LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 319
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se eu tivesse comprado o Moto G4 Plus, teria processado a Motorola por propaganda enganosa, pois prometeu algo (atualização até o Android 8) e não cumpriu
    Oi bdia tenho esse ta com 7.0 nugat ok e vem uma atualizacao de seguranca q simplsmnte faz uma parte e nao instala so rindo neh abcs nando cunha

  2. #122
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Só se for o seu né pra dizer que trava pq o meu está super de boa!
    Idem, tenho um G5 Plus e tá funcionando uma lindeza, capado e desatualizado mesmo. Independente das merdas que a Motorola faz, esse aparelho não dá problema.

  3. #123
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Esse problema de atualizações.... Durante 7 anos sofri isso no Android, essa fragmentação e obsolescência programada me fez ir para o iPhone, estou nela desde o 6S, SE e hoje com o 7, não tenho o que reclamar.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Esse problema de atualizações.... Durante 7 anos sofri isso no Android, essa fragmentação e obsolescência programada me fez ir para o iPhone, estou nela desde o 6S, SE e hoje com o 7, não tenho o que reclamar.
    Problema é aceitar pagar valor de S8 e S9 em iPhone de 2 anos atrás

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu aparelho é um moto E4 ele vai receber essa nova atualização esse mês ou não

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Maricelia View Post
    Deixar o moto z fora da atualização é um desrespeito com o consumidor de celulares Premium. Agora já sei, Motorola só o básico, celular mais caro tem que ser outra marca.
    Isso que a linha Z é a que mostrou ao mundo os celulares modulares

  7. #127
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by FrancisNogarotto View Post
    Faça isso que será melhor que esperar a atualização, fica bem melhor com root que com atualização oficial( libera muita função bloqueada)
    Não gosto de fazer root, só instalar o Android One para mim já basta!

  8. #128
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jair_Pj_Pereira View Post
    Meu moto g 6 play já está oreo 8.0.0 tá fantástico depois entra 9.0 show
    Aproveita que o Pie será o último!

  9. #129
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Rafaelje View Post
    O meu aparelho é um moto E4 ele vai receber essa nova atualização esse mês ou não
    Não

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Maricelia View Post
    Deixar o moto z fora da atualização é um desrespeito com o consumidor de celulares Premium. Agora já sei, Motorola só o básico, celular mais caro tem que ser outra marca.
    oi? amigao, 2 anos de atualizacoes. ele foi lançado com Android 6.0
    recebendo o android 7 e 8, nao esta errado parar agora.

    quer 5 anos de atualizacoes, APPLE. pelo menos voce se conforme do telefone funcionar muito bem no Android e nao ficar lento

  11. #131
    O meu é o moto G6, só estou aguardando.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by FrancisNogarotto View Post
    Tinha G5 e até hoje não atualizou e nem sei se vai! Ganhei (por muita sorte) um iPhone 6s de 2015 e cara tá atualizado e ainda vai atualiza pro iOS 12 isso é outro nível( mas prefiro Android e enquanto não resolver se compro xiaomi ou one plus não saio do iPhone) obs.: o iPhone 6s veio com ios9
    ta ai uma diferença enorme entre Android e iOS kkkk
    tenho um 5s de 2013, e ja esta com o beta do iOS 12.enquanto Android de 2016 nao atualiza mais em 2018. aff....
    Mas se quer um conselho, eu iria de Xiaomi, pq a interface da MIUI atualiza os elementos e features, mesmo nao mudando a base do Android.
    Ex.: o Redmi 3 pro, que tem android 6.0, mas por causa da MIUI, ele tem a multitarefa com tela dividida do Android 7

  13. #133
    Caraca, meu Moto X2 não vai receber?
    Nem meu moto G1? Sacanagem isso

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Isso se realmente fizerem a atualização pra esses...(meu é 5S)

  15. #135
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Problema é aceitar pagar valor de S8 e S9 em iPhone de 2 anos atrás
    compre um iphone 7 que ele vai rodar apps e jogos fluidos igual ao um S8/S9
    OTIMIZAÇÂO

  16. #136
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Jair_Pj_Pereira View Post
    Meu moto g 6 play já está oreo 8.0.0 tá fantástico depois entra 9.0 show
    daqui 2 anos vai estar reclamando por nao atualizar o G6 play para o android "10" Q

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    compre um iphone 7 que ele vai rodar apps e jogos fluidos igual ao um S8/S9
    OTIMIZAÇÂO
    S8 muito mais tecnológico que o iPhone, tela infinita, câmera etc

  18. #138
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    S8 muito mais tecnológico que o iPhone, tela infinita, câmera etc
    ual tela infinita que demais, camera todo mundo sabe que a do iphone sempre esta entre as primeiras, hardware entao roda tao liso quanto um S8...
    procura ai no TC o galaxy note 9 ficando atras do Iphone X em desempenho.
    Apple esta sempre um passo a frente
    obs: nao sou fanboy de nenhuma marca.
    android e assim e 2 atualizaçao no maximo e ja era, a vantagem e ter custom roms

  19. #139
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Harley_Silva View Post
    Palhaçada, motolixo tenho o G5S plus e não vai ser atualizado, vergonha. Esse é o 6°aparelho da linha Moto que eu tenho e será o último. Decepcionado.
    cara nao adianta, quer atualizaçao direto todo ano? compra os tops: Z2 force, S8,S9... android vai ser sempre assim

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    G5S plus, vai receber so uma atualização (8.1) que merda!!!%uD83D%uDE21

  21. #141
    ...por exemplo, tenho um Moto X Play, que paguei os olhos da cara na época que comprei sendo tido como top na ocasião, então penso assim: já que celulares hoje não pega mais que cinco atualizações de Android o preço teria que ser BEEEEMMMMMMM mais acessível. Então, con essa nova atualização vou enfiar o meu celular no rabo

  22. #142
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Richard_Ferreira View Post
    Caraca, meu Moto X2 não vai receber?
    Nem meu moto G1? Sacanagem isso
    Aí já é demais querer Androide Pie no Moto G1, reclamar do Moto X2 eu até entenderia, mas o Moto G1 cara!!! Menos né... acho que dessa vez nem ROM não Oficial, mas pro Moto X2 pode ser que apareça ROM do OxigenOS.

  23. #143
    Junior Member Simone44's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Aí o fudido que que sou eu não pode ter um novo celular descobre que não poderá ter a nova atualização do Android ótimo era pra eu ter esperado e ter comprado o G6 plus

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    As pessoas não se tocam que cada atualização do Android ele fica mais complexo, não é igual o Android 5 e 6 que eram o mesmo do mesmo. Eles querem porque querem que um Moto G com 2 GB de RAM rode o Android mais recente. O meu Z2 Play dps que foi pra o Android 8 começou a engasgar, não espero que ele vá melhorar muito com Android 9. Não culpo quem esperava atualização, mas a realidade atual é que só celulares de 1,500 ou mais terão a chance de serem atualizados mais de uma vez. Nenhuma empresa vai perder o tempo dela arrumando e polindo o Android o máximo possível pra rodar em um celular com 2-3 GB de RAM.
    Tá mas e o Moto Z da primeira geração? Ele tem 4GB de RAM e um processador forte inclusive pros dias de hoje (Snapdragon 820): https://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n3229/Motorola-Moto-Z.html

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Aí já é demais querer Androide Pie no Moto G1, reclamar do Moto X2 eu até entenderia, mas o Moto G1 cara!!! Menos né... acho que dessa vez nem ROM não Oficial, mas pro Moto X2 pode ser que apareça ROM do OxigenOS.
    Ironia

  26. #146
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Android Inri Cristo Edition: "Meeeu Pie".

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Aí já é demais querer Androide Pie no Moto G1, reclamar do Moto X2 eu até entenderia, mas o Moto G1 cara!!! Menos né... acho que dessa vez nem ROM não Oficial, mas pro Moto X2 pode ser que apareça ROM do OxigenOS.
    Sarcasmo é um dom que à poucos foram concebidos!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Meu moto G5 plus nem recebeu o Android Oreo ainda,paguei 1,500 no lançamento,para não receber nem o Android 8,q decepção!!

  29. #149
    Que lixo meu moto G5 plus não receber o pie beleza Motorola nunca mais.. foi boa quando estava aos domínios da Google, agora na Lenovo, voltou a ser uma empresa qualquer, vai perder cliente porque não respeita seus clientes.. Motorola nunca mais

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Diogo_Kalashnikov View Post
    Que lixo meu moto G5 plus não receber o pie beleza Motorola nunca mais.. foi boa quando estava aos domínios da Google, agora na Lenovo, voltou a ser uma empresa qualquer, vai perder cliente porque não respeita seus clientes.. Motorola nunca mais
    Falou tudo cara! Esse foi um dos motivos pelo qual eu não uso mais Motorola. Já foi boa um dia...