LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    No estado do Pará a Oi tá sucateada.

  3. #3
    Junior Member JSIQUEIR35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    To pensando seriamente em passar pra Oi aqui no meu estado no AP tem um plano q paga 34,80 e tem ligação ilimitada pra qualquer operadora e + 4GB de dados , Fora q dar pra trocar minutos por dados , Sou TIM BETA uso o plano mensal to gastando quase isso por mês e não to vendo vantagem nenhuma 150 minutos de ligação e 1,5 GB de dados não da pra nada ...

  4. #4
    TIM Beta e 10 gigas e 600 min.

  5. #5
    Estou sentindo melhoras no sinal. Tive uma ótima oferta de combo, imbatível.
    Apesar da banda larga ainda não passar de 5mg no meu endereço, dá pra o gasto.
    Em compensação, tenho 56 canais HD e 170 digitais, HBO, Fox Premium, Crackle e OiPlay por 206,00.
    Muito satisfeito.

  6. #6
    Junior Member Serggiobastos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Nada de melhorias no bairro que moro, Realengo RJ, só terei aumento de velocidade se comprar outra linha telefônica, pq minha linha é muito antiga. Absurdo e falta de respeito, como não tem concorrência a OI faz o que quer. As outras operadoras não sabem o que perdem, terão muitos clientes com certeza pq a insatisfação é imensa.

  7. #7
    Junior Member Bruno_Babo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Na minha região do Rio já está com Banda larga da Oi com fibra óptica. 50, 100 e 200 Mbps. Muito top....

  8. #8
    Junior Member lucianodln's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Silva View Post
    No estado do Pará a Oi tá sucateada.
    Verdade... Só não mudei para a Net, pois eles dizem que não há viabilidade técnica para meu endereço.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Sinceramente, nenhuma melhora. Centro de São Gonçalo RJ, cobertura sofrível. Centro de Alcântara, São Gonçalo, idem. Próximo ao Ceasa Colubandê, não tem LTE e nem mesmo HSPA, somente GSM. Petrópolis, RJ, cobertura sofrível também, LTE raridade. Que investimento foi esse? Pelo menos por onde passo não chegou.