LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Confira 5 dicas para manter seu smartphone novinho por muitos anos

    Plataforma Udemy compartilha 5 importantes dicas para aumentar a vida útil de seu smartphone. Veja no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Sempre tive esses cuidados, apesar de óbvios muitas pessoas não os fazem. Nunca tive smartphone com tela quebrada. Sempre uso capinha, ou capinha e película.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Vai da pessoa, tem gente que não tem jeito não cuida das coisas mesmo e não adianta ler dicas, eu sempre ao mudar de telefone ou doei ele ou vendi o aparelho em bom estado, mesmo quando não usava capinha (costumo cuidar bem de minhas coisas)

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Por muitos? Nunca ouvi falar

  5. #5
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Estou com meu LG G4 H818p aqui vai para 2 anos e meio de uso simplesmente esta novo sempre tive cuidado. Desde zero comigo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Já sabia maioria dessas dicas, agora que vou compra um iPhone acho que ele irá durar mais do que os últimos dois celulares android que estragaram....

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Eu tenho uma amiga que tem um Samsung S5... A única coisa que ela fez nesse últimos anos foi manter dentro da capinha e fazer backup dos arquivos e reset. E ainda dura até hoje!

  8. #8
    Junior Member AllyDangelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sempre tive mega cuidado com os meus (poucos) aparelhos... e o último por mais cuidado q tivesse ele bugou o touch na minha mão em uso, sendo que caiu pouquíssimas vezes no chão e sempre esteve com case anti choque e película. Mandei pra assistência autorizada e 1 ano e meio depois lá veio a falha do touch de novo (famoso ghost touch), deixei de lado e comprei outro. %uD83D%uDE11%uD83D%uDE12%u2639%uFE0F

  9. #9
    O meu galaxy S7edge já tem quase 2 anos e esta ok, muito rápido e se continuar assim da pra usar mas uns anos.
    aparelho simples mete fantástico.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Faço tudo isso, e também na hora de revender, se consegue um bom valor

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Vai da pessoa, tem gente que não tem jeito não cuida das coisas mesmo e não adianta ler dicas, eu sempre ao mudar de telefone ou doei ele ou vendi o aparelho em bom estado, mesmo quando não usava capinha (costumo cuidar bem de minhas coisas)
    Tenho uma amiga que detesta capinha, por causa de não usar, compra um novo aparelho a cada 4 meses, só meu ela comprou, um moto g3 e um vibe k6, fora os que ela comprou, todos quebraram a tela

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tenho uma amiga que detesta capinha, por causa de não usar, compra um novo aparelho a cada 4 meses, só meu ela comprou, um moto g3 e um vibe k6, fora os que ela comprou, todos quebraram a tela
    ryka

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tenho uma amiga que detesta capinha, por causa de não usar, compra um novo aparelho a cada 4 meses, só meu ela comprou, um moto g3 e um vibe k6, fora os que ela comprou, todos quebraram a tela
    ryka

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    ryka
    Ela não é rica, mas gosta de ostentar, essa riqueza está só na mente dela

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tenho uma amiga que detesta capinha, por causa de não usar, compra um novo aparelho a cada 4 meses, só meu ela comprou, um moto g3 e um vibe k6, fora os que ela comprou, todos quebraram a tela
    Famoso mão de alface rsrsrs

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Cuido bastante dos meus celulares, mas a única coisa que não gosto de colocar é película. Na minha opinião acaba com o design do celular, principalmente se ele tiver o vidro meio curvo.

  17. #17
    Junior Member Jean_Nilton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Eu estava com um moto x 2 ,*2014 vendi ele em 2018 e a pessoa que comprou ficou bastante impressionada, porque ele estava bem conservado o couro rouge bem conservado,sinto saudade dele kkk tenho agora um moto z 2 play a seis meses é está como novo ainda gosto de conversar as coisas

  18. #18
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cuido bastante dos meus celulares, mas a única coisa que não gosto de colocar é película. Na minha opinião acaba com o design do celular, principalmente se ele tiver o vidro meio curvo.
    Fora que o fabricante da tela gasta uma fortuna pra desenvolver uma tela bacana e aí a gente vai lá e ignora tudo isso colocando uma película de vidro por cima da tela. Eu tenho dificuldade de usar película também.

  19. #19
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Uma colega minha tem um iPhone, mas idiotamente usa um carregador não-oficial.... O alerta já foi passado, mas vc sabe como é gente q pega celular desse tipo só pra ostentar....

  20. #20
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Uma colega minha tem um iPhone, mas idiotamente usa um carregador não-oficial.... O alerta já foi passado, mas vc sabe como é gente q pega celular desse tipo só pra ostentar....
    É ridículo né

  21. #21
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    O meu galaxy S7edge já tem quase 2 anos e esta ok, muito rápido e se continuar assim da pra usar mas uns anos.
    aparelho simples mete fantástico.
    Também tenho um, uma máquina até hoje. Principalmente depois de estalar o oreon

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Fora que o fabricante da tela gasta uma fortuna pra desenvolver uma tela bacana e aí a gente vai lá e ignora tudo isso colocando uma película de vidro por cima da tela. Eu tenho dificuldade de usar película também.
    Se não cobrassem uma fortuna para consertar, talvez eu até arriscaria em deixar sem.

  23. #23
    Junior Member Elliaquim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Eu ainda tenho o antigo e amado moto G1... Apenas com um fio de cabelo na película, porém a bateria não dura como durava antes, e o desempenho não tenho muito o que reclamar até porque o hardware dele é bem antigo, então não há nenhum reclamação contra ele, ainda jogo Free fire, kkkk...

  24. #24
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Eu com meu Moto X4 "a prova d'água" lsks entrou água e ficou oxidado , sorte minha que a água secou e agora está funcionando normalmente

  25. #25
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Esse negócio de películas eu não curto não , vai que dar um problema de touch e pega toque fantasma

  26. #26
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Moto G4 PESADELO , ainda bem que não tenho mais skksks

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu é um moto g5s plus
    Não estava assim mais agora abre uma propaganda atrás da outra chega a da raiva!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Marcone_Diego View Post
    O meu é um moto g5s plus
    Não estava assim mais agora abre uma propaganda atrás da outra chega a da raiva!
    abre - aplicativos- permissao do aplicativo- sobrepor outros apps- e desmarca os apps nao oficiais

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Marcone_Diego View Post
    O meu é um moto g5s plus
    Não estava assim mais agora abre uma propaganda atrás da outra chega a da raiva!
    geralmente os apps q fazem isso sao os antivirus, apps de limpeza, alguns jogos, q colocam a opcao "sobreposicao de tela" ou "picture in picture" (android 8) ,marcados por padrao... ai todo mundo reseta achando q é virus. simplesmente retira a permissao de sobreposiçao , q é usada pelos apps para propaganda.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Piracicaba
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcone_Diego View Post
    O meu é um moto g5s plus
    Não estava assim mais agora abre uma propaganda atrás da outra chega a da raiva!
    Eu costumo passar o Ccleaner e apagar apps que desconfio trazer essas propagandas em aparelhos de amigos com o mesmo problema. Normalmente ajuda.