LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    No s8 foi feito testes de desempenho em relação ao A8 e, a maioria do desempenho foi bem inferior.

  2. #32
    Junior Member Teles_De_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    Seu stories do Insta tá normal? E a bateria? Aqui tá sendo uma decepção essa atualização...
    Está tudo normal, usando meus aplicativos e YouTube tô tendo 26 horas de bateria

  3. #33
    Quote Originally Posted by carlo_gaier View Post
    Ohhhh Samsung...
    Larga de sacanagem e libera o Oreo para o S7!

    Está cada vez mais parecida com a Apple!
    S7 dia 30 de setembro

  4. #34
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    PIOR M***A QUE EU FIZ!
    Essa atualização pro Oreo praticamente INUTILIZOU meu INSTAGRAM e celular, consequentemente. É a única rede social que eu utilizo e agora não consigo mais postar storie. É raro algum ser postado. Os vídeos e qualquer coisa que contenha GIF não vão de jeito nenhum. A BATERIA TAMBÉM DIMINUIU A EFICIÊNCIA!!! (Durava um dia e meio usando normalmente e agora dura no máximo 18hrs e olhe lá...)
    Pelo que eu vi em Grupos de discussão essa falha do Insta já aconteceu com alguns da Linha A e nunca foi solucionado. Já tentei de tudo que existe no YT e internet e não funciona!!!
    OBRIGADO SAMSUNG PELA EXPERIÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO !!!
    Tenta formatar o celular. Talvez volte a funcionar, ou faz um downgrade xD

  5. #35
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    Seu stories do Insta tá normal? E a bateria? Aqui tá sendo uma decepção essa atualização...
    Meu insta tb ficou uma bomba depois da Att pra o Oreo, no entanto eu era usuário do Instagram beta. Saí do beta e os erros pararam. E em relação à bateria, no meu caso senti uma leve melhora na duração.
    Last edited by Cl_cio_Ribeiro; 08-20-2018 at 12:00 AM.

  6. #36
    Junior Member Newma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    E seus stories do Insta estão sendo postados?
    Atualizei o meu hj e está normal o insta

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    neu galaxy a8 nao apareceu a atualizaçao ainda, o q eu faço?

  8. #38
    Junior Member Yago_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Oreo chegara final de setembro: Galaxy S7, Galaxy S7 Edge

  9. #39
    Junior Member Wisla's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    PIOR M***A QUE EU FIZ!
    Essa atualização pro Oreo praticamente INUTILIZOU meu INSTAGRAM e celular, consequentemente. É a única rede social que eu utilizo e agora não consigo mais postar storie. É raro algum ser postado. Os vídeos e qualquer coisa que contenha GIF não vão de jeito nenhum. A BATERIA TAMBÉM DIMINUIU A EFICIÊNCIA!!! (Durava um dia e meio usando normalmente e agora dura no máximo 18hrs e olhe lá...)
    Pelo que eu vi em Grupos de discussão essa falha do Insta já aconteceu com alguns da Linha A e nunca foi solucionado. Já tentei de tudo que existe no YT e internet e não funciona!!!
    OBRIGADO SAMSUNG PELA EXPERIÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO !!!
    O meu TB tá assim, o que pode ser feito será ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe quando a atualização chega para aparelhos comprados na operadora Vivo?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    O meu A8 acabou de atualizar, a principio tudo certo!

  12. #42
    Junior Member EneasFaria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    No meu A8 ainda não saiu a atualização.. é normal?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Falaram q já tava liberado o 8.1 para o moto X4, mas até agora não recebi no meu, é normal isso acontecer?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    O meu moto X4 com a atualização do 8.0 ficou
    Ótimo, e ajudou muito na bateria

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EneasFaria View Post
    No meu A8 ainda não saiu a atualização.. é normal?
    Nem no meu...todo dia eu busco atualização e nada...

  16. #46
    Tem 2 semanas que meu A8 foi atualizado com sucesso. Meu celular gastava de bateria um período contínuo de uso 1 dia. Com a atualização, a bateria otimizou muito chegando a quase 2 dias de uso contínuo. Isso sem colocar no modo de economia de bateria.Ouve melhoras na camera, modos de foco, aplicativos em geral, estabilidades melhoradas e senti mais leve e mais rápido. Não obtive nenhum problema com Instagram, Facebook, WhatsApp ou quaisquer redes sociais. A forma de que utilizo meu celular é sempre otimizado, procurando tomar cuidado com o que baixo no celular, não realizo downloads de aplicativos sem ser da Google Play Store. Semanalmente realizo limpezas para ajudar no desempenho do meu celular.Em si estou satisfeito com a atualização!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Alguém aí tem ideia de quando será liberada atualização para celulares comprados de operadoras? Já tem mais de um mês da liberação da atualização oficial e o meu até agora nada...

  18. #48
    Quote Originally Posted by DeXter2233 View Post
    Alguém sabe quando a atualização chega para aparelhos comprados na operadora Vivo?
    Também quero saber

  19. #49
    Alguém sabe sobre atualização A8 Android oreo celulares comprados de operadoras?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hudson_Almeida View Post
    Alguém sabe sobre atualização A8 Android oreo celulares comprados de operadoras?
    Estou aguardando também e nada ainda...fez uma atualização de 7.0 para 7.1 faz umas 3 semanas e depois mais nada...minha operadora é a claro...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Ate agora nada de atualização no meu A8 alguem sabe de motivos por não ter atualizado ainda?

  22. #52
    Quote Originally Posted by debitie18 View Post
    Estou aguardando também e nada ainda...fez uma atualização de 7.0 para 7.1 faz umas 3 semanas e depois mais nada...minha operadora é a claro...
    Instala ROM ZTO, e problema resolvido:
    https://www.sammobile.com/firmwares/...U3BRI1/237315/

  23. #53
    Junior Member Maxuel_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu a8 é da operadora tim e ainda não recebeu atualização,alguém sabe se ainda vai demorar?

  24. #54
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Já estou usando aqui minha ROM ZTO e está muito bom aguardando o p

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Acabei de instalar a rom zto pelo odin.
    Pra quem tem aparelho da Samsung com rom operadoras aconselhados fazer a instalação da rom zto

  26. #56
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Eu não diria finalmente recebeu até rápido

  27. #57
    Junior Member Antonio_Viera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FelipeAguilera View Post
    Tem 2 semanas que meu A8 foi atualizado com sucesso. Meu celular gastava de bateria um período contínuo de uso 1 dia. Com a atualização, a bateria otimizou muito chegando a quase 2 dias de uso contínuo. Isso sem colocar no modo de economia de bateria.Ouve melhoras na camera, modos de foco, aplicativos em geral, estabilidades melhoradas e senti mais leve e mais rápido. Não obtive nenhum problema com Instagram, Facebook, WhatsApp ou quaisquer redes sociais. A forma de que utilizo meu celular é sempre otimizado, procurando tomar cuidado com o que baixo no celular, não realizo downloads de aplicativos sem ser da Google Play Store. Semanalmente realizo limpezas para ajudar no desempenho do meu celular.Em si estou satisfeito com a atualização!!!
    Felipe, agora que você já esta usando o A8 com o android oreo a mais de 2 meses, a camera dele esta realmente melhor ?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Ooiii aconteceu isso com o meu. Veio uma atualização esses dias e agora insta, câmera e vídeos não funcionam. Estou desesperada .
    Conseguiu resolver?
    Obrigada

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    o meu também, não chegou nada

  30. #60
    O meu ainda não recebeu nada de atualização oreo .