LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Ele reapareceu! Galaxy A4 recebe certificação Bluetooth e pode ser lançado pela Samsung

    Depois de um ano sem nenhuma nova informação, o Galaxy A4 apareceu novamente e os rumores sobre o aparelho reapareceram na mídia internacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Adorava meu A5 2016.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    interessante e ao mesmo tempo estranho!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Galaxy papel A4

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Está na hora de lançarem smarphones mais pequenos. Para telhas e tijolos já está o mercado bem servido.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Ruii View Post
    Está na hora de lançarem smarphones mais pequenos. Para telhas e tijolos já está o mercado bem servido.
    Pequenos e potentes, pois J1 não da mais.

  7. #7
    Junior Member Samuel_Ferreia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Mais um celular Samsung kk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Samsung lança um aparelho por dia e alguns deles vc junta não dá um ...... Única linha que realmente era intermediário Premium era a linha A só que pelo jeito ela passou a linha de entrada daqui a pouco vai ter mais aparelhos que a linha J aí já é palhaçada né Samsung.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Eu ainda tenho um A3 2017 que comprei pelo tamanho pequeno, ótimo de carregar e usar. Gostaria que a Samsung lançasse outro celular pequeno e com bordas finas.
    Onde conseguiu comprá-lo, pois não foi lançado no Brasil, vi até na internet certos valores para comprá-lo importado, mas todos eram de 1800 pra cima
    Sendo que o A5 2017 sendo mais potente sai mais barato por aqui
    Eu tive um Galaxy A3 2015 comprei assim que saiu, aparelho muito bom, mas tive que trocar recentemente pois ficou um pouco ultrapassado, mas teve praticamente 3 anos de uso e estava novo zerado sem arranhões nem nada.
    Hoje estou com um J7 Prime mesmo sendo mais potente e maior, não me encaixo com ele.
    Gostaria de ter o A3 2017 ou que eles lançassem um 2018 ou sendo melhor um 2019 mais que realmente seja tão eficiente quanto outros, que tenha as mesma configurações que outros com um tamanho menor, seria ótimo a Samsung fazer isso.
    (Desculpe pelo comentário longo, precisava desabafar kk)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pequenos e potentes, pois J1 não da mais.
    Concordo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Samsung lança um aparelho por dia e alguns deles vc junta não dá um ...... Única linha que realmente era intermediário Premium era a linha A só que pelo jeito ela passou a linha de entrada daqui a pouco vai ter mais aparelhos que a linha J aí já é palhaçada né Samsung.
    Vdd

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7

    Hoje estou com um J7 Prime mesmo sendo mais potente e maior, não me encaixo com ele.
    Gostaria que tivesse lançado o A3 2017 no Brasil ou que eles lançassem um 2018/2019 mais que realmente seja tão eficiente quanto outros, que tenha as mesma configurações que outros da linha A com um tamanho menor, seria ótimo Samsung, pense nos seus compradores, não façam diversos modelos que não mudam praticamente nada só para ganharem dinheiro com "aparelhos novos".

  13. #13
    Junior Member Andre_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Ainda bem que a linha moto x não tem essa palhaçada de todo dia lançar um diferente,,,