LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Victor_Silv's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Maior palhaçada da Motorola, o meu moto z tem snapdragon 820 e eles não conseguem mandar mas naoanda atualização, decepcionado com a Motorola

  2. #32
    Muita palhaçada, onde o Z Play está ultrapassado pra não receber essa atualização?!? Quer dizer, gasto quase 2 mil num aparelho que tem praticamente tudo, e agora 2 anos depois ele tá "ultrapassado" . Jogo de marketing pra geral trocar pelo Z3

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Viçosa (MG)
    Posts
    11
    "na fonte" não está mais em vermelho e não tem qualquer link...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by Isabella_Oliveira View Post
    Muita palhaçada, onde o Z Play está ultrapassado pra não receber essa atualização?!? Quer dizer, gasto quase 2 mil num aparelho que tem praticamente tudo, e agora 2 anos depois ele tá "ultrapassado" . Jogo de marketing pra geral trocar pelo Z3
    Kkkk você queria que eles ficassem atualizando eternamente????se vc fosse empresária também teria esta visão...instale uma custom ROM e seja feliz.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkk você queria que eles ficassem atualizando eternamente????se vc fosse empresária também teria esta visão...instale uma custom ROM e seja feliz.
    Não espero atualização permanente, isso está fora de cogitação, sou usuário Motorola a muito tempo, sempre recomendo os aparelhos da marca, pra mim é o melhor, o mínimo que espero de retorno é respeito pelos usuários por parte da empresa, até pq ninguém vai trocar de celular todo ano a cada nova versão de Android lançada

  6. #36
    Quote Originally Posted by Victor_Silv View Post
    Maior palhaçada da Motorola, o meu moto z tem snapdragon 820 e eles não conseguem mandar mas naoanda atualização, decepcionado com a Motorola
    Idem.... Sinceramente nem sei mais se o meu próximo telefone continuará sendo Motorola

  7. #37
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Mas gente, todo celular Android só recebe 2 atualizações de versão, não adianta mudar de marca, pode comprar um S8, um Note 9, um Z2 Force, até um Google Pixel, todos irão receber apenas duas versões do Android, é uma merda, mas não tem pra onde correr, o jeito é ir de Custom ROM.
    Last edited by leo_freire; 08-18-2018 at 12:45 AM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Viçosa (MG)
    Posts
    11
    Cadê o link, gente? "na fonte" não está mais em vermelho e não tem qualquer link...

  9. #39
    Quote Originally Posted by Thiago_Armando View Post
    Alguém aí , já atualizou ? %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Eu instalei assim que o Alberto97 lançou. Está muito boa. Ela está mais ágil e rápida que a GSI. Só não consegui fazer o Magisk funcionar 100%.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O Hardware do moto Z play normal não é muito forte, imagino eu tenho o z2 play e só o sistema ja ocupa uns 12 giga, o z play normal tem 32gb, não parece que vai rodar perfeitamente

  11. #41
    Junior Member David_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Isabella_Oliveira View Post
    Não espero atualização permanente, isso está fora de cogitação, sou usuário Motorola a muito tempo, sempre recomendo os aparelhos da marca, pra mim é o melhor, o mínimo que espero de retorno é respeito pelos usuários por parte da empresa, até pq ninguém vai trocar de celular todo ano a cada nova versão de Android lançada
    Mas a política deles é exatamente essa, aparelhos topo de linha recebem apenas 2 grandes atualizações de sistema, o zplay saiu no Android 6, sendo o 8 o último. Não é o correto, mas é o que acontece, e não somente com a Motorola ;-;

  12. #42
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Cade a atualização dos outros ??? Moto G nao faz mais parte ,só na hora de vender ,empresa canalha !!

  13. #43
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Cade a atualização dos outros ??? Moto G nao faz mais parte ,só na hora de vender ,empresa canalha !!

  14. #44
    Não tem relação espaço com desempenho. Falando especificamente sobre desempenho: a Pie roda muito mais fluída dia que a Oreo no Z Play.

  15. #45
    Pra quem já tem o bootloader desbloqueado, recomendo sair da Oreo pra Pie.
    Last edited by mlogick; 08-18-2018 at 11:38 AM.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Cade a atualização dos outros ??? Moto G nao faz mais parte ,só na hora de vender ,empresa canalha !!
    Nossa... Mas... Moto G?

  17. #47
    Junior Member Jb_2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém atualizou? Se sim, como é a experiência? Compartilhem aí, galera!

  18. #48
    Como é que eu faço para atualizar para o Android p?

  19. #49
    Junior Member Luis_Carlos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Isabella_Oliveira View Post
    Muita palhaçada, onde o Z Play está ultrapassado pra não receber essa atualização?!? Quer dizer, gasto quase 2 mil num aparelho que tem praticamente tudo, e agora 2 anos depois ele tá "ultrapassado" . Jogo de marketing pra geral trocar pelo Z3
    Concordo. Tenho um z play comprado a mais de dois anos, e ainda sinto que eh muito melhor que muito aparelho lançado recentemente pela própria Motorola. Vc está certissima: não faz o menor sentido não lançar esse S.O. pro z play sendo que ele capacidade de sobra pra rodar. Lembrando que a diferença do z play pro z2 play e pro z3 play não eh grande.

  20. #50
    Alguém já atualizou o Android no moto z play,como está sendo a experiência?