LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    ASUS anuncia para Zenfone 5 brasileiro ZeniMojis e tema exclusivo da Turma da Mônica

    A ASUS anunciou em conjunto com os novos Zenfone 5, 5Z, 5 Selfie e Max Pro (M1) uma parceria com a Maurício de Souza produções para trazer ZeniMojis da Turma da Mônica aos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Sério que é esse o diferencial para incentivar o pessoal não comprar e pagar mais barato na versão importada? E ainda pelo que parece por apenas 8 meses.

  3. #3
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Ficou muito legal isso hahah

  4. #4
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Inútil, porém legal

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Achei super legal a ideia, valoriza algo brasileiro, não e toda empresa que dá alguma ênfase para isso. Parabéns Asus

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Sério que é esse o diferencial para incentivar o pessoal não comprar e pagar mais barato na versão importada? E ainda pelo que parece por apenas 8 meses.
    Mas se importar, com o preço da alfândega, dá o mesmo preço se comprar aqui.

  7. #7
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Sério que é esse o diferencial para incentivar o pessoal não comprar e pagar mais barato na versão importada? E ainda pelo que parece por apenas 8 meses.
    Cara, sou meio fanboy não sou totalmente imparcial (infelizmente), mas é perceptível a preocupação que a Asus esta tendo com o Brasil, esse agrado é o de menos, ele conseguiu trazer os arapalhos por preços justos a qualidade deles, notou a diferença de gostos do publico brasileiro em relação a fotografia e mudou o algorítimo das câmeras só para os nacionais para que fiquem alinhadas com o gosto do brasileiro, esse é o diferencial da Asus para esse ano e se continuar assim em alguns anos ultrapassara a concorrência, sobre a data... bem é um preço a se pagar, o aparelho não foi lançado na MWC ele só foi revelado, pra se começar a vender se foram mais um mês ou dois no resto mundo, então o brasil está bem. abraços e não quero criar treta só expor meu ponto de vista kkkkk

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Naubert_Ferreira View Post
    Cara, sou meio fanboy não sou totalmente imparcial (infelizmente), mas é perceptível a preocupação que a Asus esta tendo com o Brasil, esse agrado é o de menos, ele conseguiu trazer os arapalhos por preços justos a qualidade deles, notou a diferença de gostos do publico brasileiro em relação a fotografia e mudou o algorítimo das câmeras só para os nacionais para que fiquem alinhadas com o gosto do brasileiro, esse é o diferencial da Asus para esse ano e se continuar assim em alguns anos ultrapassara a concorrência, sobre a data... bem é um preço a se pagar, o aparelho não foi lançado na MWC ele só foi revelado, pra se começar a vender se foram mais um mês ou dois no resto mundo, então o brasil está bem. abraços e não quero criar treta só expor meu ponto de vista kkkkk
    Esse comentário é TOP!

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Legal!

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Inútil, porém legal
    Ficou legal, man! kkkk!

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Verdade seja dita. Hugo Barra não fez 1/10 com a Xiaomi no Brasil, que o Marcel está a fazer com a Asus por aqui!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Galera na moral o celular é acabamento Premium msm sem sacanagem e o zen5z cara é rápido a oneplus eu tenho TB e a asus dessa vez fez surpresa msm... Cara ela tá apenas 4 anos atuando nesse segmento tem q parabenizar a evolução sim... Porém nenhum Smart é perfeito mais é digna de aplausos sim. Não sou fanboy porém a tendência ditada com esses Smartphones duvido pensar em um regresso..

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    A ideia do ZenuMojis foi boa, mas poderia ter sido menos limitada, a coisa poderia ser "você" no traço do Maurico de Sousa.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A ideia do ZenuMojis foi boa, mas poderia ter sido menos limitada, a coisa poderia ser "você" no traço do Maurico de Sousa.
    Mas quem sabe em um update...

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Verdade seja dita. Hugo Barra não fez 1/10 com a Xiaomi no Brasil, que o Marcel está a fazer com a Asus por aqui!
    Se fizesse agora já estaria em segundo no minimo.

    Asus agora tem tudo para passar a LG com folga e encostar na Motorola.

  16. #16
    Junior Member ninho11's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Qual o melhor Zenfone 5 Selfie Pro ou o Zenfone Max Pro M1 ?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Mas se importar, com o preço da alfândega, dá o mesmo preço se comprar aqui.
    Eu por exemplo produtos mais caros só pego em promoções na lightinthebox, pois lá tem opção de seguro contra taxas alfandegárias, assim se for tributado sou reembolsado; realmente fora a versão Z, considerando custo Brasil, os preços não ficaram tão ruins não, mas no caso principal comentário era pq a asus não quer que as pessoas importem dizendo que versão BR teria diferenciais e seria melhor que a versão importada e até agora não ví isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Naubert_Ferreira View Post
    Cara, sou meio fanboy não sou totalmente imparcial (infelizmente), mas é perceptível a preocupação que a Asus esta tendo com o Brasil, esse agrado é o de menos, ele conseguiu trazer os arapalhos por preços justos a qualidade deles, notou a diferença de gostos do publico brasileiro em relação a fotografia e mudou o algorítimo das câmeras só para os nacionais para que fiquem alinhadas com o gosto do brasileiro, esse é o diferencial da Asus para esse ano e se continuar assim em alguns anos ultrapassara a concorrência, sobre a data... bem é um preço a se pagar, o aparelho não foi lançado na MWC ele só foi revelado, pra se começar a vender se foram mais um mês ou dois no resto mundo, então o brasil está bem. abraços e não quero criar treta só expor meu ponto de vista kkkkk
    Tranquilo, sempre que as pessoas começam a usar produtos de qualidade de uma marca (que é o caso do zenfone), acabem virando fãs mesmo. Só que acredito que não foi a asus que notou gosto por fotografia BR, hoje todas empresas estão apostando em câmeras para diferenciar seus aparelhos, hoje o huawei p20 pro é considerado um dos melhores aparelhos principalmente por seu conjunto de câmeras. Na parte de preço, considerando que aqui os impostos ferram com valor final até que a mordida não foi das piores, eu como costumo importar de tudo, se eu fosse comprar o ZF5 importaria (da loja lightinthebox pelo seguro de taxas alfandegárias), mas não condeno quem compra aqui não, pois questão de garantia e prazo de recebimento pesam bastante, fora que nem todo mundo está acostumado em importar, meu comentário inicial é mais mesmo em relação à asus falar que a versão BR teria um diferencial que não valeria a pena importar.

  19. #19
    Junior Member Jessica_N's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Boa note, meu Zenfone 5 não veio com a capinha transparente e muito menos com o aplicativo do zeniMoji. Como faço?