LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 319
  1. #61
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Vai sair pro G5?

  2. #62
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Andriw_Lanza View Post
    E o Oreo pros moto G5s plus cadê ?
    Não vai ter igual não vai ter Fortnite pra pra os Moto G5 e G5 Plus, só aceite.

  3. #63
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Leonardo_Augusto View Post
    Eu estou impressionado com o Moto X4 aí kkk
    Tem o Moto X4 do programa Android One que a Google atualiza o sistema e a Motorola os apps proprietários, aí o negócio é atualizar a versão fora do programa até porque o device tem SDM630 e recebeu apenas uma grande atualização que era do Android 7.1.1 pra 8.0.0 (fora do Android One).

  4. #64
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Vai sair pro G5?
    Presta atenção na lista, lê, só os aparelhos que aparecem ali serão atualizados.

  5. #65
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Paulo_Guimar_es View Post
    E claro que o moto x4 estaria na lista , um aparelho intermediário de 2017 que consegue competir com um aparelho lançado esse ano! Kkkk, e claro que estaria na lista.
    Depois de terem resolvido os problemas com a atualização para o Oreo 8.0 ,com certeza e a melhor opção entre os smartphones intermediários da marca!
    Então, Moto G6 Plus é o Moto X4 com "tela esticada" e câmeras piores.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Andriw_Lanza View Post
    E o Oreo pros moto G5s plus cadê ?
    Nem o Oreo chegou ainda.

  7. #67
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Acho uma palhaçada e falta de comprometimento da empresa. Porra tantos usuários compraram o G5 E tipo ele nem tem 2 anos de existência direito... pelo menos a empresa deveria garantir 2 updates de sistema ao usuário e não contar as atualizações de segurança como updates.

  8. #68
    Nem precisa atualizar!!! Essa porcaria do G5 plus trava no Android 7, imagina com o 9!! Motorola/Lenovo nunca mais pra mim

  9. #69
    Junior Member Harley_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Palhaçada, motolixo tenho o G5S plus e não vai ser atualizado, vergonha. Esse é o 6°aparelho da linha Moto que eu tenho e será o último. Decepcionado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Só vem

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Vai sair pro G5?
    O povo não gosta de ler... Kkk

  12. #72
    Na sinceridade, tenho o Moto G5 S Plus, deixei de comprar o J7 pró, por causa das atualizações, mas vi que está com atraso, agora imagina se vem o Android 9.so em 2020.

  13. #73
    Junior Member Andriw_Lanza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoseAirton View Post
    O moto g5s plus não recebeu nem o Oreo, quanto mais o Pie.
    Né kkkkkkkkkkkkkkkkkk triste

  14. #74
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Se eu tivesse comprado o Moto G4 Plus, teria processado a Motorola por propaganda enganosa, pois prometeu algo (atualização até o Android 8) e não cumpriu

  15. #75
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se eu tivesse comprado o Moto G4 Plus, teria processado a Motorola por propaganda enganosa, pois prometeu algo (atualização até o Android 8) e não cumpriu
    Ainda bem que não comprei esse troço feio kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Por isso larguei a Motorola é estou com one plus 5t

  17. #77
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se eu tivesse comprado o Moto G4 Plus, teria processado a Motorola por propaganda enganosa, pois prometeu algo (atualização até o Android 8) e não cumpriu
    Tá lá no site dela que em algum momento o G4 plus vai receber, então podemos dizer que ainda está "no prazo" kkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Povo parece que não entendeu até hoje a nova política de atts da Motorola, Moto Z atualiza 2 vezes, Moto G 1 vez e Moto E nenhuma

  19. #79
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Eriton_Aguilar View Post
    Na sinceridade, tenho o Moto G5 S Plus, deixei de comprar o J7 pró, por causa das atualizações, mas vi que está com atraso, agora imagina se vem o Android 9.so em 2020.
    Quem compra Moto G esperando mais de uma atualização?

  20. #80
    Exatamente ,moto G6 ainda conta com uma Autonomia de bateria bem inferior ao X4.

  21. #81
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    As pessoas não se tocam que cada atualização do Android ele fica mais complexo, não é igual o Android 5 e 6 que eram o mesmo do mesmo. Eles querem porque querem que um Moto G com 2 GB de RAM rode o Android mais recente. O meu Z2 Play dps que foi pra o Android 8 começou a engasgar, não espero que ele vá melhorar muito com Android 9. Não culpo quem esperava atualização, mas a realidade atual é que só celulares de 1,500 ou mais terão a chance de serem atualizados mais de uma vez. Nenhuma empresa vai perder o tempo dela arrumando e polindo o Android o máximo possível pra rodar em um celular com 2-3 GB de RAM.

  22. #82
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Ainda bem que não comprei esse troço feio kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sorte a sua, na época do G4+ ninguém suspeitava que a Motorola, viraria um fiasco.
    Tenho um aqui e fiquei super arrependido de na época ter escolhido ele.

  23. #83
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Tou com meu Moto X4 aqui no Android Oreo 8.0.0 , atualizei no msm dia que comprei , esse celular promete certificação IP68 imersão na água , mas meu Cell acabou engolindo uma quantidade de água e ficou oxidado , sorte minha que não deu defeito

  24. #84
    Espero que tenha para o moto E5 plus

  25. #85
    Não importa qual será atualizado! Só sairá em 2021! Kkkkkkk

  26. #86
    Junior Member FerdGames's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Já nem preocupo se eles demorar muito vou liberar bootloader e instalar Android puro, fora que a ROM deles é cheia de bugs, não consigo jogar o pubg da timi por bug na ROM. depois da lenovo a Motorola nunca mais foi a mesma, virou uma marca qualquer, sem nenhuma vantagem, uma tristeza.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Tá lá no site dela que em algum momento o G4 plus vai receber, então podemos dizer que ainda está "no prazo" kkkkkk
    Pois é nem o moto G5 ainda não recebeu a mizera do orei! O pie só vai chegar aos motorola em 2021!

  28. #88
    Junior Member FerdGames's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    Quem compra Moto G esperando mais de uma atualização?
    Quem conheceu a antiga Motorola por exemplo. Em algumas att ele recebia em menos de 3 meses a nova versão, já agora espera 8 meses e nada.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Jorge_Andr_Dias View Post
    Nem precisa atualizar!!! Essa porcaria do G5 plus trava no Android 7, imagina com o 9!! Motorola/Lenovo nunca mais pra mim
    Tinha G5 e até hoje não atualizou e nem sei se vai! Ganhei (por muita sorte) um iPhone 6s de 2015 e cara tá atualizado e ainda vai atualiza pro iOS 12 isso é outro nível( mas prefiro Android e enquanto não resolver se compro xiaomi ou one plus não saio do iPhone) obs.: o iPhone 6s veio com ios9

  30. #90
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    Né mano.
    Depois da ultima atualização faz root e desbloqueia tudo que ele é capaz de fazer ( pq o G5 tem muito pra oferecer mas a Lenovo trancou em uma caixa) e vai querer ficar com ele por mais de 4 anos! Desbloqueei led de notificações e transmissão de tela! Sem contar que economia de bateria aumentou e muito mas não receberei o oreo, quem esperar pra fazer root depois vai ficar muito satisfeito.