LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    A minha não caiu!

  2. #62
    Junior Member JosePimentel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Também eu tive falta de fornecimento

  3. #63
    Junior Member JosePimentel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Continuando.... Falta de fornecimento de serviço de internet, durante o dia todo.

  4. #64
    Hoje continua...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Moro em Irajá Rio de Janeiro.
    Sem problemas com a Tim internet e Tim casa e Tim celular.
    Quando a internet sinto que não está muito boa desligo e ligo o modem. Volta tudo ao normal.
    Coloquei internet da Tim em novembro e até o dia de hoje nunca fiquei sem internet. Diferente da Net que caia demais.
    Estou 100% satisfeita.

  6. #66
    Junior Member Luiz_ed's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Hoje parece que melhorou mais ainda esta com algumas instabilidades

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Isaque_Camargo View Post
    Eu uso a Vivo e nunca aconteceu isso hehehe,mas my namora usa deve ser por isso q ela ficou off
    Pior operadora.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucasfrade View Post
    Se tivessem Nextel +Happy não estariam sofrendo!! %uD83D%uDE01
    Nem pensar em Nextel.Fujo dela.

  9. #69
    Junior Member Cleide_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa noite!
    Tenho Tim live e hj passei o dia inteiro sem internet em casa, e ainda continuo sem. Na hora de cobrar eles são otimos, mas quando tem uns problema desse eles não dão nenhum desconto na conta.
    Moro em São Paulo capital.

  10. #70
    Alguém de Belo Horizonte que caiu o sinal da operadora Tim ?

  11. #71
    Junior Member Robson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Aqui na grande Vitória ela sempre foi uma porcaria.

  12. #72
    se fosse só na quinta aonde me mudei aki não pega de jeito nehum mal usei o meu wats e ligação engraçado que a conta chega como se estivesse usando normal sinceramente a Tim e uma porcaria

  13. #73
    Quote Originally Posted by Cleide_Lima View Post
    Boa noite!
    Tenho Tim live e hj passei o dia inteiro sem internet em casa, e ainda continuo sem. Na hora de cobrar eles são otimos, mas quando tem uns problema desse eles não dão nenhum desconto na conta.
    Moro em São Paulo capital.
    vdd na hora de cobra até te ligam cobrando mais para resolve esse sinal que é bom nada

  14. #74
    Junior Member Aarazuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Ahaaa caiu na quarta? Aqui cai todos os dias todas as horas kkkk, pelo menos umas 200x kkkkkk

  15. #75
    Junior Member Juh_Prado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu sei bem pq vive caindo e fica com serviços fora ..esses fdp de ladrões parassem de furtar os equipamentos e cabos das torres ajudaria e mt.

  16. #76
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Das 9:00 até 12:00 qdo sai de casa estava sem sinal. Cheguei do trabalho às 20:30 e estava funcionando.

  17. #77
    Junior Member Rosane_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leoglima View Post
    A recém chegada a Salvador, Tim live, está estreando com muita instabilidade/indisponibilidade, completei um mês.de cliente, e tenho problemas diariamente, quase todo dia registro uma reclamação
    Bom dia! Estou pesquisando sobre a Tim Live e gostaria muito de saber como está o serviço. Você é de qual bairro, a internet cai muito por aí? Se puder dar um retorno te agradeceria muito.
    Obrigada!

  18. #78
    Junior Member Marcus2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15

    Respondendo seu comentário

    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Ficou no máximo 2 horinhas sem internet e já quer abrir processo? Vai trabalhar rapaz kkkkkk.. tá querendo arrumar dinheiro as custas de processo.


    Em primeiro lugar, cala a boca que você sequer nem me conhece e nem tem moral de falar comigo, muito menos eu nem sei quem é vc... Então FODA-SE!

    Cuida da sua vida e não te meta onde não foi chamado! É um direito que eu tenho como consumidor de abrir processo contra a TIM pelos meus direitos. Se vc não conhece o CDC (código de defesa do consumidor) e não entende de direitos, feche o bico que boca fechada não entra mosquitos. Fmza mano?
    Last edited by Marcus2018; 08-21-2018 at 04:19 PM.

  19. #79
    Junior Member Marcus2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    É graças a pessoas idiotas e metidas à besta que o BRASIL tá nessa merda do caralh*. Pq tem gente q se importa em cuidar da vida dos outros, e nem sabe cuidar de sua própria vida. Por caso mulher, vc já lavou as roupas e as louças?

  20. #80
    Junior Member Patri_cia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Estamos sem internet desde 32/08 e até agora nada foi feito , quero ver se esses 6 dias sem sinal vai ser descontado na fatura.

  21. #81
    Junior Member Patri_cia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    31/08

  22. #82
    Junior Member csbernardes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    estou sem internet a 4 dias tento ligar coloco os números para falar com a atendente ela não me atende quando atendem ficam conversando entre elas sem colocar no mudo acho isso um desrespeito .

  23. #83
    Quote Originally Posted by csbernardes View Post
    estou sem internet a 4 dias tento ligar coloco os números para falar com a atendente ela não me atende quando atendem ficam conversando entre elas sem colocar no mudo acho isso um desrespeito .
    Estou sem internet desde o dia 12/09. Sempre tenho que esperar 1h pra ser atendida, ser transferida no mínimo 2 vezes e sempre a mesma resposta, que 24h resolverá. Mas já são 7 dias e nada.

  24. #84
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Cleomar- View Post
    Parabéns pela resposta deve ser desocupado mesmo , garanto que atrasa a conta
    Kjkjkk

  25. #85
    Junior Member Regina_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou sem Internet há 5 dias e a Tim não resolve já liguei já fiz reclamação mas até agora nada sem contar que no começo deste mês fiquei sem Internet e não tive abatimento na minha fatura este mês e agora novamente sem Internet quero só ver no mês que vem o que eles iram fazer

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tenho a live tim e vou cancelar o serviço, pois parece que voltei no tempo da internet discada. Toda hora a conexão cai. Sem contar que o serviço de atendimento ao cliente é péssimo, você liga fica mais de meia hora pra ser atendido e começam as transferir a ligação de um pra outro.
    Já indiquei muito o serviço, hoje em dia não recomendo e ainda relato a minha situação.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Estava passando por isso e entrei em contato com a central de atendimento técnico e resolveu!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    @TatoRJ já entrei em contato e até o presente momento estou com o mesmo problema.
    Obrigado pelo apoio.

  29. #89
    Junior Member Angelo_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou sem internet desde sexta essa bosta da Tim nem a Anatel jeito cansei de ligar e sempre dizem que virão arrumar no dia seguinte mas não vem !quem eu chamo agora o Chapolin Colorado porque não tem ninguém para defender o interesse do consumidor

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Live tim sem funcionar a 4 horas, live tim Manaus