LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 319
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Kieru View Post
    Nem o 8 Oreo veio no meu G5s Plus, imagina o Pie! O jeito é mudar de marca, Motorola já foi boa '-'
    Se fazer questão de atualização não escolha a LG, meu LG G4 ainda tá esperando o android 7.0 que parece que está em beta desde julho do ano passado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aiai

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Aparelho fraco? kkkkk me poupe né
    O processador do MOTO G5S PLUS É CORTEX A53

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Aparelho fraco? kkkkk me poupe né
    Que eu saiba o cortex a53 é de baixo desempenho, se fosse um Quad A53 e um Quad A57 até poderia ser um aparelho bom

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Josias love View Post
    Valeu hein Motorola poxa moto g 5 plus não veio o Android 8.1 ainda , e já esta chegando o Android 9 e além do mais irá ficar da lista que merda hein Lenovo. KD a promessa de duas grandes atualizações que pelo menos o básico de um celular . Adeus Motorola , que venha one plus 6 .
    Gente, que eu saiba só o TOP de linha que recebe 2 grandes atualizações... (E SE RECEBER, VIU, pois tenho o LG G4 e só recebeu 1 atualização grande... Eu ainda aguardo o 7.0).

  5. #245
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Motorola é uma ilusão. Já foi boa nas mãos da Google. Tenho um Moto G 2013 de estimação e um Moto G5 Plus. Este aparelho não é ruim, mas confiava na Motorola justamente pelas Atualizações. Meu próximo aparelho vai ser importado da China.

  6. #246
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Isabele_Talita View Post
    E o Oreo??? Quando ??? Ilusão !!!
    Oi Talita

  7. #247
    Quote Originally Posted by Meyri_Aben_Athar View Post
    ...por exemplo, tenho um Moto X Play, que paguei os olhos da cara na época que comprei sendo tido como top na ocasião, então penso assim: já que celulares hoje não pega mais que cinco atualizações de Android o preço teria que ser BEEEEMMMMMMM mais acessível. Então, con essa nova atualização vou enfiar o meu celular no rabo
    Kkkkkk

  8. #248
    Junior Member Jairo_balilo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa noite galera alguém sabe me dizer porque a linha motoG6 play não está sendo tão satisfatório para os osuarios eu percebi algum que eles compram o aparelho da linha motoG6 play logo após se desfaz!!! Sistema operacional dele não é bom algum do tipo que não está agradando os osuarios?

  9. #249
    Junior Member Jairobvn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa noite galera alguém sabe me dizer porque a linha motoG6 play não está sendo tão satisfatório para os osuarios eu percebi algum que eles compram o aparelho da linha motoG6 play logo após se desfaz!!! Sistema operacional dele não é bom algum do tipo que não está agradando os osuarios?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    É muita cara de pau... disseram que o moto g 5 plus ia receber o Oreo começo do ano e até agora nada....agora vem com essa p... de Pie...

  11. #251
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Vou mudar de marca! Já foi melhor dona Motorola!

  12. #252
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Jairo_balilo View Post
    Boa noite galera alguém sabe me dizer porque a linha motoG6 play não está sendo tão satisfatório para os osuarios eu percebi algum que eles compram o aparelho da linha motoG6 play logo após se desfaz!!! Sistema operacional dele não é bom algum do tipo que não está agradando os osuarios?
    Tenho um G5S plus comprei ele recentemente e o meu primo comprou um moto G6 play no mesmo dia que comprei o meu só que ele e leigo comprou pela aparência com uma semana o moto G6 play dele começou a travar aí perguntei mas que estranho seu smartphone não tem 3 GB de RAM e 32GB aí pesquisando descobrir que o Android que vem nele e o 8.0 era uma versão cheia de bugs antes de lançar o 8.1 quando ele percebeu que meu moto G5S plus não dava esses legs expliquei que o processador que ele estava usando era o snapdragon 430 enquanto meu moto G5S plus usava snapdragon 625 que aguenta melhor jogos em alta resolução com duas semanas ele vendeu moto G6 play e pegou um moto z2 play e ele não reclama mais mas pelo preço que ele pagou no moto G6 play digo que não vale a pena gastar R$1000 por um smartphone fraco que só engana na aparência.

  13. #253
    Junior Member Jneto8360's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Querem atualização? Gastem dinheiro e comprem um top de linha e parem de reclamar. Os lixos que vocês compram não dá direito a atualização não.

  14. #254
    Junior Member Luan_Gago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Divulgar é fácil,quero ver atualizar.

  15. #255
    Junior Member Luan_Gago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jneto8360 View Post
    Querem atualização? Gastem dinheiro e comprem um top de linha e parem de reclamar. Os lixos que vocês compram não dá direito a atualização não.
    Não,a empresa prometeu e se prometeu atualizar o nosso lixo ela dever cumprir com a palavra.

  16. #256
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by LuizMiguel007 View Post
    Mto errado a Motorola não colocar a linha G5, sendo q teve mto sucesso... Tenho o g5S plus, comprei no lançamento e agr estou desatualizado??? É, a Motorola/Lenovo já foram melhor
    Vou te dar uma dica, bem simples e rápida de entender, linha G só recebe uma atualização, ok? Não adianta reclamar. Quer mais atualizações? Compra um celular de 1,800 ou mais. Ou importa um, essa é uma realidade triste, mas tá cansando ver todo mundo falando do G5 que não atualizou e não vai receber o Pie. EU fiquei puto porque meu Z2 Play recebeu o Oreo só no mês 3-4, mas não tem o que fazer.

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jneto8360 View Post
    Querem atualização? Gastem dinheiro e comprem um top de linha e parem de reclamar. Os lixos que vocês compram não dá direito a atualização não.
    E quem é você pra dizer que nossos celulares é lixo?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Lembrando que por 2 Anos qualquer aparelho celular tem direito a atualização total de software e segurança
    Resumindo até o Moto G5 Plus tem direito ao Android 9 pela data do lançamento do aparelho e do software
    A Motorola /Lenovo não pode negar e código de defesa do consumidor
    Se eles atualizarem para o Android 9 em 2020
    Não interessa o usuário tem o direito

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jairobvn View Post
    Boa noite galera alguém sabe me dizer porque a linha motoG6 play não está sendo tão satisfatório para os osuarios eu percebi algum que eles compram o aparelho da linha motoG6 play logo após se desfaz!!! Sistema operacional dele não é bom algum do tipo que não está agradando os osuarios?
    É porque é um aparelho clone do moto G5 com mais memória e armazenado
    Porém inferior ao Moto G5 Plus
    E com muito mais bugs

  20. #260
    Tá bom que eu vou comprar um novo smartphone da motorola para ficar enrolando na atualização, nem atualizou o oreo prometido ainda, vergonha lenovo

  21. #261
    Quote Originally Posted by MadrugaCedo View Post
    Fico imaginando um possível futuro onde os celulares chineses dominem o país com seus celulares de preços abaixo das concorrentes.
    Há tempos que escuto essa história, e até agora, nada.

  22. #262
    Quote Originally Posted by Josiassilva0102 View Post
    G5S plus, vai receber so uma atualização (8.1) que merda!!!%uD83D%uDE21
    Essa política de só uma atualização já é aplicada há 3 anos.

  23. #263
    Quote Originally Posted by Nathan_Vieira View Post
    Sorte a sua, na época do G4+ ninguém suspeitava que a Motorola, viraria um fiasco.
    Tenho um aqui e fiquei super arrependido de na época ter escolhido ele.
    Já deveriam ter suspeitado, porque nessa época, o Moto G3, Moto G Turbo, Moto E3 e Moto E3 Power não receberam o Android Nougat.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 01wagner View Post
    Lembrando que por 2 Anos qualquer aparelho celular tem direito a atualização total de software e segurança
    Resumindo até o Moto G5 Plus tem direito ao Android 9 pela data do lançamento do aparelho e do software
    A Motorola /Lenovo não pode negar e código de defesa do consumidor
    Se eles atualizarem para o Android 9 em 2020
    Não interessa o usuário tem o direito
    Não tem essa de direito de atualização. Cada fabricante atualiza os modelos que quiser pelo tempo que quiser.

  25. #265
    Aqui em casa tem 4 Motorola, ( 2 Top de linha ( Moto Maxx 2015) recebeu 2 updates SO, um recente Moto X4 chegou no 7.1.2, foi pro 8.0 e vem 9.0, e um Moto E 2°g. 16Gb c/4G, recebeu 6.0.1. Semana passada, vi um anúncio de Moto Maxx com root versão 7.1.2, usado por R$ 350, comprei, ex dono estava endividado com cartão, tem só um pequeno risco, atualmente tenho um ZEN fone 3 versão 4 ram e 64 GB recebeu 2 updates, 7.0 e 8.0, e pach de segurança de Julho 2018. Com relação as atualizações desses 4 Motorola, não tem o q reclamar, agora o Top de linha Moto Maxx 2015, com root, tem muitas funções da versão 8.0 (CrDroid) e atualiza pach de segurança a cada 2 meses automaticamente, estou satisfeito.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Pelo que sei , o oreo ainda está pra sair pro g4 plus , depois de ter cancelado a galera reclamou e eles voltaram atrás e disseram que vão lançar , só não tem data prévia , no proprio site oficial está que vai ser atualizado pro oreo .

  27. #267
    Quote Originally Posted by robsonzulian View Post
    Não tem essa de direito de atualização. Cada fabricante atualiza os modelos que quiser pelo tempo que quiser.
    É verdade que a Motorola já tinha uma política que não previa atualizações com periodicidade bem definida (poderia ser bimestral, trimestral ou quadrimestral)
    Mas a crítica aqui é que se a empresa leva essa questão com total descaso, ela pode muito bem se dar mal porque aparentemente está contribuindo, estimulando e agilizando a obsolescência programada, o que além de ser uma prática pouco ética com o consumidor, pode trazer prejuízos a longo prazo.
    O pessoal pega no pé porque ela não usa os 18 meses recomendados como seria o adequado.

  28. #268
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Motorola pra mim nunca mais!!! Comprei um moto G4 plus e foi só dor de cabeça!!! Não recomendo a ninguém. O celular é tão ruim que ficou por cinco meses de anúncio no Olx e ninguém queria comprar só tinha msg de gente falando não do aparelho.

  29. #269
    Junior Member Herculys's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonathan_Carvalho View Post
    Lenovo veio pra acabar com a marca
    kkkkkk??!

  30. #270
    Só na enrolação #Motolixo...Importar deveria ser mais simples e com taxas menores ai seria Oneplus no comando...