LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member Igor_Nery's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Usando um Moto Z² Play e estou satisfeito... Samsung vai ter d ser muito melhor pra me atrair d novo (e não me decepcionar como já fez uma vez).
    Eu também tenho um Z² Play e estou mt satisfeito.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    A Apple também faz isso com os iph

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Já tinham mentido recentemente na câmera reimaginada, mais uma humilhação que os fans da marca não mereciam.

  4. #34
    Junior Member erisvaldofsilvaar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    11
    Para mim, isso é propaganda enganosa. Quem comprou o aparelho se espelhando nestas imagens deveria ser indenizado...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Para quem curte fotografia (na câmera traseira), vale a pena comprar o Galaxy A8 ? Eu estou faz um tempo procurando por um smartphone menor, que fosse mais confortável de usar com uma mão sem ser tão fraco quanto celulares maiores. Vocês acham que o Galaxy A8 seria o que eu estou procurando ? Os recursos e a interface que vem nele são bons ?
    Eu comprei o a8 e recomendo, não dá leg nos jogos, e já tá atualizando para o Preço, e sem dizer que o preço tá muito valendo a pena.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    Eu comprei o a8 e recomendo, não dá leg nos jogos, e já tá atualizando para o Preço, e sem dizer que o preço tá muito valendo a pena.
    *Tá atualizando para o Oreo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    A pontuação geral do Galaxy A8 ficou em 79, sendo que as fotografias conseguiram alcançar nota 82, mas o vídeo puxou a média para baixo, com um 74. A câmera decepciona pelo preço cobrado por ela. Mas do contrário não vejo isso.
    Não concordo, ele chegou à ultrapassar o iPhone 6 sendo que o iPhone é bem mais caro.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Olha, não tô defendendo a Samsung, mas pra mim todas as empresas fazem isso no marketing, usam imagens que não foram tiradas com o aparelho.
    Concordo

  9. #39
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Todos empresas fazem isso, muita novidade....

  10. #40
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Isso não é nenhuma novidade, o diferencial é que a maioria das outras são mais cuidadosas e não usam banco de dados de imagens de site aleatórios

  11. #41
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Que vergonha alheia cara..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    Pra quem tem o A8 normal saiu atualização para Oreo hoje
    Engraçado os Motorola que são desse ano já vieram com esse Android.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Materia irresponsavel do TC, baaedo num tuite sem nenhum respaldo de idoneidade.E mesmo que fosse usado fotos de banco de dados, sendo do próprio aparelho, não tem nada demais

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Para quem curte fotografia (na câmera traseira), vale a pena comprar o Galaxy A8 ? Eu estou faz um tempo procurando por um smartphone menor, que fosse mais confortável de usar com uma mão sem ser tão fraco quanto celulares maiores. Vocês acham que o Galaxy A8 seria o que eu estou procurando ? Os recursos e a interface que vem nele são bons ?
    Vai logo de um Samsung S7 e não precisa ficar preocupando com esses detalhes...

  15. #45
    Junior Member AlexSch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Materia irresponsavel do TC, baaedo num tuite sem nenhum respaldo de idoneidade.E mesmo que fosse usado fotos de banco de dados, sendo do próprio aparelho, não tem nada demais
    Errado. A matéria não é baseada apenas no tuite. A própria Samsung já se retratou e confirmou que a foto em questão foi retirada de um banco de imagens (que não é um banco de imagens da Samsung, é o mesmo q procurar uma imagem na internet e postar). A foto em questão foi tirada com uma DSRL( uma Canon profissional). O Tudocelular só deveria ter se aprofundado mais para fazer a matéria.

  16. #46
    Junior Member AlexSch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Uso samsung mas essa foi demais kkkkk infelizmente isso serve pra todas as pessoas que compram um celular e acha que vai tirar fotos brutais kkkk
    Se vc comprar um P20 Pró, vai!

  17. #47
    Junior Member AlexSch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Há casos piores, como uma chinesa que usou fotos tiradas por uma Nikon e disse que era do celular.
    Mas a foto em questão, nesse caso da Samsung foi tirada com uma Canon. Já vi outra matéria em outro site.

  18. #48
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Materia irresponsavel do TC, baaedo num tuite sem nenhum respaldo de idoneidade.E mesmo que fosse usado fotos de banco de dados, sendo do próprio aparelho, não tem nada demais
    Eeeeeee preguiça de ler até o fim a matéria heim...teria poupado o tempo que você escreveu um texto até que grande para falar o que não deveria..hehe

    Segue o jogo..mais atenção na próxima%uD83D%uDE09

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Isso não é nenhuma novidade, o diferencial é que a maioria das outras são mais cuidadosas e não usam banco de dados de imagens de site aleatórios
    Pois é, otário é quem acredita cegamente nessas empresas

  20. #50
    Kkk esses filhos de sung

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    E eu achando que esse A8 é um dos únicos que prestam da Samsung!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    Pra quem tem o A8 normal saiu atualização para Oreo hoje
    Os Motorola do mesmo ano vem com Oreo, e qual foi a novidade aí?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ninguém atacou o aparelho, só condenamos a mentira mesmo.
    Motorola tá sendo melhor nesse aspecto, fotos do Moto G5 Plus ótimas!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Materia irresponsavel do TC, baaedo num tuite sem nenhum respaldo de idoneidade.E mesmo que fosse usado fotos de banco de dados, sendo do próprio aparelho, não tem nada demais
    A matéria aqui tá meio incompleta, mas a Samsung tentou alegar que poderia ter sido do aparelho em questão e vendida ao banco de dados, o problema é que a imagem é de 2015.
    Apesar disso quem compra aparelhos nunca deve confiar nas imagens, pq por mais que em alguns casos até seja imagem original do aparelho existe toda uma preparação e também alguma edição na foto.
    Provavelmente e Samsung e outras já usaram fotos de banco de dados antes, mas devem ter passado despercebido (ou comprou exigindo a retirada da foto do banco)
    Aliás: a foto usada aparece no catálogo da Getty Images

  25. #55
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Para quem curte fotografia (na câmera traseira), vale a pena comprar o Galaxy A8 ? Eu estou faz um tempo procurando por um smartphone menor, que fosse mais confortável de usar com uma mão sem ser tão fraco quanto celulares maiores. Vocês acham que o Galaxy A8 seria o que eu estou procurando ? Os recursos e a interface que vem nele são bons ?
    S7 é bem melhor que A8

  26. #56
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    Olha os haters do a8 atacando de novo kkkkk o aparelho é fantástico em todos quesitos, esses anti Samsung são foda
    Perto do S7 ele é uma bosta

  27. #57
    Junior Member Joao1112v's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AlexSch View Post
    Se vc comprar um P20 Pró, vai!
    Nessa qualidade? Nem perto.