LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Tem que ser muito burro pra comprar algo da positivo, da multilaser, da blackview, da doogee, falo msm
    Ms80 da Multilaser mostra que ela tá tentando mudar.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Kkkkkk e eu ganhei kkkkkkkkkkkkk não sei nem o q fazer com ele... Visto que tenho um Msi. Já tentei vender ninguém quer...
    Doa pra quem não tem nenhum

  3. #33
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    a positivo vende pcs e notebooks com preços baixos mas a longo prazo é ruim para quem compra (não duram nada) e ruim para a empresa (perde credibilidade e quem já comprou não compra mais e não recomenda).
    Verdade, se notebooks e smartphones tivessem melhor qualidade, e melhor especificaçoes, a empresa teria alguma credibilidade em um mercado difícil, mas não, além de lançar smartphones e notebooks com especificações "lixo", estão aparentando um aumento no preço! É só ver o recém lançado Quantum you 2.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Doa pra quem não tem nenhum
    Por exemplo para mim!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    E olha que teve uma época que a Multilaser tinha uns produtos de qualidade questionável, agora está correndo atrás do prejuízo do passado.
    Tipo na época dos tablets, comprei um, o tablet mal ligou e já começou os travamentos, apps malwares sendo instalados de 15 em 15 minutos, sugestões de apps na central de notificações e outras coisas!
    Obs: meu tablet era o M7

  6. #36
    Junior Member Rikvil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Bom eu não sei se vcs cobsideram a Quantum da positivo. Mais o tupiniquim aqui tem 3 smartphones um quantum GO 1, um Quantum muv up e um sky e não troco mais de marca.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    A positivo tem que mudar, fazer aparelhos com melhor qualidade.
    quais modelos q vc já teve esse ano ou ano passado?

  8. #38
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Esse é o resultado de lançar porcarias para o consumidor (smartphones, notebooks e PCs com especificações pífias)
    ainda mais um desktop com placa mãe de notebook com processador soldado

  9. #39
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    a positivo antigamente era boa dava para fazer upgrade no pc antigamente pois a placa mãe não tinha essa sacanagem de processador soldado a placa etc

    a positivo agora so gasta com a beleza dos produtos ja o hardware são uns 5% do preço total do produto ou menos!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    poistivo queimou seu filme vendendo pcs ruins, embora com o conserto deles, comprei meu carro rs....mas positivo nao compro nada.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    ainda mais um desktop com placa mãe de notebook com processador soldado
    maioria fazia isso, semp toshiba e etc....
    nao foi a positivo a primeira a fazer isso, positivo errrou foi vender placas maes adulteradas, pegava uma p5v, e mudava para pos-agxxx e por ai ia, pegava memoria smart e mudava para positivo-ram, hd western digital REFUBISHED para recondicionado.

  12. #42
    A Positivo quer vender como esses celulares, ela nao faz propaganda nenhuma, e eh quase impossível encontrar esse produto a venda nas lojas, tem que fechar no vermelho mesmo, fazendo esse market de vendas que ela fez, vendeu ate mais do que deveria

  13. #43
    Marca horrivel ja tive pc e tablet todos nao duraram nada e deram muitos problemas,viu a marca positivo?fuja que é fria!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Gozado esse povinho brasileiro!!!
    O problema, é que o consumidor chega na loja, querendo um Notbook, por exemplo, e quer pagar barato, pra fazer edição de fotos e videos, jogar jogos pesados, etc, mas não quer pagar o preço de uma maquina com configurações avançadas... Ai, o vendedor, indica os mais baratos, baseado no que o cliente fala. Ai da nisso, começam reclamar da marca, que não tem culpa do cliente ser burro, e mao de vaca.
    Tenho Equipamentos POSITIVO a anos, e nunca deram problemas.
    Então, seus pela saco, deixem de ser ridiculos. E valorizem mais nossos produtos tupiniquins.

    A Samsung e LG por exemplo, já descobriram o ponto fraco do consumidor brasileiro. DISIGN... Ai coloca um aparelho LINDO, MARAVILHOSO, mas com confugurações de merd**, e os trouxas todos compram, só porque é bonito.


    A POSITIVO, é uma marca nacional, e por isso, sofre Preconceito dos consumidores brasileiros.
    Assim como qualquer marca, diga-se SAMSUNG, LG, MOTOROLA, LENOVO, ETC... Tem seus produtos ruins, a POSITIVO tbm tem. Porem, desde a parceria com a VAIO, os produtos POSITIVO, melhoraram muito.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Positivo nunca mais.

  16. #46
    Junior Member Marlos_Bayer's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    meu note e positivo tenho ele ha 9 anos e nunca deu problema deixo ele ligado 4 5 dias direto baixo rodo coisas pesadas nunca foi formatado ta aqui funcionando perfeitamente nao tenho o que reclamar dele

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    A Positivo logo logo vai mudar a razão para "Negativo" rsrs

  18. #48
    Junior Member Jorge_Khlat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    não tive sorte com positivo. comprei em 2016 um celular p28. durou 3 anos e uns meses . nunca deixei cair no chão e só o usava quando ia ao médico. permanecia desligado.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Vocês poderiam indicar alguns modelos de smartphones intermediários chineses com MODO MANUAL DE FOTOGRAFIA na câmera Traseira (controle de obturador, ISO, compensação de exposição e balanço de branco ou temperatura de cor em Kelvin) ?

    Seria possível fazer um vídeo comparativo com alguns modelos antes da Black "Fraude" ?

  20. #50
    Junior Member queriaestarmortx's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rondonia
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by thonbento View Post
    Gozado esse povinho brasileiro!!!
    O problema, é que o consumidor chega na loja, querendo um Notbook, por exemplo, e quer pagar barato, pra fazer edição de fotos e videos, jogar jogos pesados, etc, mas não quer pagar o preço de uma maquina com configurações avançadas... Ai, o vendedor, indica os mais baratos, baseado no que o cliente fala. Ai da nisso, começam reclamar da marca, que não tem culpa do cliente ser burro, e mao de vaca.
    Tenho Equipamentos POSITIVO a anos, e nunca deram problemas.
    Então, seus pela saco, deixem de ser ridiculos. E valorizem mais nossos produtos tupiniquins.

    A Samsung e LG por exemplo, já descobriram o ponto fraco do consumidor brasileiro. DISIGN... Ai coloca um aparelho LINDO, MARAVILHOSO, mas com confugurações de merd**, e os trouxas todos compram, só porque é bonito.


    A POSITIVO, é uma marca nacional, e por isso, sofre Preconceito dos consumidores brasileiros.
    Assim como qualquer marca, diga-se SAMSUNG, LG, MOTOROLA, LENOVO, ETC... Tem seus produtos ruins, a POSITIVO tbm tem. Porem, desde a parceria com a VAIO, os produtos POSITIVO, melhoraram muito.
    usa menos viírgulassssssss que agoniaaaaa

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by queriaestarmortx View Post
    usa menos viírgulassssssss que agoniaaaaa
    mano q bosta vc falou, ta igual aqueles cara chato quer boicotar grandes empresas tipo marvel e dc pra passar filme nacional em cinema.
    positivo sempre foi ruim, "a mas pro meu uso é bom", tu parece até um infiltrado da empreza se justificando, sempre esteve atras de todas as marcas, realmente hj em dia a muito mais design que conteudo em varias marcas, menos na positivo, onde não há nenhum e nem outro. positivo só serve pra enganar usuarios mal informado, como jovens e idosos. eles sim vendem um produto ruim com proposta boa, e não sao tão mais em conta finceiramente como vc está dizendo, até nisso eles sabem enganar seus usuarios, se parecendo com celulares de boa qualidade por um valor um pouquinho mais barato, (enfase no pouquinho). ja conversei conhecidos tecnico em informatica que nem sequer arrumam aparelhos positivo devido a inumeros problemas com falhas logo apos um concerto, gerando prejuizo a profissionais, pois o cliente acha que foi o concerto que foi mal feito.

  22. #52
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O complicado no Brasil é q para muitas pessoas oq é produzido na China/EUA é ótimo, porém oq é produzido no aki é lixo..
    Nem tudo que é produzido na China é de qualidade. De celular, as boas são Huawei/Honor, Xiaomi, Oppo, Vivo, Realme, OnePlus, Meizu, Lenovo, ZTE/Nubia, o resto é dor de cabeça. O caso da Positivo é a má qualidade de seus produtos, especialmente celulares (antes de mais nada tive sim coisas da Positivo, um PC mais de 10 anos atrás, que tinha qualidade muito boa pra época e superior ao que a empresa passou a entregar depois e também tive um Quantum You, que não me agradou e passei pra frente com uns 6 meses).