LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,810

    Com vendas decepcionantes, Samsung não deve lançar Galaxy S9 Active este ano

    Samsung pode ter cancelado desenvolvimento do Galaxy S9 Active e desistido de lançar variante robusta da sua principal linha de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Também.. Não vende Active para outros paises... Querem reclamar o quê?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Claro que as vendas foram decepcionantes, s8, s9 são aparelhos casca de ovos

  4. #4
    Junior Member Valmir_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quem tem S8 pra que ir pro s9

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    se viesse o active pra o Brasil eu compraria

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Na boa com esses valores tbm fica difícil acha que as pessoas estão nadando dinheiro tenho dó e tenha Santa pac

  7. #7
    Junior Member Ney_Vigas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Dois motivos fazem com que não vendam: 1 preço exorbitante - até a Apple já está tomando vergonha na cara e criando equipamentos menos caros, segundo rumores... os chineses TB acharam que deveriam jogar seus preços pra cima, já estão vendo q este posicionamento não dá certo e seus preços já são vistos sob promoção. 2 sem nenhum avanço tecnológico q justifique mais de R$3000 em um celular ou mesmo um retorno financeiro a ser obtido com este!
    Baixe os preços que as vendas sobem!!!

  8. #8
    Junior Member Gilvan_Gil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Motorola com seus celulares médio custo,e grandes avanços em tecnologia, agora ate o motorola tem que ficar ligado pois a Xiaomi tá ai com seu olho pequeno #coreia#

  9. #9
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Mesmo em 2018, tá sendo mais jogo adquirir um Galaxy s7 que não fica muito atrás de todos os outros Galaxy já lançados e está muitíssimo mais barato.

  10. #10
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Com esses preços querem vender como pro povo assalariado ????

  11. #11
    Junior Member Borsato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rdr12 View Post
    Claro que as vendas foram decepcionantes, s8, s9 são aparelhos casca de ovos
    Meu s8 quebrou em 1 mês

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    M

  13. #13
    Por mais que fale a questão do preço (que é verdade) S9 não vende por outro motivo: falta de beleza.
    Explico: ao repetir o design do S8 a Samsung deixou de causar impacto em relação ao design. O grande impacto foi con S7 Edge.. Que mesmo com o preço exorbitante vendeu muito... Pelo simples fato que brasileiro paga mais por beleza do que por reaç mecessodase de um flagship.
    E arrisco mais: creio que o mesmo encalho acontecerá com o Note 9.

  14. #14
    Junior Member Mormaii_San's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Carrisimo abaixam ke vende

  15. #15
    Galaxy s9 sem muitas novidades eu tenho um Galaxy s8 plus e não troco por s9 pois acho que não vale a pena pois só tem preço nada que agradecer muito

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Vai continuar desse jeito se não der uma melhorada nesses preços!!
    E aos poucos os brasileiros estão arrumando diversas formas de comprar um Smartphone mais barato seja em um intermediário e até mesmo importando produtos de ÓTIMA QUALIDADE e por um belo CUSTO BENEFÍCIO que poucas empresas aqui no Brasil tem!!!

  17. #17
    Junior Member Lettierineto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ney_Vigas View Post
    Dois motivos fazem com que não vendam: 1 preço exorbitante - até a Apple já está tomando vergonha na cara e criando equipamentos menos caros, segundo rumores... os chineses TB acharam que deveriam jogar seus preços pra cima, já estão vendo q este posicionamento não dá certo e seus preços já são vistos sob promoção. 2 sem nenhum avanço tecnológico q justifique mais de R$3000 em um celular ou mesmo um retorno financeiro a ser obtido com este!
    Baixe os preços que as vendas sobem!!!
    Não estou defendendo esses valores absurdos, pois tomem acho ridículo e imprestável. Comprei meu Galaxy S7 no incio deste ano pq só assim consegui um valor mais acessível. Mas só pra fazer uma correção, a Samsung também tem equipamentos menos caros e mais baratos. Muitas mais opções e variações de preços.

  18. #18
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Bem feito, pensa q as pessoas são trouxas como fizeram com o J8. Tem mais que cair no conceito. Executivos ladrões.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu comprei o galaxy s9 plus!
    sensacional, meu aparelho anterior era o galaxy note 8, e minha esposa tem o s7 edge!
    pra comparar smartphone da Samsung com ele só o note 9, que saiu com o mesmo processador e a mesma câmera.
    Infelizmente é caro, mais quem quer acompanhar a tecnologia e ter o top do momento, tem que pagar, caso contrário vc não compra.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rdr12 View Post
    Claro que as vendas foram decepcionantes, s8, s9 são aparelhos casca de ovos
    apesar do aparelho ser todo de vidro, um coisa lógica é não deixar cair no chão, porque vidro quebra é a lógica! O meu caiu de tela no chão e não quebrou.
    quer jogar no chão compra o moto z force.
    A linha top da Samsung não foi feita para isso.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by João carlos View Post
    Eu comprei o galaxy s9 plus!
    sensacional, meu aparelho anterior era o galaxy note 8, e minha esposa tem o s7 edge!
    pra comparar smartphone da Samsung com ele só o note 9, que saiu com o mesmo processador e a mesma câmera.
    Infelizmente é caro, mais quem quer acompanhar a tecnologia e ter o top do momento, tem que pagar, caso contrário vc não compra.
    Jura que pra comprar você tem que pagar, João?

    Nunca imaginei uma coisa dessas...

  22. #22
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Zico-verde View Post
    Jura que pra comprar você tem que pagar, João?

    Nunca imaginei uma coisa dessas...
    Kkkkkk %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23 ri de mais aqui kkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lettierineto View Post
    Não estou defendendo esses valores absurdos, pois tomem acho ridículo e imprestável. Comprei meu Galaxy S7 no incio deste ano pq só assim consegui um valor mais acessível. Mas só pra fazer uma correção, a Samsung também tem equipamentos menos caros e mais baratos. Muitas mais opções e variações de preços.
    Esses baratos não prestam

  24. #24
    Quote Originally Posted by Faustomoreira View Post
    Na boa com esses valores tbm fica difícil acha que as pessoas estão nadando dinheiro tenho dó e tenha Santa pac
    2500 é um preço razoável para um celular recém lançado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Ronaldo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rdr12 View Post
    Claro que as vendas foram decepcionantes, s8, s9 são aparelhos casca de ovos
    Não por isso, mas por falta de inovações.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Borsato View Post
    Meu s8 quebrou em 1 mês
    Não cuidou né, amigo...

  28. #28
    Quote Originally Posted by Mormaii_San View Post
    Carrisimo abaixam ke vende
    2500 é um vale razoável para um celular recém lançado.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    Por mais que fale a questão do preço (que é verdade) S9 não vende por outro motivo: falta de beleza.
    Explico: ao repetir o design do S8 a Samsung deixou de causar impacto em relação ao design. O grande impacto foi con S7 Edge.. Que mesmo com o preço exorbitante vendeu muito... Pelo simples fato que brasileiro paga mais por beleza do que por reaç mecessodase de um flagship.
    E arrisco mais: creio que o mesmo encalho acontecerá com o Note 9.
    O principal fator foi a falta de inovação. O S6 não era tão bonito assim e vendeu muito.

  30. #30
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Borsato View Post
    Meu s8 quebrou em 1 mês
    O que aconteceu?