LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Corrige isso, Apple! iPhone 7 e 7 Plus continuam a ser afetados por problema no chip de áudio

    Modelos estariam travando na tela de boot, e teriam seu funcionamento afetado por causa do chip de áudio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    COMO SEMPRE A APPLE PENSANDO EM SEUS CLIENTES KKKKKKKKKK SÓQUENÃO

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Apple como sempre, só nome

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Gente kkkkkk apple n pode fazer nada que o povo problematiza e reclama, modinha de brasileiro hatear a apple, samsung tem celular top de linha que explode e ninguém reclama

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    vc sabe o que é modinha? criticar não é modinha... modinha é colocar a fama/tamanho da marca antes da sua real qualidade e custo justo.
    Apple é super foda, já a sanguesuga é lixo irreciclável.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Aqui está normal...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Normal

    E tmb

    Corrige isso apple...

    Novidade

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    Gente kkkkkk apple n pode fazer nada que o povo problematiza e reclama, modinha de brasileiro hatear a apple, samsung tem celular top de linha que explode e ninguém reclama
    "Ninguém"

    Só o mundo todo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    COMO SEMPRE A APPLE PENSANDO EM SEUS CLIENTES KKKKKKKKKK SÓQUENÃO
    Apple ta normal..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Que merda em! Apple cada vez pior, ios bugado pra caramba pqp!

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone e seus problemas ,que lixo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by felipe6 View Post
    vc sabe o que é modinha? criticar não é modinha... modinha é colocar a fama/tamanho da marca antes da sua real qualidade e custo justo.
    Apple é super foda, já a sanguesuga é lixo irreciclável.
    Ui, a menina tá de TPM! Nossa!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Mas não e a Apple que tem o melhor possível venda, a menor assistecia?????

  14. #14
    Já entrou iPhone 7 assim em nossa assistência Tecel Celulares, o chip de áudio solta fácil da placa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa noite! Meu pelo amor Deus. Sempre tive IPhone, nunca passei por esse problema. Estou com o 7 do nada deu esse problema. Não consigo fazer mais ligações, ninguém ouve do outro lado da linha (quando conclui a ligação),gravador de voz nada, gravações de vídeos pela câmera não sai áudio, gravações no WhatsApp mensagem de voz nada, somente se usar um fone Bluetooth. E mesmo assim é uma porcaria. Tudo que exige com relação ao microfone não pega! E ainda quando vc desliga o aparelho ele demora a ligar e trava na maçã, aí depois de quase 5 minutos ele liga. Ajuda aí né Apple? Sacanagem! Fica aki minha indignação com a Apple. Só quero ver se não vão fazer alguma coisa com relação a esse defeito que ele apresenta com o tempo, como é falado. Um problema crônico. Acho uma tremenda falta de consideração a Apple não reconhecer isso, e dar uma posição ao seus respectivos consumidores. Vamos esperar que tenha uma solução!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Gustavo476 View Post
    Boa noite! Meu pelo amor Deus. Sempre tive IPhone, nunca passei por esse problema. Estou com o 7 do nada deu esse problema. Não consigo fazer mais ligações, ninguém ouve do outro lado da linha (quando conclui a ligação),gravador de voz nada, gravações de vídeos pela câmera não sai áudio, gravações no WhatsApp mensagem de voz nada, somente se usar um fone Bluetooth. E mesmo assim é uma porcaria. Tudo que exige com relação ao microfone não pega! E ainda quando vc desliga o aparelho ele demora a ligar e trava na maçã, aí depois de quase 5 minutos ele liga. Ajuda aí né Apple? Sacanagem! Fica aki minha indignação com a Apple. Só quero ver se não vão fazer alguma coisa com relação a esse defeito que ele apresenta com o tempo, como é falado. Um problema crônico. Acho uma tremenda falta de consideração a Apple não reconhecer isso, e dar uma posição ao seus respectivos consumidores. Vamos esperar que tenha uma solução!
    Vai no réclame aqui ser parte dos maiores índices de reclamações do mundo... %uD83D%uDE09

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    A Apple no decorrer desse ano não atingiu um por cento (1%) de crescimento devido aos altos custos e velhos gigantescos problemas deixando inclusive a Huawei ser a segunda maior fabricante de SMARTPHONES do mundo indo já para o Podium. Se não fossem seus assionistas nas bolsas de valores, a maçã tinha ficado podre...
    Os produtos da maçã nos últimos anos tem dado vários problemas com placa, áudio, tela de retina, touch 3D vidros de safira das câmeras quebrando sozinhos e vidros do nada partindo e ela falando que são os trouxas dos consumidores que aceitam dizendo assim:
    "Eu sou um idiota, babaca, estúpido, esplorado, ridículo Fanboy que quebrei meu SMARTPHONE!"
    Porém! Gente Inteligente caí fora...

  18. #18
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Eu amo meu iPhone e isso é mentira...

  19. #19
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    A Apple no decorrer desse ano não atingiu um por cento (1%) de crescimento devido aos altos custos e velhos gigantescos problemas deixando inclusive a Huawei ser a segunda maior fabricante de SMARTPHONES do mundo indo já para o Podium. Se não fossem seus assionistas nas bolsas de valores, a maçã tinha ficado podre...
    Os produtos da maçã nos últimos anos tem dado vários problemas com placa, áudio, tela de retina, touch 3D vidros de safira das câmeras quebrando sozinhos e vidros do nada partindo e ela falando que são os trouxas dos consumidores que aceitam dizendo assim:
    "Eu sou um idiota, babaca, estúpido, esplorado, ridículo Fanboy que quebrei meu SMARTPHONE!"
    Porém! Gente Inteligente caí fora...
    Cara quanta besteira numa frase só kkkk a empresa mais valiosa hoje com valor de mercado de 1 trilhão e vc diz isso kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Huawei

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Galera to em Orlando e acabo de comprar um Huawei Matebook D, mesmo corpo do MacBook Pro com processador Ryzen 5 2500U



    Scores
    Cpu-z
    Singela thread 378
    Multi thread 1830



    Geekbench
    OpenGL 31300




    Me mostra um MacBook Pro de 13 com essa pontuação que falo que os 670 dólares foi um mal investimento

  22. #22
    Junior Member Mega_Mota's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by felipe6 View Post
    vc sabe o que é modinha? criticar não é modinha... modinha é colocar a fama/tamanho da marca antes da sua real qualidade e custo justo.
    Apple é super foda, já a sanguesuga é lixo irreciclável.
    Apple e custo justo???? essa foi a piada do ano, deve ser seu subconsciente tentando amenizar os 5000 pago em um iphone dizendo que foi um bom negócio... Auto sugestão é a chave amiguinho....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Eu amo meu iPhone e isso é mentira...
    Fã boy

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Preços absurdos e ainda não tem coragem de arrumar um probleminha desses

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    bah pessoal eu ia de iphone 7 plus,será q compro o s9 plus então?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara quanta besteira numa frase só kkkk a empresa mais valiosa hoje com valor de mercado de 1 trilhão e vc diz isso kkkk
    Ooooo seu estúpido Fanboy imbecil de merda! Em qual parte você precisa de uma tradução você não entendeu que se não fossem os seus acionistas?
    Outra coisa valor de mercado não quer dizer bosta nenhuma pois são acionistas movimentando capitais e se ver hoje agora, então porque ela não vale o mesmo valor e caiu de novo!!! Põe na cabeça valor de mercado não é lucro e sim títulos capitalizados!!!
    O que mantém os pés firmes no chão são os lucros e a maçã não está nem entra as 20 que mais faturam no Mundo... Faz 15 minutos de pesquisa aí...
    Walmart e Carrefour juntos faturam líquido quase um trilhão por ano!
    Walmart faturou 397 Bilhões no ano de 2017 e o Carrefour que não está mais nos EUA devido à algumas leis do consumidor, faturou 395 Bilhões e agora que está voltando pra lá... Vamos ver mais guerra dos lucros...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Temos um grupo no whats com 70pessoas pessoas com o mesmo problema no iPhone 7 e 7 Plus que afeta o gravador de voz(áudio ).Duas pessoas do grupo a Apple abriu excesao mas os demais r lês ns o querem reconhecer .Aguardando Apple reconhecer esse problema urgente

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo476 View Post
    Boa noite! Meu pelo amor Deus. Sempre tive IPhone, nunca passei por esse problema. Estou com o 7 do nada deu esse problema. Não consigo fazer mais ligações, ninguém ouve do outro lado da linha (quando conclui a ligação),gravador de voz nada, gravações de vídeos pela câmera não sai áudio, gravações no WhatsApp mensagem de voz nada, somente se usar um fone Bluetooth. E mesmo assim é uma porcaria. Tudo que exige com relação ao microfone não pega! E ainda quando vc desliga o aparelho ele demora a ligar e trava na maçã, aí depois de quase 5 minutos ele liga. Ajuda aí né Apple? Sacanagem! Fica aki minha indignação com a Apple. Só quero ver se não vão fazer alguma coisa com relação a esse defeito que ele apresenta com o tempo, como é falado. Um problema crônico. Acho uma tremenda falta de consideração a Apple não reconhecer isso, e dar uma posição ao seus respectivos consumidores. Vamos esperar que tenha uma solução!
    o mesmo aconteceu com o meu é mais 70 pessoas

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexande_M_Crocci View Post
    Já entrou iPhone 7 assim em nossa assistência Tecel Celulares, o chip de áudio solta fácil da placa.
    A Apple não reconhece o problema

  30. #30
    Junior Member Ana_CarlaJ's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Façam uma reclamação no site da Apple:
    Last edited by Ana_CarlaJ; 02-04-2019 at 07:43 PM.