, o Brasil só tá querendo encher os bolsos igual a UE sem realmente ajudar a melhorar o mercado!
    Uma correção, nenhuma empresa que usa Android é obrigada a usar os GAPPS, tanto é que a maioria dos celulares chineses tem duas versões do sistema, uma porra Ásia sem os aplicativos da Google e uma global com os GAPPS ou somente a Play Store e Minimal GAPPS para funcionar só a loja de apps!

  11. #11
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by fpcarvalho View Post
    Concordo, será melhor se for pago.
    Acho que não irmão. Aí sim não teríamos tantos aparelhos de baixo custo ou intermediários... seriam só Tops de Linha. Afinal já que é caro vamo fazer valer a pena. Mas aqui no Brasil não dá. Assim a população não compra, mal conseguimos fazer uma compra rentável no mês muito menos comprar um celular top.