LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    No real já viram que as câmeras não são lá essas coisas.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Quem já viu? Tenho um e não há câmeras melhores em nenhum celular top (tenho também um Pixel 2 e minha esposa tem um Galaxy S9 e eu já comparei as fotos). Se as câmeras não fossem boas não teriam a nota mais alta no DxOmark.
    Sobre as notas do DxOmark... quem pagar mais pelo programa mais alto é a nota! Simples assim né?

  4. #4
    Junior Member Renan_S_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sobre as notas do DxOmark... quem pagar mais pelo programa mais alto é a nota! Simples assim né?
    Ahhh para de Dor de cutuvelo meu velho dê a Cezar o que é de Cezar, chupa mais essa sem resmungar . rsrs

  5. #5
    Junior Member Renan_S_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renan_S_ View Post
    Ahhh para de Dor de cutuvelo meu velho dê a Cezar o que é de Cezar, chupa mais essa sem resmungar . rsrs
    Quem não aceitas as pesquisas solução fácil! Faz igual mim e o colega acima. Adiquira os topos linha e comprove por si só a realidade. Momentaneamente Parabéns HUAWEI.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Mais do que merecido Huawei esta de parabéns por ter colocado celulares fantásticos a preço justo aos consumidores.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Mais do que merecido Huawei esta de parabéns por ter colocado celulares fantásticos a preço justo aos consumidores.
    Custa mais de $700, com cpu inferior ao SD835

  8. #8
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    p20 pro é só camera traseira que presta a frontal é uma merda total toda esbranquiçada,e esse kirin 970 em conjunto com essa gpu lixo mali toma pau do snap e adreno,sem contar os gestos que sao uma merda pelo botao home,simples assim!!

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Renan_S_ View Post
    Ahhh para de Dor de cutuvelo meu velho dê a Cezar o que é de Cezar, chupa mais essa sem resmungar . rsrs
    Fiooo.... Referi aos demais celulares que passam no DxOmark... Não é só exclusivo à Huawei! Se fosse pra resmungar seria a postagem do luan1903! Na minha postagem é uma postagem para o RainorX com a observação das notas do DxOmark

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Renan_S_ View Post
    Quem não aceitas as pesquisas solução fácil! Faz igual mim e o colega acima. Adiquira os topos linha e comprove por si só a realidade. Momentaneamente Parabéns HUAWEI.
    E por que é que critica de Meizu e Xiaomi?

  11. #11
    Junior Member Denis_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A frontal não é tão boa quanto a do Pixel 2 ou S9, isso é verdade, mas não é nenhuma porcaria como você está dizendo. Além disso o celular é tão rápido quando o S9 (845) e o Pixel 2 (835) no uso diário, pode ser que perca em jogos mais pesados, mas isso para muita gente não faz diferença. E sobre os gestos, há várias opções de configuração, pelo botão, por botões virtuais, etc. ao contrário de vários outros tops, cada usuário pode escolher o modo que mais curte. Simples assim.
    Quando sair a tal gpu turbo vai melhorar o desempenho em jogos pesado

  12. #12
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    sistema todo fechado sem possibilidade de fazer root...emuiu lixosa cheia de frescura onde para fazer algumas coisas tem q usar o nó do dedo fala serio ne kkkkkk,bordas enormes na lateral e em baixo,e com relaçao a os gestos é o pior de todos sim é td pelo botao home,eu ja tive essa bosta de p20 pro e reintero é só as cameras traseiras que prestam e é só isso,o resto é um lixo,markenting puro em cima dessa merda,simples assim!

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Pode até ser, mas eu fiz alguns comparativos e já li e assisti dezenas de "reviews" das câmeras dos celulares top (em fotografia). O P20 Pro é o mais completo para quem curte fotografia, o Pixel 2 é o mais fácil de usar, que tira melhor selfies, melhor estabilização e fotos com melhor contraste; o S9 é melhor que o Pixel 2 em fotos noturnas (não se vê ruído nas fotos noturnas do S9), o único problema é que, como o processamento acentua a claridade das fotos, os pontos de luz (postes, luminosos) ficam estourados, borrados. Já o P20 Pro é imbatível no modo noturno, simplesmente é como se usássemos uma câmera profissional e o bom é que o modo noturno pode ser usado de dia também, com ótimos resultados. Fotos são um pouco subjetivas, depende do gosto de cada um, o P20 Pro tem um modo de IA que processa as fotos conforme o objeto retratado. As vezes a IA exagera e as cores ficam artificiais, mas dá pra desligar o efeito se a pessoa prefere fotografias mais naturais.
    Exato, RainorX!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luan1903 View Post
    sistema todo fechado sem possibilidade de fazer root...emuiu lixosa cheia de frescura onde para fazer algumas coisas tem q usar o nó do dedo fala serio ne kkkkkk,bordas enormes na lateral e em baixo,e com relaçao a os gestos é o pior de todos sim é td pelo botao home,eu ja tive essa bosta de p20 pro e reintero é só as cameras traseiras que prestam e é só isso,o resto é um lixo,markenting puro em cima dessa merda,simples assim!
    hater..... teve bosta nenhuma e vem ca falar mau do celular

  15. #15
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    hater..... teve bosta nenhuma e vem ca falar mau do celular
    NAOOOO VALEEE O PREÇO MEU QUERIDO DESCULPA SE TE MOGOEI,JA TIVE ESSA MERDA E TENHO PROPRIEDADE PARA FALAR,ACEITA Q DOI MENOS FILHAO,NAO GOSTOU PAU NU SEU CU!

  16. #16
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52

    CAMERA FRONTAL TOMA PAU DE SMART INTERMEDIARIO E PONTO FINAL.
    EM JOGOS TEM ENGASGOS EM JOGOS PESADOS E EM MUITOS NAO RODA NO ULTRA,ESSA GPU MALI É UMA MERDA ISSO É FATO,E NAO ADIANTA ESSA ENGANAÇAO DE GPU TURBO E BLA BLA BLA,SOFTWARE NAO FAZ MILAGRE,PAREM DE SER FANBOYS DE MERDA E ACEITEM A REALIDADE Q ESSA MERDA É PURO MARKTING PRA ENGANAR TROUXAS FEITO VCS,SO TROUXA COMPRA APARELHO DE 4MIL PARA FICAR TIRANDO FOTOS BOAS A NOITE KKKKKK FALA SERIO

  17. #17
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    ESTABILIZAÇAO É UMA MERDA,AUDIO É BAIXO,EM PLENO 2018 AINDA USA BOTAO HOME POR FAVOR NE KKKKKK,AI PEGA ESSES YOUTUBERS DE MERDA TIPO AQUELE MALOQUERO DO WANDER DOS LIXOS DA CHINA QUE NAO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA E FALA Q HUAWEI SAO OS PICA OS MELHORES DE MUNDO E BLA BLA BLA,ACORDA GALERA ABRAM OS OLHOS COM ESSA PILANTRAGEM,99% DESSES SITES SAO COMPRADOS PARA FAVORECER A OU B E VCS TROUXAS ACREDITANDO,ESSE P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR E PONTO FINAL.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Criou perfil hoje só pra "escandalizar" nos comentários.

  19. #19
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Criou perfil hoje só pra "escandalizar" nos comentários.
    NAO JOVEM É QUE TO DE SACO CHEIO NESSA MERDA DE INTERNET,DE SACO CHEIO DE GNT FALANDO MERDA E FALANDO MENTIRA E ENGANANDO AS PESSOAS,DE SACO CHEIA DE GNT DO TEU TIPINHO Q DEFENDE ESSAS EMPRESAS DE MERDA, VOU REPETIR ESSE P20 PRO NAO VALE 2.500 E PREONTO UMA LIXO DESSE PRESTA SÓ PARA TIRAR FOTOS TRASEIRAS A NOITE E OLHE LA,ACORDA CAMBADA DE TROUXA

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by luan1903 View Post
    NAO JOVEM É QUE TO DE SACO CHEIO NESSA MERDA DE INTERNET,DE SACO CHEIO DE GNT FALANDO MERDA E FALANDO MENTIRA E ENGANANDO AS PESSOAS,DE SACO CHEIA DE GNT DO TEU TIPINHO Q DEFENDE ESSAS EMPRESAS DE MERDA, VOU REPETIR ESSE P20 PRO NAO VALE 2.500 E PREONTO UMA LIXO DESSE PRESTA SÓ PARA TIRAR FOTOS TRASEIRAS A NOITE E OLHE LA,ACORDA CAMBADA DE TROUXA
    Pelo que estou vendo seus argumentos são com base nos unboxins e reviews, então camarada, acorda você pra vida e para de chamar a gente aqui de trouxa, é muito fácil meter o pau num aparelho especifico ou em uma marca sem ter um aparelho dela em mãos.

    Todos os celulares lançados de 2005 até os de agora 2018, possuem suas desvantagens (pequenos defeitos), eu comprei meu primeiro celulares em 2003, em vista do que temos hoje era um ridículo LG Sensations BD4000 que nem câmera o coitado tinha.
    De 2003 até 2018 tive vários celulares diferentes e hoje só não estou com um P20 Pro que eu também acho que ele está com o processo um pouco fora da minha realidade, porém tenho um Huawei na mão - um Honor 9, câmeras excelentes, podem até não ter a mesma qualidade do P20 Pro, mas são fotos de qualidade espetacular, obviamente que quando você tira foto no escuro aparece ruídos, afinal infelizmente nenhuma câmera é perfeita.

    Todos celulares tem suas vantagens e desvantagens e se por ao pé da letra nenhum atende perfeitamente aos usuários super exigentes. Nenhum celular é a 8ª Maravilha do Mundo, mas cada fabricante atende como pode a cada cliente, inicialmente o celular é exclusividade e luxo para poucos e nem era pra ter câmeras.

    Então se o Huawei P20 Pro é caro e você está enumerando todos os defeitos dele e veio aqui com esse perfilzinho criado hoje pra esculachar quem fala bem do celular, certamente é porque você tem uma merda de iPhone comprado em parcelas a perder de vista numa CASAS BAHIA da VIDA, ou um ARCAICO SAMSUNG YOUNG, então para de ser TROUXA VOCÊ, simplesmente compre o que você quer e faça bom uso dele, porque TROUXA aqui ninguém é, OK.

    Cada um aqui compra o que quer e bem entende, desde que esteja dentro de suas possibilidades, se futuramente eu pretender trocar meu Honor 9 por este P20 Pro, não vai ser por opinião de um youtuber qualquer que rasgou ceda do aparelho, vai ser por que eu quero, beleza!!!

    Menos tá usuário fraudinha.

  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Denis_Moreira View Post
    Quando sair a tal gpu turbo vai melhorar o desempenho em jogos pesado
    O Honor Play = igual o atual Honor 10 - já possui essa GPU turbo do Kirin 970

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Merece mesmo Huawei! Se continuar assim vai ganhar mais mercado e vai conseguir ultrapassar a Samsung, Parabéns Huawei!!

  23. #23
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelo que estou vendo seus argumentos são com base nos unboxins e reviews, então camarada, acorda você pra vida e para de chamar a gente aqui de trouxa, é muito fácil meter o pau num aparelho especifico ou em uma marca sem ter um aparelho dela em mãos.

    Todos os celulares lançados de 2005 até os de agora 2018, possuem suas desvantagens (pequenos defeitos), eu comprei meu primeiro celulares em 2003, em vista do que temos hoje era um ridículo LG Sensations BD4000 que nem câmera o coitado tinha.
    De 2003 até 2018 tive vários celulares diferentes e hoje só não estou com um P20 Pro que eu também acho que ele está com o processo um pouco fora da minha realidade, porém tenho um Huawei na mão - um Honor 9, câmeras excelentes, podem até não ter a mesma qualidade do P20 Pro, mas são fotos de qualidade espetacular, obviamente que quando você tira foto no escuro aparece ruídos, afinal infelizmente nenhuma câmera é perfeita.

    Todos celulares tem suas vantagens e desvantagens e se por ao pé da letra nenhum atende perfeitamente aos usuários super exigentes. Nenhum celular é a 8ª Maravilha do Mundo, mas cada fabricante atende como pode a cada cliente, inicialmente o celular é exclusividade e luxo para poucos e nem era pra ter câmeras.

    Então se o Huawei P20 Pro é caro e você está enumerando todos os defeitos dele e veio aqui com esse perfilzinho criado hoje pra esculachar quem fala bem do celular, certamente é porque você tem uma merda de iPhone comprado em parcelas a perder de vista numa CASAS BAHIA da VIDA, ou um ARCAICO SAMSUNG YOUNG, então para de ser TROUXA VOCÊ, simplesmente compre o que você quer e faça bom uso dele, porque TROUXA aqui ninguém é, OK.

    Cada um aqui compra o que quer e bem entende, desde que esteja dentro de suas possibilidades, se futuramente eu pretender trocar meu Honor 9 por este P20 Pro, não vai ser por opinião de um youtuber qualquer que rasgou ceda do aparelho, vai ser por que eu quero, beleza!!!

    Menos tá usuário fraudinha.
    PARA QUE FAZER ESSE TEXTO ENORME SEU MERDA,ESCREVEU TD ISSO E NAO FALOU MERDA NENHUMA VC NAO TEM ARGUMENTO ALGUM,PARA COMEÇAR VC É TAO MERDA Q NEM O APARELHO TEM OU TEVE PARA PODER ARGUMENTAR VC É UM BOSTA MESMO,MAS VAMOS LA SEU MERDINHA...EU JA PASSEI POR TODOS VEJA BEM EU DISSEEE TODOS OS APARELHOS TOPO DE LINHA DE 2018,E GARANTO ESSE P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR,ACORDA VC PARA VIDA SEU LIXO IMUNDO,TEM UM APARELHO DE MERDA EM MAOS E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER ARGUMENTAR,SEU MERDA!!!

  24. #24
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52

    NAO ADIANTA VIREM AQUI E FAZER TEXTAO SEUS MERDAS....
    P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR....
    1º CPU KIRIN 970 LIMITADA
    2º GPU MALI É UM LIXO TOTAL TOMA SURRA PARA ADRENO DE INTERMEDIARIO
    3º ESTABILIZAÇAO DE VIDEO É UM DESGRAÇA
    4ª CAMERA FRONTAL DE MOTO G5 É MELHOR
    5ª BOTAO HOME EM TOP DE LINHA É PIADA
    ACORDA GALERA NAO CAIAM NESSES PAPOS DE FANBOYS BITOLADOS
    TEM APARELHO MUITO MELHOR MAS MUITOOOOO MELHOR POR MENOS

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by luan1903 View Post
    PARA QUE FAZER ESSE TEXTO ENORME SEU MERDA,ESCREVEU TD ISSO E NAO FALOU MERDA NENHUMA VC NAO TEM ARGUMENTO ALGUM,PARA COMEÇAR VC É TAO MERDA Q NEM O APARELHO TEM OU TEVE PARA PODER ARGUMENTAR VC É UM BOSTA MESMO,MAS VAMOS LA SEU MERDINHA...EU JA PASSEI POR TODOS VEJA BEM EU DISSEEE TODOS OS APARELHOS TOPO DE LINHA DE 2018,E GARANTO ESSE P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR,ACORDA VC PARA VIDA SEU LIXO IMUNDO,TEM UM APARELHO DE MERDA EM MAOS E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER ARGUMENTAR,SEU MERDA!!!
    Pelo menos tenho em mãos o aparelho que desejei ter e coube no meu orçamento, não sou um merda que tem uma bosta de MOTO G5 na mão como você e vem escrachar todo mundo aqui, AH VÁ SE FUDER.

  26. #26
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelo menos tenho em mãos o aparelho que desejei ter e coube no meu orçamento, não sou um merda que tem uma bosta de MOTO G5 na mão como você e vem escrachar todo mundo aqui, AH VÁ SE FUDER.
    VAMOS LA NOVAMENTE PQ VC É MUITO BURRO E NAO ENTENDE AS COISAS MESMO...SEGUINTE GRANDE MESTRE DOS BABACAS,EU NAO TENHO MOTO G5 E NENHUM INTERMEDIARIO BOSTA COMO VC TEM,AO CONTRARIO DE VC EU TENHO ACESSO A TODOS OS APARELHOS QUE EU QUISER,NOTOU BEM O Q EU DISSE SEU MERDA TODOSSSSSSSS,INCLUSIVE EU TENHO AQUI COMIGO TODOS ESSES TOPS DE 2018 ONDE INCLUSIVE JA FIZ ANALISE DE TODOSSSSS EU DISSE TODOS,E OBS TODOS COMPRADOS COM MEU DINHEIRO SEU MERDAAAA,CARA VC É UM BOSTA TOTAL,ENTAO SE RECOLHA A SUA INSIGNIFICANCIA E CALA TUA BOCA PQ VC NAO TEM ARGUMENTO ALGUM,O DIA Q VC ESTIVER COM ALGUM APARELHO TOPO DE LINHA AGNT VOLTA A CONVERSAR,POR ENQUANTO VC CONTINUA SENDO UM MERDA PARA MIM.
    E MAIS UMA VEZ EU DIGO P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR APAERLHOOOOO LONGEEEEEE,E NAO ADIANTA O CHOROOOOO!!!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by luan1903 View Post
    NAO JOVEM É QUE TO DE SACO CHEIO NESSA MERDA DE INTERNET,DE SACO CHEIO DE GNT FALANDO MERDA E FALANDO MENTIRA E ENGANANDO AS PESSOAS,DE SACO CHEIA DE GNT DO TEU TIPINHO Q DEFENDE ESSAS EMPRESAS DE MERDA, VOU REPETIR ESSE P20 PRO NAO VALE 2.500 E PREONTO UMA LIXO DESSE PRESTA SÓ PARA TIRAR FOTOS TRASEIRAS A NOITE E OLHE LA,ACORDA CAMBADA DE TROUXA
    Sai da internet. Simples assim.

  28. #28
    Quote Originally Posted by luan1903 View Post
    NAO ADIANTA VIREM AQUI E FAZER TEXTAO SEUS MERDAS....
    P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR....
    1º CPU KIRIN 970 LIMITADA
    2º GPU MALI É UM LIXO TOTAL TOMA SURRA PARA ADRENO DE INTERMEDIARIO
    3º ESTABILIZAÇAO DE VIDEO É UM DESGRAÇA
    4ª CAMERA FRONTAL DE MOTO G5 É MELHOR
    5ª BOTAO HOME EM TOP DE LINHA É PIADA
    ACORDA GALERA NAO CAIAM NESSES PAPOS DE FANBOYS BITOLADOS
    TEM APARELHO MUITO MELHOR MAS MUITOOOOO MELHOR POR MENOS
    Eu duvido pra caralho que a LEIKA, uma das melhores fabricantes de câmeras do planeta iria assinar algo tão merda quanto vc está dizendo

  29. #29
    Quote Originally Posted by luan1903 View Post
    PARA QUE FAZER ESSE TEXTO ENORME SEU MERDA,ESCREVEU TD ISSO E NAO FALOU MERDA NENHUMA VC NAO TEM ARGUMENTO ALGUM,PARA COMEÇAR VC É TAO MERDA Q NEM O APARELHO TEM OU TEVE PARA PODER ARGUMENTAR VC É UM BOSTA MESMO,MAS VAMOS LA SEU MERDINHA...EU JA PASSEI POR TODOS VEJA BEM EU DISSEEE TODOS OS APARELHOS TOPO DE LINHA DE 2018,E GARANTO ESSE P20 PRO TA LONGE DE SER O MELHOR,ACORDA VC PARA VIDA SEU LIXO IMUNDO,TEM UM APARELHO DE MERDA EM MAOS E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER ARGUMENTAR,SEU MERDA!!!
    Chupa minha piroquinha

  30. #30
    Junior Member luan1903's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by paulolyriocruz View Post
    Sai da internet. Simples assim.
    NAO,VOU CONTINUAR A MOSTRAR PARA OS LEIGOS FEITO FOSSE A NAO CAIR NO PAPO FURADO E ENGANADOR DE FABRICANTES,OS ENCOMODADOS Q SE MUDEM SEU BABACA